A hora da verdade

3.9K 303 35
                                    

Eram tantas coisas passando pela minha cabeça ,na proteção daquele abraço me sentia mais leve por finalmente ter falado tudo para ele  .
Tinha em mim a sensação de ter feito o certo, dividido com ele aquelas dolorosas suspeitas.
— Vai ficar tudo bem, estou contigo e vou te apoiar ,mas se tudo isto for mesmo verdade as coisas mudam de figura ,o juiz vai nos dar a guarda do Alonso, não terei mais nada que ligue a tua irmã e você sabe como ela agi usando o menino para nós atingir.Ele falou acariciando os cabelos   dela.

— É horrível pensar que pessoas tão amadas possam me fazer tanto mal. Falei aflita olhando para ele.
— Isto só prova que existe  gente que não tem amor no coração e infelizmente sua irmã e sua mãe se encaixam nesta categoria. Ele falou.
— Não vou negar que no fundo fico dividida do mesmo jeito que anseio para que tudo isto seja verdade, fico triste por saber que isto vai comprovar que elas me odeiam.
— Não pense nisto querida. Ele falou chamando-a para subirem para o quarto para dormirem.
Depois de escovar os dentes e lavar o meu rosto me olhei no espelho sentindo uma vontade imensa de chorar, para assim poder exorcizar tudo que estava sentindo ,sabendo que naquele dia que ainda ia nascer precisaria ter forças para conseguir se passar pela irmã ,já tinha tudo planejado, sabia que a mãe tinha aula de ioga e a irmã ia a academia ,cronometraria o horário certa para agir e conseguir por seus planos  em andamento. Pensou tirando seu robe vermelho de seda  ficando apenas com a camisola longa.
Foi caminhando até o quarto e após afastar o edredom  se deitou ao lado dele que a abraçou dizendo.
— Boa noite meu amor .
— Durma bem querida, prometo que te protegerei de tudo . Ele falou apagando a luz. 

Fiquei acordada sem conseguir pegar no sono ,a verdade é que não sabia como ia ser quando eu descobrisse a verdade .
No dia seguinte tomamos café da manhã juntos após me despedir dele parti para a casa dos meus pais.
Quando Emiliana abriu a porta para mim, senti que agora era para valer ,não dava mais para voltar atrás.
Sinto que tenho que ir até o fim pensei dizendo.
— A minha mãe está em casa?
— Não querida, ela foi a aula de ioga e sua irmã disse que ia levar o Alonso a escolinha e depois ia para a academia . Falou Emiliana.
— Posso  esperar por elas? Perguntei tensa.
— Mas que pergunta é essa menina, por favor essa é a sua casa, fique a vontade ,tenho que ir ao supermercado fazer as compras do mês, meu velho vai me levar, nos vemos depois. Ela falou se despedindo.
— Claro, boas compras. Falei sorrindo para esconder meu nervosismo ,sabendo que precisava conseguir me passar por Bianca e tinha que ser uma encenação perfeita, ou a minha mãe ia descobrir e por tudo a perder.
Foram semanas neste tormento com essas suspeitas horríveis rondando seus pensamentos ,não suportava mais aquela angústia que tomou conta de todo seu ser. Pensava enquanto subia a escadaria daquela casa onde cresceu, se viu parada se lembrando dela e da irmã correndo pela casa ainda crianças ,se lembrou de Bianca ter quebrado um vaso valioso e a culpa ter caído sobre ela.
Lógico que Bella brigou com ela é a pós de castigo.
Como esquecer da irmã entrando em seu quarto e dizendo.
— Como você  é tola ,devia ter dito a mamãe que fui eu quem quebrou o vaso, jamais me calaria para proteger você se fosse o contrário.
— Bianca a mamãe não acreditaria em mim.
— Beatriz lógico que não acreditaria, sempre fui e vou ser a filha preferida dela. Bianca falou.
Voltei ao presente e me vi no corredor que levava aos quartos, quando passei em frente a porta do quarto do menino não resisti e acabei entrando, vi que era tudo decorado com personagens desses que as crianças adoram ,peguei uma roupa do pequeno e a abracei chorando por saber que ele pode ser o meu filho perdido.
Mas depois deixei aquele quarto infantil que tinha um clima de inocência para ir até o quarto de Bianca ,fui até o closet dela e escolhi uma camisa estampada de uma grife famosa ,a calça jeans iria ficar com a minha mesma de era da marca  a que ela  costumava usar a Calvin Klein, fui até o banheiro e me maquiagem como ela costumava fazer ,depois fiz o penteado  que ela adorava usar, quando me olhei no espelho eu já era ela ,então coloquei uma máscara de indiferença em meu rosto e desci ,tinha acabado de ouvir barulho do carro da minha mãe  parando enfrente de nossa casa ,era hora da ação do tudo ou nada. Pensei respirando fundo e descendo.
Na Sede do BMS Nicolas estava tenso nervoso andando de um lado para o outro pensando em tudo que Beatriz tinha lhe falado e agora pensando friamente  chegou a conclusão que Alonso não pode ser filho de uma mulher sem coração como era Bianca ,se lembrou na doçura do filho e se viu  o comparando com a Beatriz, fazia todo sentido o filho ser dela que sempre foi doce e carinhosa dona de um grande coração e foi justamente isto que o fez ama-la tanto .Pensou torcendo para dar tudo certo  e mesmo assim preocupado tão aflito que pegou seu carro e decidiu ir para as proximidades de onde os ex-sogros moravam queria estar lá para o caso dela precisar de seu apoio.

Sem perder tempo vestiu seu terno que estava no espatamar da sua  cadeira o vestiu apressado e saiu de sua sala caminhando para ir até o elevador .

Na mansão dos seus pais Beatriz estava com um copo se uísque nas mãos e disse vendo a mãe entrar .

— Não sei como suporta essas aulas tediosas de ioga .

Bella a olhou e disse .

— Filha eu preciso afinal depois de tudo que estou passando , desde que que descobri o que você fez que não tenho paz .Bella falou.

— Horas mamãe, por favor o que eu fiz.Falei com arrogância e ironia exatamente como Bianca  faria torcendo para ela falar tudo que quero saber .

— Bianca me assusta esse seu jeito de agir ,fala como se não fosse nada o fato de ter roubado o bebê da tua irmã , roubou o filho dela e fez Eduarda engana-la dizer que o filho tinha morrido ,mas a verdade é que nunca esteve gravida que usou por meses aquela barriga falsa até hoje não sei como conseguiu levar essa mentira a diante .Bella falou.

O eu faço agora, tudo que imaginei é verdade ,estou me sentindo perdida em chão desesperada  ......................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora