Foi como uma marionete que tirei aquele vestido que usava e as joias e entreguei para ela sem falar nada ,deixei aquele quarto de hotel chorando, sabendo que eu nunca mais iria vê-lo.
A dor que sentia parecia vir das minhas entranhas, era desolador partir assim sem me despedir sem vê-lo por uma última vez, droga queria tanto abraça-lo, cobri-lo de beijos, ouvir ele dizendo que ia ficar tudo bem. Pensava entrando no carro da minha mãe ,sabendo que ela não se preocupava com meus sentimentos e muito menos com meu sofrimento que tudo que importava para ela era fazer as vontades da Bianca, olhei para o meu dedo que agora estava sem a aliança que ele tinha colocado no dia do casamento ,era duro demais ter que deixá-lo ainda mais sabendo o quanto a Bianca era egoísta e tinha quase certeza de que ela não iria faze-lo feliz. Pensei vendo que a minha mãe tinha pegado a Rodovia Castelo Branco em direção ao interior.
— Filha sinto muito. Bella falou enquanto passavam pelo pedágio.
— Não, a senhora não sente mamãe , tudo que importa é o que a Bianca quer, quando ela fugiu fez com que eu me casa-se com ele no lugar dela e agora do nada ela o quer de volta, Bianca é uma egoísta sem caráter ,tenho certeza que vai fazer ele sofrer e isto que me machuca tanto. Falei secando as lágrimas.
— Para de me acusar, as duas são minhas filhas ,as amo igual querida, sinto muito que as coisas ocorram assim, mas é a realidade, ele sempre pertenceu a ela.
— Mamãe ela não o ama. Gritei desesperada.
— Isto não é mais problema seu , eles são casados ,aceite isto você foi uma substituta temporária e o tempo todo sabia que está história teria uma prazo de validade ,aceite e comece a esquecer o Nicolas ,ele é o marido dela ,não seu. Bella falou.
— A senhora faz tudo por ela, sempre foi assim. A acusei.
— Filha!
— Não precisa negar o óbvio, vejo muito bem como sempre cuida dos interesses dela ,eu é que me dane. Falei vendo ela entrando pela entrada da cidade já estavam os em Itu.
Logo ela foi em direção ao meu bairro e eu me vi em casa, desci do carro e disse.
— A senhora pode ir embora, quero ficar sozinha.
— Filha depois te ligo para conversarmos. Ela falou se despedindo e indo embora.
Sem chão entrei em casa e vi que tudo estava como eu deixei ,a moça que faz faxina para mim ,tinha deixado tudo muito organizado, me sentei no sofá e fiquei olhando para o vazio chorando desesperada, sentindo que tudo tinha acabado, o que vai ser mim agora sem ele .
Bianca entrou no carro e voltou para a mansão , percebeu que ninguém suspeitava de nada.
— Dona Bianca a senhora Elisa saiu, se desejar alguma coisa é só pedir . A Gina falou.
— Se eu quiser alguma coisa eu mesmo peço, agora pode sair ,quero ficar sozinha ,ela falou sem paciência.
— O que foi Gina? Perguntou a katarina arrumadeira.
— A senhora Bianca parece estar de mal humor, falou comigo de um jeito, nem parecia ela. Gina falou.
— Ela deve ter tido um mal dia, sabemos que ela não é assim ao contrário a patroa sempre é muito gentil e educada com todos os empregados desta casa. Falou katarina .
— Sim é verdade ,vou cuidar do jantar que ganho mais. Falou Gina acabando de descascar as cebolas.Sozinha Bianca foi até o bar e preparou um uísque ,precisava ser mais cuidadosa, tinha um plano formado em sua cabeça, queria engravidar, ter um filho com ele, e assim tê-lo em suas mãos completamente dominado.
— E sabia que uma criança era fundamental para isto ,precisa ser como a sonda da Beatriz para não por tudo a perder.
Estava ansiosa por esse encontro com Nicolas. Pensou bebendo seu drink.Itu em seu ateliê Beatriz olhava para as suas obras de arte querendo que a vida pudesse ser moldada como era um vaso e assim não precisar sofrer tanto, amava demais o Nicolas, o amaria a vida toda.
Mesmo que quisesse não poderia esquece-lo, ele está em cada pequena célula do meu corpo. Pensei fechando os meus olhos que estavam cheios de tristeza, porque as coisas tinham que ser assim, queria tanto que tudo não fosse não complicado ,em pensar que a essa hora a Bianca está lá na mansão esperando ele chegar do trabalho ,sinto que era eu quem deveria estar lá ,nunca em minha vida deveria ter concordado em me passar por ela, devia saber que isto não daria certo. Pensei indo até a minha mesa de trabalho pegando os lápis e começando a desenhar o rosto dele ,quando terminei percebi que estava chorando.
Naquela noite Nicolas desceu do carro, estava ansioso por ve-la desceu após falar, Boa noite para o motorista e dispensa-lo por aquela noite.
— Querido. Bianca falou se aproximando para beija-lo.
Nicolas estranhou tinha alguma coisa de diferente, mas ela estava ali para recebe-lo com o carinho de sempre. Então tratou de parar com aqueles pensamentos.
— Como foi no trabalho querido?
— Tudo bem e você o que fez? Ele quis saber afrouxando a gravata.
— Nada apenas algumas compras. Falei vendo a Elisa e o marido descerem.
— Filho ja vou pedir para a Gina servir o jantar. Elisa falou.
— Que excelente ideia querida, estou faminto. Falou Stefano.
Na mesa eles jantaram quando Bianca falou brava.
— Leva esse prato de salada daqui e me trás um bife bem suculento.
— Mas a senhora disse que tinha parado de comer carne vermelha, por causa de um dieta que estava fazendo. Falou Gina confusa.
— Esquece tudo que falei e comece me obedecer desde já. Falei com arrogância.
— Bianca isto não foi jeito de falar com a Gina ,ela e o marido são como se fosse da minha família. Ele falou contrariado.
— Desculpe meu amor é que ando sem paciência ultimamente. Ela falou tomando seu vinho.
— Esta bem desculpas aceitas . Ele falou um tanto tenso de uma semana para cá, ela está mudada ,parece que voltou ser a mesma Bianca de antes do casamento, tendo acessos de arrogância.
Quando terminaram o jantar ele a segurou pela cintura dizendo.
— Você está diferente Bianca.
— Que ideia, sou a mesma de sempre querido. Falei o beijando, a verdade é que me apaixonei por esse negro e a fixação dele em ficar dizendo que eu não sou a mesma, droga e se ele descobrir sobre ela ,a outra a minha irmã gêmea, não posso e não vou deixar que isto aconteça ja está na hora de eu colocar o meu novo plano em andamento. Pensei dizendo.
— Sei que vai ficar trabalhando no escritório ,estou cheia de sono, Boa noite. Ela falou subindo.
Ele ficou trabalhando até tarde quando a mãe apareceu com uma bandeja com suco para ele.
— Meu amor ,não devia trabalhar tanto. Elisa falou.
— Eu sei mamãe ja estou terminando. Ele falou colocando o computador para desligar.
— Meu querido o que está acontecendo, me fala................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...