No dia seguinte

4.4K 329 30
                                    

Só eu sei o que senti quando nossos corpos se fundiram em um único ser, foi mágico puro e intenso, não conseguia parar de repetir o nome dele que mesmo depois de tudo terminar ficou me segurando em seus braços.
Mal podia acreditar no que tinha acontecido com a gente, naquela cama uma confusão de sentimentos passavam por mim naquela instante ,o peso pelo que tinha feito, afinal ele era o marido de Bianca. Pensei me levantando e vestindo a minha roupa íntima que estava no chão e fui até o banheiro pegar o meu robe ,fazia frio ,mas o que me deixava tremula era a culpa que estava sentindo por ter feito amor com ele.
Voltei para o quarto e disse.
— Queria que você fosse embora agora mesmo, o que a gente fez foi horrível. Falei com a voz fraca atormentada pelo arrependimento .
— Horrível Beatriz foi o melhor sexo que já tive. Ele falou sem nenhum pudor deitado nu na cama dela coberto apenas pelo lençol.
— Um erro que não devia ter se repetido droga ,você é o marido dela. Falei nervosa.
— Estou casado com ela, mas é você que eu amo e quero na minha vida, ainda que não saiba explicar. Ele falou se levantando e começando a vestir sua roupa.
— Não tem nada para você entender aqui Nicolas. Falei jogando meus cabelos loiros para trás.
— O que foi que nos fizemos nesta cama não teve nenhuma importância para você, vai me diz. Ele insistia segurando-a pelo braço.
— O que importa para mim é  que você é o marido da minha irmã ,tem ideia de como me sinto péssima pelo que aconteceu entre nós, me sinto suja ,culpada. Falei colocando em palavras toda a minha agonia por ama-lo tanto.
Quantas vezes desejei nunca ter conhecido ele naquelas circunstâncias ,com eu me passando por ela naquela igreja, dizendo sim para ele, estava tudo errado, o destino foi cruel e implacável conosco.
— Se você quisesse a gente podia ficar juntos e sabe disto, bastava uma palavra sua e eu me separava dela. Ele falou.
— Só que não quero que faça isto, vocês tem num filho ,são uma família e nunca destruiria algo assim Nicolas. Falei emocionada pelo peso das coisas que eu estava dizendo e de sua importância.
— Então eu e você? Ele perguntou.
— Não existe eu e você entende e  vá embora, por favor esquece que essa noite existiu. Pedi abrindo a porta do meu quarto, querendo que ele fosse embora antes que eu desaba-se a chorar diante dele.
Ele terminou de se vestir mas antes de ir embora falou.
— Saiba que está condenando nós dois a nunca sermos felizes.
Fiquei parada vendo ele indo embora.
E  quando vi a porta da sala se fechando comecei a chorar desesperada, sabendo que tinha sido disto que tinha fugido todos esses anos, deste amor maior que tudo que me faz perder o controle de tudo, lógico que naquele instante tudo que eu queria era correr atrás dele e abraça-lo com força ,declarar o meu amor ,pedir para ele ficar em minha vida, mas que droga, eu sabia que tinha a Bianca ,o filho deles, eles são uma família. Pensei triste.
Nicolas entrou em seu carro e fechou a porta, sabendo que não devia ter seguido ela, e  pior ter  lhe feito amor daquela maneira, Beatriz não o amava como ele a ela  tinha certeza . Pensou colocando o carro em movimento decidido a fazer o que ela disse se dedicar a família, ainda que não ama-se a Bianca, mas tinha seu pequeno que amava mais que tudo, não tinha amor maior do que o amor por um filho.

No dia seguinte ele foi aos compromissos do Banco e procurou ocupar seu tempo para não cair em tentação e voltar a procura-la ,queria colocar a maior distância possível entre eles , faria isto voltando logo para casa.

No Brasil
O garotinho saiu correndo para abraçar a mãe, mas Bianca o afastou dizendo.
— Alonso querido você está todo sujo de chocolate vai me sujar toda.
— Mamãe estou com saudades do meu pai. O garotinho falou com sua voz infantil.
— Seu pai está viajando. Ela falou fria.
— Ele sempre lê historinhas para mim daquele livro que a minha avó me deu. Ele falou.
— O que é querido, sabe que a mamãe não tem paciência para essas coisas, a Lara vai ler para você. Ela falou gritando para chamar a babá.
Estava furiosa porque queria ter ido para Nova York com o marido, mas tivera que ficar em casa com o filho.
Nicolas o acha muito pequeno para viajar. Pensei contrariada vendo a babá aparecer .
— O leve para tomar um banho e cuide melhor do Alonso,  ele sujou todo meu vestido deveria descontar do seu salário sua infeliz . Ela falou furiosa.
— Desculpa senhora. A moça falou pegando o garotinho pela mão para leva-lo para tomar banho.
— Ele está tão lindo Bianca. Falou Elisa entrando na sala e  acariciando os cabelos loiros do menino.
— E carente também. Ela falou sentando-se no sofá.
— A Bianca, ele é tão carinhoso ,puxou o nosso Nicolas nesta idade. Ela falou .
— Elisa o meu pequeno é realmente um encanto. Ela falou.
— Meu filho já ligou hoje? Elisa perguntou .
— Ainda não. Falei com uma raiva louca dele por praticamente ignorar as minhas ligações na noite passada.
— Deve estar  muito ocupado querido, o pai era do mesmo jeito quando viajava. Elisa falou.
— Vou aproveitar para ir visitar a minha mãe, vou ver se essa babá arrumou o Alonso ,essas empregadas não fazem nada direito. Ela falou sem paciência.
— Precisa ser mão tolerante Bianca. Elisa falou sabendo que a nora era dona de um gênio muito difícil.
— Prometo que vou tentar. Falei subindo a escadaria.
— Alonso vamos ver o vovô e a vovó agora mesmo. Ela falou.
— Oba! Gosto tanto deles, mesmo que a vovó Bella seja meio brava. O garotinho falou.
Assim que chegou na casa dos pais ,Alonso correu para abraçar o avô.
— Sempre que vejo o Alonso ele me faz lembrar a Beatriz nesta idade.
— Papai Alonso é meu filho ,não esquece disto. Bianca falou furiosa.
— É que sua irmã nesta idade era assim como o meu neto carinhosa . O pai dela falou.
— Vovó joga comigo. O garotinho pediu mostrando o jogo de quebra cabeça  para o avô.
— Claro garoto vamos para a outra sala. O homem falou.
— Filha parece irritada. Falou Bella quando ficaram sozinhas na sala.
— A mamãe não consigo mesmo esconder nada de você. Bianca falou sentando-se no sofá.
— Mamãe não gostei desta viagem do Nicolas para na Nova York e se ele encontrar a Beatriz ,ficou fora de mim de pensar nos fois juntos, porque o Nicolas é meu............  

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss



A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora