Quando Bella descobre a verdade

3.7K 288 22
                                    

— Nossa a minha mãe está demorando muito.
Com esse pensamento saio de perto da piscina para ir atrás dela pegar o meu protetor, quando entro no meu quarto vejo a minha mãe parada com aquela falsa barriga em suas mãos ,então começo a suar frio totalmente sem ação não consigo pensar em nada.
— O que significa isto Bianca? Bella pergunta chocada demais com o que passava pela sua cabeça.
— Mamãe  foi uma brincadeira, por isto essa barriga falsa. Falei olhando para ela.
— Mentirosa fala a verdade, o que pensa que sou  uma idiota, sei muito bem que fingiu essa gravidez ,agora tudo fico claro para mim, a sua atitude de não deixar ninguém tocar em sua barriga, nem mesmo o Nicolas era porque não tinha bebê nenhum e sim essa coisa aqui. Bella falou mostrando a falsa barriga.
— Mamãe eu posso explicar. Bianca falou nervosa.
— Explicar e ainda acha que isto é possível ,o que você fez ,roubou uma criança ,então quer dizer que esse menino que eu e seu pai chamamos de nosso neto nem se quer tem o nosso sangue. Bella falou.
— Ele é seu neto. Bianca falou com a voz baixa.
— O que como assim? Bella perguntou ainda mais confusa.
— Mamãe eu vou te contar tudo, mas apenas prometa que vai ficar calma e que continuará do meu lado. Ela pediu com sua costumeira personalidade manipuladora, fora assim que conseguiu tudo em sua vida e não ia perder agora ,precisava do silêncio da mãe.
— Bianca estou chocada. Bella falou indo para o quarto.
Bianca pegou a falsa barriga e a colocou na caixa dizendo.
— Tudo começou quando eu descobri a gravidez  que  Beatriz  ,estava escondendo de todos nós ,logo planejei pegar o bebê dela ,então quando ela foi se esconder em Búzios contratei uma empregada para vigia-la ,mas durante todos esses meses usei sim essa barriga falsa que eu ia trocando ,as outras eu queimei ,mas essa que a senhora encontrou devo ter me  esquecido. Falei tensa ,mas já conseguindo raciocinar e pensar em cada coisa que eu ia dizer.
— Mas isto é fantasioso demais. Bella falou chocada.
— Sei que parece roteiro de novela, mas foi o que eu fiz, esperei durante nove meses para roubar o filho dela. Ela confessou sem o menor arrependimento.
— Mas quem ajudou a tua irmã a dar a luz foi a Eduarda. Bella falou.
— Exatamente mamãe ,a sua amiga médica a mesma que fez aquele procedimento proibido quando eu era adolescente e que teve como consequência o problema que não me permitiu ficar grávida do Nicolas e eu sabia que sem o bebê ele me deixaria para ir correndo atrás dela ,por isto tratei tudo obriguei  a doutora a ser minha cúmplice e um bandido que agora está me chantageando porque acha que roubei vocês, pois é   mamãe foi para calar a boca desse maldito chantagista . Ela falou irada.
— Você me deixa chocada conta essas atrocidades, como se não fosse nada, é doente Bianca para fazer isto com a Beatriz ,eu vi o quanto ela sofreu pensando que tinha perdido do filho, aliás eu mesma providenciei tudo. Ela falou se lembrando dos detalhes daquele dia o rosto da filha  em desespero pelo filho perdido e tudo não passou de uma grande farsa. Pensou dizendo.
— O meu dever como mãe é contar tudo para todo mundo e acabar de uma vez com essa mentira. Bella falou.
— Mamãe para de fazer a Madalena arrependida e olha para mim ,sou eu que preciso de ajuda foi meu marido que me deixou para ficar com ela, o que quer agora acabar comigo de uma vez ,será que não entende que o menino é o único triunfo que tenho contra aqueles dois. Ela falou.
— Espera que eu acoberte  seu crime. Bella falou indignada.
— Para mamãe ,a senhora sabe muito que está não será a primeira vez que acoberta os meus pequenos deslizes . Ela falou com ironia. 

— Deslizes Bianca por favor em que mundo você vive ,roubou o filho da sua irmã .Bella falou .

— Não entendo porque toda essa indignação ,afinal foi a sua filhinha que roubou a minha vida .Ela falou irada .

— Você foi a culpada por tudo isto, se não tivesse fugido no dia do casamento Beatriz e Nicolas nem se quer teriam se conhecido .Bella falou .

— Outra vez essa história mamãe, chega estou sem paciência para ouvir suas criticas , a única  coisa que quero saber é vai ter a coragem de me mandar para a cadeia, porque é isto que vai acontecer quando Beatriz e o Nicolas descobrirem  o que fiz .Ela falou .

— Preciso pensar Bianca .Bella falou .

— Pensa direito mamãe, porque se decidir ficar do lado da Beatriz estará destruindo a minha vida fora que vai ser um escândalo .Ela falou sabendo que a mãe dava muita importância as aparecias .

— Vou para o meu quarto, quero ficar sozinha .Bella falou deixando o quarto .

Nem preciso me preocupar a minha mãe me adora ,nunca que vai me trair .Pensei indo pegar aquela falsa barriga para dar um fim nela ,decidindo queima-la na area de fora da casa longe dos olhos curiosos das empregadas, ja que aquele objeto era uma prova evidente de seu crime ao destruí-la acabaria de vez  com as provas contra si mesma, ja tinha dado muita sorte por ter sido a sua mãe a encontrar aquilo .

Na capital na casa nova Beatriz e Nicolas brincavam com o menino andando de bicicleta   rindo feito duas crianças .

— Nossa Alonso ,você esta todo sujo de lama .Beatriz  falou .

— Então ja para o banho filho .Nicolas falou .

— Dou banho neste meu sobrinho lindo. Ela falou entrando em casa no banheiro ,quando ajudei  o menino  a tirar roupa  fiquei surpresa ao ver que ele tinha uma marquinha de nascença exatamente igual a minha .

Em Angra 

Bianca entrou no quarto onde a mãe estava e foi logo dizendo .

— Então dona Bella, o que a senhora decidiu , vai me denunciar ?..........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss

 


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora