— Não acredito que possa ser tão idiota a ponto de duvidar da participação da sua querida irmãzinha. Ele falou com cinismo rindo.
— Beatriz eu posso explicar. Bianca falou sabendo que sua casa tinha caído de vez, como pode ser tão idiota e se deixar usar por aquele homem ,foi uma peça daquele jogo que ele arquitetara com o propósito de se vingar de Nicolas ,agora via claramente que ele nunca foi apaixonado por ela ,apenas a usou para sequestrar o menino e para depois pegar a Beatriz ,sabia que Nicolas faria qualquer coisa para salva-los mesmo que para isto tivesse que arriscar a propria vida . Pensou sem saber o que fazer.
— Explicar o que sua infeliz, que colocou a vida de uma criança em risco por sua ganância ,me diz a nossa mãe sabia de mais essa canalhice sua ? Perguntei furiosa com a minha ingenuidade por ter acreditado nela e pior que colocado todos nos em risco ,porque era isto que esse louco quer atrair o meu amado Nicolas para mata-lo e depois fugir. Pensei apavorada sem chão por saber que alguém do meu próprio sangue posa ser tão ruim .
— Chega de me julgar Beatriz, claro que a nossa mãe não sabia de nada desta vez, mas para você tudo é muito fácil sempre foi a mais querida e amada, admirada embora eu sempre tenha sido a mais linda apesar de sermos idênticas . Ela falou.
— Falta de amor ,como pode alegar isto ,a nossa mãe sempre te amou demais ,de um jeito que nunca amou a mim, nem por isto me tornei uma mal caráter como você. Falei furiosa, mas me controlando não queria bater nela na frente do meu filho.
— Droga tenta entender ,eu estava sem dinheiro foi fácil para esse ai me convencer. Ela falou se referindo a Andrey.
— Ele não preta, mas você não é muito diferente e provou isto ,vai acabar voltando para a cadeia. Falei brava.
— Sei que errei, mas não sabia que ele pretendia fazer mal a vocês ,ele me disse que ia pedi o resgate e que depois ia soltar o Alonso, nunca concordaria se soubesse que ele queria machuca-lo ,pode até nao acreditar, mas gosto do Alonso ,ele foi meu filho por todos esses anos. Ela falou.
— Bianca não lhe cai bem esse papel de mãe zelosa, só roubou essa criança para conseguir controlar o Nicolas e conseguiu por todos esses ano se se não tivesse sido descoberta estaria mentindo até hoje . Ele falou.
— Cala a sua boca ,não sabia desses seus planos diabólicos para se vingar desses jeito. Ela falou.
Na mansão na capital
— Já localizamos o local onde o carro da senhora Bianca esta ,fica perto de Cabreúva, parece que é uma área rural, vamos para lá agora mesmo. O policial falou .
— Vou junto ,não posso ficar aqui neste aflição sem saber o que está acontecendo com a minha mulher e com o meu filho . Ele falou decidido com muitas esperanças de encontra-los bem e em segurança. Ele pensou indo para o próprio carro seguindo a viatura dos policias.
Aquela ida foi bem tensa, não conseguia parar de pensar nela e em seu pequeno ,mas precisava se concentrar na rodovia e na direção do seu carro ,tinha que continuar acreditando que tudo ia acabar bem, não via a hora de abraça-la de pegar seu garotinho em seus braços e protege-lo. Pensou vendo a indicação na placa que faltavam 5 km para chegar ao acesso a estrada Parque que era um local lindo apesar da poluição que se via ao longo da estrada que era bem cercada de verde .
O policial parou bem no local onde o carro estava estacionado, não tinha nada nenhuma pista, ,mas ele pediu a imagens das câmeras de seguranças que ficavam em propriedades localizadas ao logo da estrada.
— Ate quando vai durar isto, droga estou perdendo as forças. Ele falou de se encostado em seu carro.
— Tenha calma senhor Moretto, vamos fazer de tudo para localiza-los em segurança. O policial falou.— Estou tentando só que não esta fácil é a minha mulher e meus filhos que estão lá correndo perigo .Ele falou .
— Vamos interrogar a sua sogra se a Bianca que é sua ex-mulher e atualmente sua cunhada se foi ela quem dirigia o carro ela pode saber de alguma coisa ou até mesmo estar envolvida .O policial falou olhando para ele .
— O que vocês suspeitam da Bianca ?Ele perguntou ,mas sem ficar surpreso afinal aquela mulher era capaz de qualquer coisa .
— Temos que explorar todas as possibilidades senhor Moretto ,em vários casos de sequestro pessoas da família acabam sendo culpadas e ainda mais com um histórico como o dela .O homem falou .
— Vou com vocês .Ele falou decidido .
Cerca de uma hora depois eles paravam em frente do prédio onde elas estavam morando .
Bella foi abrir a porta e ficou surpresa ao ver os policias e disse .
— Nicolas o que esta acontecendo ?Ela perguntou nervosa .
— Esses policiais querem lhe fazer algumas perguntas .Ele falou tenso .
— Senhora a sua filha sabe para onde ela foi?
— Ela disse que ia passar a noite fora apenas isto .Ela falou preocupada .
— A suas filhas sumiram temos evidencias que de também, foram levadas pelos sequestradores do menino .O policial falou .
— O que ?Ela perguntou nervosa .
— Bella a Bianca tem alguma coisa a ver com esse sequestro ?Nicolas perguntou nervoso .
— Não ,claro que não a minha filha não é nenhuma bandida .Ela falou indignada .
— Você sabe com quem sua filha esta envolvida ? O policial perguntou .
— Bella não minta ,fale a verdade .Nicolas pedia aflito na esperança de descobrir alguma coisa .
— Ela esta saindo com Andrey ..........................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomansaEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...