A convivência na casa de Campo

1.7K 152 20
                                    

— Meu amor amo tanto vocês. Ela falou olhando para os dois .  

 — E nós a você. Ele falou olhando para o filho.
— Queridos vim chama-los  para o almoço. Falou Jane se aproximando.
— Já vamos. Beatriz falou se levantando. 

Na sala de jantar ja estavam tio Heitor, Ralf e a irmã, o almoço foi meio estranho com todos calados ,o clima de silêncio era quebrado apenas pelo filho que falava sem parar sobre ir andar de cavalo com o pai.
Tomei meu suco evitando olhar para Bianca e ela  parecia fazer o mesmo, não sei como podemos chegar nesta situação ,ela tinha tudo para ser uma boa pessoa ,mas não era. Pensei pegando os talheres  e começando a comer aquela comida vegana que a cozinheira tinha feito especialmente para mim, porque eles estavam comendo um pernil assado com batatas rústicas e arroz especial além da salada de rúcula.
— Jane como sempre tudo estava perfeito. Falou Nicolas terminando de comer.
— Vou transmitir seus elogios a cozinheira senhor Nicolas. Ela falou sorrindo encanto a outra funcionária começava a servir o doce de abóbora com Coco que era a sobremesa .

— Nossa assim vou acabar ficando enorme. Falou Beatriz comendo o doce.
— Querida fica linda de qualquer jeito. Ele falou todo carinhoso.
— Nossa quanto mel, chego a ficar enjoada. Falou Bianca recusando o doce.
— Bianca! Falou Ralf tenso.
— Querido foi apenas uma brincadeira, o casalzinho entende muito bem isto. Ela falou se levantando após limpar os lábios no guardanapo e deixar a mesa .
— Com  licença. Ralf pediu indo atrás dela que tinha deixado o interior da casa.
— Deve me achar uma pessoa horrível. Ela falou evitando olha-lo.
— O que acho é que a mulher mais linda que conheço. Ele falou puxando-a para os seus braços e a beijando.
Na sala de jantar eles ainda estavam na mesa.
— A minha irmã é seu cinismo, não sei como pude ncão perceber o caráter dela durante todo esse tempo. Ela falou.
— Vocês duas tiveram a mesma criação, no entanto olha para você é a pessoa mais doce e honesta que conheço. Ele falou olhando-a.
— Meu amor queria tanto que as coisas tivessem sido muito diferentes. Ela falou.

—  Sei que sim, mas a gente não pode mudar o fato de que elas tem que pagar pelo que fizeram. Ele falou.
— Sei que esta certo, mas é que não está sendo fácil para mim saber que elas me machucaram tanto. Ela falou.
— A gente só vai ter paz quando esse julgamento acontecer . Ele falou.
— Sei que esta certo meu amor. Ela falou.
— Vai ver no final tudo vai dar certo, vamos ser muito felizes. Ele falou.
— Estamos sendo meu amor. Ela falou enquanto deixavam a sala de jantar indo para a sala. 

No lado de fora da casa 
— As vezes me perguntou o que foi que viu em mim ,sendo um policial, sabendo de tudo que já fiz ,das coisas que foi acusada, sabe que posso ser condenada. Ela falou pela primeira vez colocando em palavras todos os seus receios, nem mesmo para a mãe falou daquelas angústias sabia como a cadeia era um local horrível e não queria voltar para lá, ainda que tivesse que fugir como sugeriu a mãe o faria. Ela pensou escondendo dele essas ideias ,sabia que como homem da lei ele não permitirá que fuja ,ainda que tenha ele mesmo que prende-la. Pensava tensa.
— O que foi ficou estranha de repente. Ele falou olhando-a.
— Não foi nada, é que não é fácil ser julgada por eles todos a cada instante. Ela falou mentindo.
— Bianca aproveitando que estamos aqui sozinhos ,não tem nada que queria me contar? Ele perguntou.
— Que ideia, claro que não ja sabe tudo sobre mim. Ela falou tensa.
Mas tarde Beatriz estava sentada na varanda quando ela se aproximou e disse.
— Deve estar feliz agora que o julgamento foi marcado, meu advogado acabou de me ligar. Bianca falou contrariada.
— Bianca sabe muito bem que tem que pagar pelas coisas que fizeram  você e  a mamãe. Beatriz falou seria.
— Vai mesmo ser capaz de nós mandar para aquele presídio outra vez, aquele lugar é horrível. Ela falou tensa.
— Pensa-se nisto antes de fazer o que vocês fizeram. Beatriz falou dura.
— Somos irmãs e tem a mamãe ,pense nos laços de sangue que temos e retire essa acusação. Ela pediu sem nenhum pudor.
— Acontece que não vou fazer isto, vocês cometeram um crime e vão pagar, porque concordo com meu marido ,não seria justo que saíssem ilesas depois de tudo que fizeram. Beatriz falou.
— Esta vendo como você é se faz de boazinha ,mas não passa de uma pessoa cruel. Bianca falou em tom de acusação.
— Chega Bianca, ainda não entendeu eu e a Beatriz não vamos fazer nada para salvar a pele de vocês duas, acabou sei pelo que o nosso advogado disse que serão condenadas. Nicolas falou.
— Para aquele presídio  não volto nunca mais, ouviram bem. Ela falou gritando e entrando na casa.
Estava alterada quando passou pela sala e mal falou com Heitor e Ralf.
— Querido sei que já é um homem e que certamente  não deveria me meter em sua vida, mas conheço a Bianca de outros carnavais ,essa mulher não é flor que se cheire ,sempre foi uma tremenda egoísta que só pensa em si mesma. O padrinho falou.
— Ela não é como vocês pensam. Ralf falou.
— Menino não sei como seu faro de policial não o alerta para o caráter dela, roubou um criança e deixou a irmã sofrendo por anos por uma perda que nunca aconteceu. Heitor falou.
— Ela errou, mas sinto que não é nenhuma bandida. Ele falou.
— Para mim esse amor que sente por ela está te cegando se não abrir olhos será enganado por essa Bianca .......................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora