A vida na mansão

5.9K 436 9
                                    

A volta para a capital fez com que as nossas vidas entrassem na rotina do dia a dia, para a minha surpresa ele quis que dormíssemos em quarto separados que eram ligados por uma porta de comunicação .

Queria dormir junto dele no mesmo quarto, gostava de acordar naqueles braços, sentir o calor do corpo dele .Pensei olhando para o quarto e vendo que a decoração era bem sultuosa   bem do jeito que a Bianca gostava  ja  eu prefiro a simples .

 — Querida posso entrar ?Elisa perguntou .

— Claro, a casa é sua .Falei vendo a mãe dele parada  na porta daquele quarto .

Ela entrou e disse .

— Espero que esteja bem acomodada aqui .

— Estou sim, essa casa é linda e os empregados muito atenciosos .Falei olhando para ela .

— As suas coisas ja estão no closet, pedi para a Ceci arrumar assim que o motorista dos seus pais trouxe as suas malas, espero que esteja tudo de acordo ?

— Esta sim .Falei olhando para ela sabendo que aquelas roupas eram da Bianca.

No Banco Nicolas participava de uma reunião com os acionistas e depois saiu para almoçar com o pai .

No restaurante Stefano disse .

— Esse casamento esta lhe fazendo bem filho ,parece muito feliz ,mas sei que amor faz isto .Ele falou .

— Papai amo a minha mulher ,mas confesso que preferia não amar , as vezes tenho a sensação de que o amor nos torna fracos .Ele falou tomando seu vinho .

— Que pessimismo é este filho ,sua mulher parece também estar apaixonada por você .Stefano falou .

— É como eu me sinto papai. Ele falou.
— Já liguei para a sua mãe para avisar que iríamos almoçar fora. Stefano falou. 


Na mansão Moretto. 

— Querida devo confessar que tive muitos receios quando Nicolas decidiu se casar com você, não me leve a mal, mas é que sempre pareceu tão fútil e mimada,  não a considerava adequada para ele. Elisa falou.
— Eu amo o Nicolas e faria de tudo para que ele fosse feliz. Falei cheia  de sinceridade, olhando para ela, sabendo que era exatamente aquilo que eu sentia bem no fundo do meu coração.
— Acredito, percebo o jeito que olha para o meu filho e vejo que seus olhos brilham,  os dele também. Elisa falou.
— Ele é  uma pessoa maravilhosa especial. Falei tensa por saber que eu o estava enganando daquela maneira, aliais enganando toda a família Moretto.
— Andrey estava em sua sala e pensava furioso no desprezo  e indiferença que viu no olhar daquela vadia que se fazia agora de Santa,  se lembrava muito bem dela ter se deitado com ele ali mesmo naquela mansão de baixo do nariz do tolo do Nicolas e agora agia com se nunca tivesse acontecido nada entre eles, e faz questão de deixar claro que sou apenas o filho dos empregados da casa, odeio todos eles. Ele pensou acendendo um cigarro.
Bem nesta hora Nicolas entrou em sua sala sem bater e disse.
— Preciso conversar com você  sobre um novo plano de investimento que o banco está prestes a lançar ,no almoço que tive com o meu pai já conversamos sobre o assunto e ele pareceu impressionado com meu projeto, quero a sua ajuda. Nicolas falou.
— Claro, sabe que pode contar comigo sempre somos mais que amigos,  praticamente irmãos. Ele falou com a inveja latente escondida atrás de palavras amigáveis.
Era um suplício ter que esconder seu desprezo por aquele negro ,  receber ordens dele, aquilo era ao seu ver algo que tinha que acabar,  precisava arrumar um jeito de Nicolas ser expulso da família Moretto perder a confiança dos pais adotivos,  ia  planejar  algo. Pensou  ouvindo as explicações dele.
Não devia fumar desse jeito, cigarro faz mal é  um veneno amigo.
— É  um mal necessário para mim. Ele falou apagando o cigarro no cinzeiro.
— Mas sabe que é proibido fumar nas dependências do Banco, tem lugares próprios para isto. Nicolas falou.
— Claro isto não se repetirá. Ele falou escondendo sua fúria.

Na mansão no quarto dela.
— Claro que sim meu filho é  a melhor pessoa deste mundo,  quem eu mais amo na vida, sabe que quando perdi meu filho, pensei que meu mundo tinha acabado, não tinha ânimo para nada,  Stefano tinha muita paciência comigo, me levava para a terapia com o psicólogo, mas eu não estava conseguindo reagir,  não tinha forças , não me sentia viva, até que meu marido apareceu em uma noite chuvosa trazendo um garotinho todo assustado e molhado, inicialmente não reagi bem, mas depois comecei a cuidar dele e logo aquele amor de mãe que tinha adormecido  dentro de mim estava aflorando,  ja amava aquele menino,  então Stefano cuidou de tudo para que nos o adotarmos desde  então dei todo meu amor incondicional a ele. Ela falou emocionada com lágrimas em seus olhos.
— Desculpe, por faze-la falar sobre este assunto,  sei que lembrar o filho que perdeu ainda a machuca demais. Falei querendo consola-la.
— Sim, muito, mas a vida continua, temos que seguir em frente querida, vamos descer a Gina preparou seu prato favorito, nossos maridos foram almoçar fora  ,Stefano me ligou avisando. Ela falou enquanto desviam pelo elevador da casa.
Me sentei a mesa e descobre  o guardanapo colocando-o sobre o meu colo e vendo a Gina nos servindo.
Fiquei aflita ao ver o filé mignon   em meu prato, sou vegetariana, não como  carne vermelha,  ja a Bianca adora é  carnívora ,vive dizendo que quem come verduras e vegetais são  Coelhos. Pensei dizendo.
mignon Gina parece delicioso ,entretanto  estou fazendo uma dieta e não posso comer carne vermelha, aliás vou ficar apenas na salada.
Bianca está tão magra não devia fazer esses regimes malucos. Elisa falou começando a comer.
Não  se preocupa vou cuidar bem da minha alimentação. Falei tomando o suco.

Mas tarde ela saiu para se encontrar com as amigas no Club e eu fiquei sozinha naquela mansão enorme, estava vendo uma revista que falava da vida dos ricos e famosos ,qual não foi a minha surpresa ao me ver na capa descrita como a esposa do banqueiro a socialite do momento e falavam do amor interracial entre nós dois , do quanto somos  perfeitos juntos, mas só eu sei que aquilo não condiz com a realidade, se as pessoas soubessem qual é a verdade  que não  passa de uma mentirosa mas o mor que sinto este sim é verdadeiro ..................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss




A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora