O sofrimento de Nicolas

3.6K 280 23
                                    

— Que bom que está aqui comigo querida. Ele falou a abraçando de maneira carinhosa. 

— Precisava vir e estar aqui com você .Beatriz falou olhando para ele .

Ver aquela cena fez Bianca sentir seu coração se enchendo de ódio por aqueles dois e disse.
— Vamos mãe ,eu venci esses dois e no que depender de mim serão muito infelizes. Ela falou colocando os seus óculos escuros e jogando seus cabelos loiros longos para trás.
Quando vi que as duas tinham ido embora espirei  aliviada e disse.
— Vamos para casa meu amor ,vim com um carro de aplicativo ,deixa que eu dirijo para você nervoso como está.
Ele me passou a chaves do seu carro e juntos fomos andando até o estacionamento sem dizer nada ,percebia o quanto ele estava arrasado com a perda da guarda do filho e ficaria do seu lado dando-lhe todo amor possível neste momento ruim.
Viu o olhar de ódio e inveja que a irmã lhe deu ao vê-los juntos.
Fui dirigindo pelas ruas da cidade sentindo meu coração apertado por ve-lo tão triste, mas também entendo a decisão do juiz e sinceramente acho que nenhuma mãe deve ser afastada do seu filho ainda que essa mãe seja como a Bianca.
De certo que ela deve ter puxado a nossa mãe ,Bella nunca foi mãe do tipo convencional sempre nos deixava aos cuidados dos empregados, enquanto vivia n o  Club ou  em clínicas de estética ,sempre preocupada com a aparecia e em gastar a fortuna do meu pai, apesar de  não gostar de falar sobre o assunto minha mãe era da família humilde ,gente que ganhou dinheiro e nenhum status, isto ela só foi ganhar com o casamento com o meu pai ,ele sim era de sociedade, de família tradicional. Pensei entendo o jeito que Bella era, minha mãe nunca fez segredo quanto a sua preferência por Bianca ,houve um tempo em que eu me magoada com aquilo ainda mais na infância.
Sempre queria agrada-la por isto sempre concordava em fazer as provas no lugar da Bianca que nunca estudava para nada, mesmo sendo errado ela me obrigava a fazer aquilo. Parei com aqueles pensamento e voltei dar atenção ao trânsito que naquele horário estava tranquilo.
Quando chegou em cada Bianca estava se sentindo vitoriosa e disse.
— Mamãe a senhora pode me ajudar com as malas, vou agora mesmo deixar essa casa. Ela falou pouco se importando com a presença da ex-sogra.
— Bianca ,você não precisa ir embora. Elisa falou preocupada com a decisão da ex-nora. 

— Engano seu, eu preciso sim deixar essa casa onde nunca fui bem aceita. Ela falou irônica.
— Pelo contrário ,sempre fizemos de tudo para que se sentir-se bem em nossa casa. Elisa falou.
— Acontece que sei muito bem que vocês apoiam o relacionamento entre minha irmã e o Nicolas. Ela falou.
— O que pretende, afastar o menino de nós. Elisa falou aflita.
— Exatamente Elisa ,o juiz me deu a guarda do Alonso e você é seu marido poderam  o vê-lo  nos finais de semana em que ele ficar com seu filho, agora se me der licença, preciso subir tenho muitas coisas para arrumar. Ela falou indo em direção ao elevador sendo seguida pela mãe.
— Filha  não precisava ter falado assim com a Elisa. Bella falou.
— Precisava sim mamãe, estava farda de me fazer de boazinha, cansada mesmo, mas acabou não preciso mais fingir, finalmente posso ser eu mesma ,depois sei muito bem que ela prefere a sonsa da Beatriz.
— Filha! Bella tentou argumentar.
Mas Bianca estava irredutível.
— Anda dona Bella, me ajuda com as malas ,vou levar tudo que é meu ,não vou deixar nada nesta casa. Ela falou abrindo a porta da suíte e gritando por Tita.
— Sim senhora ,estou aqui. A moça falou preocupada.
— Estou vendo sua songamonga  anda vai arrumar as roupas do Alonso, vamos nos mudar hoje mesmo para a casa dos meus pais. Ela falou irada.
— Como quiser. Tita falou deixando o quarto da patroa e indo para o quarto do menino.
Não queria se separar do menino, mas não suportaria trabalhar na casa da senhora Bella que era ainda pior do que a filha, as duas tinham fama de maltratar os empregados. Pensou vendo a senhora Elisa entrando no quarto do menino .

— Tita sei que não devia te pedir isto ,mas por favor não abandone o meu neto ,ele precisa muito de você, sabe que Bianca e a mãe não  vão saber cuidar bem dele.Elisa falou tosa aflita .

 — Senhora não se preocupa ,vou com elas e vou cuidar muito bem do menino ,a senhora sabe que adoro o Alonso.Ela falou começando a arrumar as coisas dele .

Beatriz entrou no escritório e viu Nicolas com um copo na mão e disse . 

— Querido beber não vai resolver nada ,precisa se animar, pensar que o seu filho te adora e eu também .

— Beatriz acabei de falar com a minha mãe e ela esta desolada a Bianca decidiu deixar a mansão com meu filho , resolveu que vai morar com seus pais ,ou seja ela vai afastar o meu filho dos 

meus pais ,da casa em que ele cresceu , sabia que ela  ia fazer algo assim .Ele falou tenso .

— Olha para mim e acredita no amor que Alonso tem por você ,o menino te ama muito ,sabe que ele tem muito de você, o jeito de olhar .Falei abraçando ele .

— Não imagina o quanto queria que ele fosse o nosso filho .Ele falou olhando-a .

— Querido ! Falei tocando o rosto dele pensando que eu também sentia a mesma coisa .

Sempre que o menino  esta por perto sinto essa sensação dentro de mim é por isto que decidi que vou investigar e começarei procurando a doutora Eduarda .......................................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora