A ida a cabana

3.9K 344 57
                                    

Olhei para ele e pisquei sem acreditar, isto não podia estar acontecendo e agora .Eu me perguntava olhando para ele e sabendo que eu não podia estar ali ,como saberia daquela casa em resumo estava tudo perdido ,se antes ele ja desconfiava agora teria certeza de que era eu não ela .Pensei muito nervosa me sentindo sem chão e dizendo .

— Nicolas !

— Droga eu sabia ,desconfiava era você naquela igreja me dizendo sim ,vocês como puderam fazer isto comigo, me enganar deste jeito ,o que é Beatriz vocês tem alguma espécie de fetiche para trocarem de lugar , foi criminoso  o que fizeram  .Ele falou com a voz alterada tomado pelas incredulidade e raiva ser enganado daquela maneira ultrajante ,aquilo era um absurdo .Pensou a ponto de explodir de raiva  olhando para ela .
— Eu sabia tinha certeza de que não estava ficando louco de suspeitar que a mulher que se  casou comigo não era a mesma que voltou depois da lua de mel ,como puderam fazer uma monstruosidade dessas comigo sabe o que eu devia fazer era mandar vocês duas para a prisão por falsidade ideológica e estelionato e tudo por causa de dinheiro, me dão nojo. Ele falou furioso descontrolado, nunca em sua vida pensou em viver algo semelhante a isto, logo ele que sempre odiou a mentira ser enganado desta maneira ,se sentia traído, furioso aquilo só podia ser um pesadelo. Pensou olhando para ela é dizendo.
— Agora entendo porque nunca senti as mesmas coisas com ela, porque era você que tive em meus braços, era com você que fiz amor todas aquelas noites nesta casa ,naquela cama .Ele falou irado se lembrando de cada instante que esteve ali com ela  . 
— Nicolas! Por favor me deixa te explicar. Eu pedia desolada vendo que estava tudo perdido  .
— Explicar o que Beatriz que vocês duas me fizeram de tolo. Ele falou bravo.
— Eu sei que não justifica o que eu fiz ,mas a minha irmã tinha fugido no dia do casamento ,então a minha mãe estava desesperada e me pediu para ajudar ,não tive como me recusar  .
— Sei exatamente qual era a preocupação da sua preciosa mãe, era receio de que eu nega-se o empréstimo ao seu pai , claro foi justamente o aporte financeiro dado pelo Banco Moretto que permitiu sua família escapar da ruína , coisa que eu devia ter feito ao ouvir a conversa racista daquelas duas . Ele falou com uma raiva mortal de ter sido tão tolo e não ter visto tudo que estava bem diante dos meus olhos.
Tudo que vivi foi uma grande e enorme farsa.
E isto não vou desculpar nem perdoar, bricacaram com a minha vida como se fosse um joguete em suas mãos como devem ter rido de mim .

— Nicolas vamos conversar ,por favor me deixa te explicar .Falei chorando porque aquilo era tudo que eu não queria, nunca pensei que ele pudesse descobrir assim ,por um deslize meu a verdade ,eu  não devia ter vindo a essa casa ,mas a saudade de tudo que vivemos ali me guiou até aquele lugar ,fora a saudade do amor que compartilhamos  ali que a fez pegar o carro e ir até aquele local ,mas nunca passou pela sua cabeça que ele pudesse estar lá e isto a traiu de vez tudo que fizemos ,agora não tem como remediar, a consequência é enfrentar a realidade que se abateu sobre os dois ,o seu castelo de mentiras finalmente ruiu apesar de ter feito de tudo para proteger aquela mentira, teve  medo do que poderia acontecer se a verdade viesse a tona pensou na mãe e na irmã menos em si mesma  .

Que a fez sofrer tanto por todo esse tempo ,doeu muito ter que abrir mão dele e daquele amor lindo que sentia deixa-lo com ela aquilo foi a coisa mais difícil que ja fez na vida .Pensou dizendo .

— Eu me apaixonei e fiquei assustada com o que aconteceu conosco ,estava me passando por ela e isto não porei mudar nunca  ,mas tudo que senti foi verdadeiro acredite .Falei olhando para ele .

— Você não sabe o que é o amor, é uma mentirosa sem caráter ,tenho até medo de perguntar o que mais esta escondendo de mim .Ele falou em tom de acusação  .

— Nicolas fiz tudo para proteger as pessoas que amo , mas nunca queria te machucar .Falei emocionada com a voz embargada pelas lagrimas que escorriam pelo meu rosto .

— Fez porque é como sua mãe e sua irmã ,você não preste e nunca mais quero saber de nada que envolva você .Ele falou deixando a casa .

Fui atrás dele e disse .

— Nicolas espera não vai embora assim me deixa te falar como tudo aconteceu .Pedia segurando-o pelo braço .

— Esperar para que para ouvir mais mentiras ,estou cansado Beatriz .Ele falou se soltando dela .

 — Eu fiquei gravida ,mas você estava feliz  com ela e sabia que não podia contar a verdade então escondi de todos essa gravidez , mas perdi o bebê quando ele nasceu no mesmo dia que o filho de vocês e isto me machuca muito ,se estou lhe contando agora é porque não quero esconder  mais nada .Falei tirando um peso de cima de mim .

— Um filho e até isto me negou o direito de saber .Ele falou chocado .

— Não me julgue ,não tinha como eu aparecer e revelar isto é o marido da minha irmã ,vocês também iam ter um filho  .Falei tensa .

— Não pensou nisto quando concordou com essa monstruosidade ,não vou te perdoar nunca muito menos ela .Ele falou indo em direção ao helicóptero .

— Nicolas por favor ,não vai embora assim, esta muito nervoso para pilotar essa aeronave .

— Não preciso da sua preocupação Beatriz ,odeio você .Ele falou entrando no helicóptero e levantando voo .

Fiquei parada chorando vendo ele indo embora me odiando ...............................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos bijossssssssssssssss



A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora