— Meu amor, não vou suportar isto, esses bandidos não fazem contato logo fico pensando em como o nosso filho está ,ele é tão pequeno . Ela falou chorando abraçando ele.
— Querida sei o quanto está abalada, mas deve tentar manter a calma, pense neste Bebezinho que está crescendo em sua barriga ,teve muita sorte por não acontecer nada quando foi covardemente empurrada por esse criminoso ,quando penso no que esse animal fez com uma mulher indefesa feito você, se eu o encontrasse nem sei o que faria. Ele falou beijando os cabelos dela todo carinhoso .
— Senhor trouxe uma água para senhora Beatriz e vim avisar que seus pais já chegaram. Anita falou entrando naquela sala .
— Esta bem ,diga que já estamos descendo. Ele falou.
— Beatriz ,querida acredite tudo vai dar certo e logo o nosso menino vai estar aqui correndo por ela casa com sua alegria espontânea. Falou Elisa após abraça-la.
— Ele estava tão assustado, juro que fiz de tudo para protege-lo ,mas aquele criminoso me empurrou. Ela falou revivendo aquele momento horrível e começou a chorar.
— Calma querida. Elisa falou.
— Papai não sei o que fazer, a verdade é que falhei, não protegi a minha mulher e o meu filho ,somos uma família importante e visada devia ter aumentado a segurança não tê-los deixado desprotegidos.
— Não é hora para se culpar, o meu amigo na secretaria de segurança pública está chegando ele ,vai trazer alguns agentes da Polícia e eles vão saber o que fazer . Stefano falou .
— Papai ,não sei se é uma boa ideia envolver a polícia ,o bandido deixou claro que não era para envolver a polícia. Ele falou.
— Essa gente é perigosa, quem garante que depois que pagarmos o resgate vão devolver o meu neto, nem pensar Nicolas, nessas coisas não se pode arriscar ,eles vão gralpear os telefones celulares de vocês e desta casa ,quando eles ligarem vão encontrar a localização ,tudo será feito com extremo cuidado para não por a vida de Alonso em risco. Acredita meu filho .
Esta bem papai vamos fazer o que eles aconselharem. Ele falou.No Rio de Janeiro
Bella ficou chocada com a informação do marido que o neto tinha sido sequestrado e disse para Bianca.
— Eles levaram o Alonso filha. Ela falou toda aflita .
— O que! Como assim? Bianca perguntou fingindo surpresa.
— Teu pai acabou de me ligar ,parece que levaram o menino para pedirem um resgate ,temos que voltar filha ,tentar ajudar de alguma forma .Ela falou .— Mamãe sei que a senhora esta certa ,mas não sei se vão aceitar a nossa ajuda ,afinal eles nos odeiam .Ela falou .
— Filha ainda assim temos que ser solidarias, depois você o criou até agora, sei o quanto esta preocupada .Bella falou .
Na capital ela esperava ansiosa não conseguia tirar os olhos do telefone .
— Beatriz por favor precisa tentar descansar um pouco ,comer alguma coisa, pense em você no nosso bebê .Ele falou todo preocupado olhando para ela ,sabendo o quanto ela estava sofrendo porque ele estava sentindo a mesma dor e desespero que ela .
Pensava no filho o tempo todo, chegou a pensar que Bianca pudesse ter alguma coisa a ver com esse sequestro ,mas nem ela iria tão longe a esse ponto.Ele pensou sem falar de suas desconfianças com Beatriz ,ela ja estava tão fragilizada e preferiu guardar para si seus pensamentos .
Ela tomou seu banho, estava chorando quando ele entrou trazendo uma bandeja com o jantar dizendo .
— Precisa tentar comer alguma coisa querida ,esta a tarde inteira assim .Ele falou se aproximando dela .
— Não consigo meu amor , não paro de pensar em nosso filho .Ela falou tensa .
No velho galpão abandonado Alonso gritava assustado .
— Quero a minha mãe e o meu pai .Ele pedia chorando .
— Cale a boca garoto chato .Ele falou sem paciência .
— Não quero ficar aqui ,quero ir para a minha casa .Ele falava chorando .
— Cala a boca Moleque .Ele gritou furioso ligando para o doutor .
Naquela noite Beatriz não conseguia dormir e acabou se levantando e indo até o quarto do filho pegou os brinquedos dele e sua foto que estava no criado mudo ao lado da cama , quando o pipoca apareceu latindo quero chamar a atenção como se também sentisse a falta do seu dono .
— Beatriz estava te procurando .Ele falou entrando no quarto .
— Não estava conseguindo dormir meu amor ,como poderia se não paro e pensar em nosso filho, em como ele esta .Ela falou encostando a cabeça no ombro dele chorando .
— Amanhã eles vão fazer contato ,vamos ter fé querida ele vai ser encontrado .Ele falou a abraçando tentando tranquiliza-la .
— Espero que sim ,porque não vou aguentar esse pesadelo por muito tempo ,ficar aqui sem noticias sem saber se ele esta bem ,meu amor isto me desespera .Ela falou pegando o cachorrinho em seus braços .
No dia seguinte eles estavam na sala, pois passaram a noite em claro esperando por algum contato .
Logo que tomou banho Beatriz desceu ,estava na sala e se recusou a tomar seu café da manhã quando escutou o som a campainha e foi atender a porta dizendo .
— Vocês ? Perguntei olhando-as .
— Filha não é momento para brigarmos, temos que nós unir ,também estamos preocupadas com o sumiço do menino .Bella falou .
— É minha irmã ainda vejo o Alonso como se fosse meu filho .Bianca falou toda cínica .
— Acontecesse que ele não é seu filho ,é meu Bianca e se você tiver alguma coisa com esse sequestro vai voltar direto para a cadeia ouviu bem .................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...