A conversa com o pai.

3.1K 261 18
                                    

Incredulidade  era isto que ele sentiu ao entender a realidade revelada por Andrey ,se deu conta de que sua vida era uma grande mentira, aquele homem que amava tanto e respeitava o enganou durante toda a vida ,o deixou acreditar que era adotado, no entanto era um Moretto de sangue ,aquilo era muito chocante, pensou furioso e abrindo a porta daquele banheiro de maneira abrupta deixando tanto o pai quando Andrey atônitos com sua aparição.
Stefano foi o primeiro a falar e disse aflito.
— Filho!
— Não me chame de filho ,é um mentiroso Stefano Moretto ,me enganou a vida inteira. Ele falou nem uma mistura de raiva junto com a revolta.
— Filho vamos conversar. Stefano pedia nervoso com toda aquela situação, lutou a vida toda para esconder aquela verdade ,não queria que ele tivesse descoberto assim. Pensou vendo ele falando com Andrey .

— Quanto a você pensei que fôssemos amigos ,mas  agora vejo que  não passa de um chantagista ,não faz ideia do quando estou enojado com sua atitude canalha e vil . Nicolas falou duro.
— Estava cansado de ser um nada naquele Banco. Ele falou irado.
— Um nada, como pode ser tão ambicioso ,era diretor do jurídico, tinha minha total confiança era tipo um irmão para mim. Nicolas falou desolado por aquela traição ferido pela confiança abalada por aquela traição  .
— Irmão por favor, acha mesmo que eu ia ser irmão de um negro imundo. Ele falou cheio de preconceito. 

Completamente fora de si Nicolas deu um soco da cara dele e disse.
— Fora daqui ,como presidente desta instituição financeira eu lhe destituo do cargo, não quero mais vê-lo   e nem pense em continuar com essa chantagem ,porque se fizer isto vou esquecer que é o filho da Gina e do Amadeu. Nicolas falou se controlando.
— Seu maldito, isto não vai ficar assim acabo com você. Ele gritou furioso . 

— Pegue as suas coisas e saia  hoje mesmo da minha casa ,para poupar seus pais não vou dizer o verdade sobre o que você fez  .Stefano falou .

Sabendo que a casa tinha caído Andrey deixou aquela sala deixando os dois sozinhos .

Quando entrou em sua sala para pegar as suas coisas fora de si por aquele negro ter estragado tudo , mas iria arrumar um jeito de se vingar .Pensou dando vários socos em sua mesa .

Droga porque nada da certo para mim , estava perto de conseguir tudo ,mas agora tudo esta acabado ,não posso correr o risco de ser denunciado a policia .Pensou furioso .

No escritório na sala do pai Nicolas tentava se controlar diante do pai de tudo que ele fez das coisas que lhe escondeu .Ele pensou ouvindo o pai falar .

— Filho nem sei por onde começar. Stefano falou.
— Nem comece e não  me chame de filho ,nunca teve a decência de me falar que era meu verdadeiro pai , me escondeu a verdade a vida inteira que eu era o seu   filho biológico, se não tivesse ouvido esse chantagem do Andrey continuaria me enganando. Ele falou em tom de acusação.
— Filho me de a oportunidade de me explicar .Ele pedia desesperado sabendo que o filho estava decepcionado com ele , logo Nicolas que sempre o olhou com admiração e agora o  olhava daquele jeito ,aquilo era doloroso demais para ele .

— Explicar o que Stefano  Moretto ,acha de tem como explicar algo assim ,você  mentiu para mim e para a minha mãe ,Elisa, ela vai me odiar quando souber que sou fruto da sua traição .Falei chorando .

 — Filho eu amo a Elisa o que aconteceu foi uma noite que não  devia ter existido .Ele falou com toda tensão  do mundo mesmo sabendo que aquele erro tinha lhe trazido um filho que amava muito .

— Um noite de prazer é nisto que se resume a minha existência .Ele falou furioso.

 — Filho sei que nada  justifica o que eu fiz , mas estava sofrendo pelo que tinha acontecido com o nosso filho ,Elisa estava deprimida nós mal conversávamos  me sentia excluído  da vida dela ,em  uma noite Vanessa estava lá e aconteceu foi apenas uma noite, depois eu nunca mais a vi  ela trabalhava como faxineira aqui no Banco , eu estava carente me sentindo sozinho .Ele falou .

— Vanessa então esse é o nome da mulher que teve a coragem de abandonar um filho na rua em uma noite chuvosa .Ele falou com desprezo .

— Ela teve seus motivos ,filho ficou gravida e saiu do emprego sumiu do Banco e nunca me falou sobre a sua gravidez te abandonou na porta da minha casa, eu mesmo sem saber que tinha o meu sangue te levei para a mina casa ,Elisa e eu caímos  de amor pelo garotinho lindo que você era .Ele parou de falar e olhou para o filho e depois continuou a falar .

— Naquele primeiro momento não  sabia que era o meu filho ,anos depois ela me procurou e me contou a verdade, lhe dei uma grande soma em dinheiro para desaparecer de nossas vidas  ,estava apavorado com medo de Elisa descobrisse .Ele falou .

— As coisas só pioram , o senhor me comprou como quem compra tudo.Ele falou irado .

— O que queria que eu fizesse ,tive que comprar gente na vara da infância  e juventude para poder adotar você sem ter que passar por todas aquelas burocracias ,porque simplesmente não queria te mandar para um abrigo de menores, fiz tudo por amor a você ,a nossa família só não contava que ela fosse voltar a aparecer e ameaçar lhe contar toda verdade .Ele falou .

— E aonde esta essa mulher ?Nicolas quis saber .

— Na mansão Moretto ,ela é a arrumadeira Vanessa .Ele respondeu .

Olhei para ele incrédulo por saber que aquela mulher deste perto de mim todo esse tempo ............................................................................


 Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss

 

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora