quando ela volta para casa

4K 351 27
                                    

Neste ano que acabou de terminar deixou profundas marcas em mim ,esse amor que desde o inicio começou errado.Pensei vendo aquele novo dia chegar ,os convidados ja tinham se recolhido e alguns ido embora para as próprias casas que ficava ali naquela região a festa finalmente tinha acabado  .

Vi quando Nicolas e Bianca deixaram a sala , percebi a emoção nos olhos dele ao saber sobre o bebê que ela esta esperando, porque esse bebê que cresce em meu ventre ,deste ele nunca vai saber .Pensei olhando para fora ouvindo o barulho do mar .

No quarto Nicolas tirou a gravata e o resto da roupa e acabou vestido uma bermuda e uma camiseta , dizendo.

— Devia ter me falado sobre o bebê em particular , não diante de todos , me pegou de surpresa .

— Desculpe meu amor , mas eu queria dividir com todos a minha alegria  ,nem parece que você ficou feliz com a noticia .Falei olhando para ele .

— Não fala isto , você sabe que vou amar muito essa criança .Ele falou se aproximando e tocando a barriga dela .

Com essa história da gravidez ele vai esquecer definitivamente dessa coisa de separação ,agora sei que meu casamento esta a salvo.Pensei vestindo a minha camisola ,tendo certeza que a sonsa da Beatriz vai desaparecer de nossos vidas .

— Vou tomar um pouco de ar lá fora .Ele falou deixando o quarto e descendo para o jardim quando começou a caminhar a vi parada e se aproximou dizendo .

— Ainda esta acordada ?

— É estou sem sono .Respondi sem olhar para ele .

— Eu também ,foi uma noite daquelas  ,comigo  descobrindo sobre obebê diante de todos, foi uma surpresa  para mim .Ele falou .

Se eu disse-se sobre o meu bebê ,mas claro que não falei nada apenas acabei o parabenizando dizendo .

— Parabéns para você e para  Bianca .

— Isto vai mudar muita coisa na minha vida , sabe que estava prestes a me separar da sua irmã ,você sabe como me sinto em relação a você .Ele falou olhando-a com desejo .

— Nicolas por favor ,não vamos mais falar sobre isto ,sabe como eu me sinto .Falei aflita .

— Sabe que eu te quero com todo meu ser .Ele falou a segurando em seus braços .

— Nicolas ! Falei tentando me soltar dos seus braços .

Mas ele me beijou com intensidade senti o gosto dos seus lábios tomando os meus me fazendo sentir toda força daquele amor .

Mas recobrando o meu controle me afastei dizendo .

— Você não devia ter feito isto ,é o marido da Beatriz ,vocês vão ter um filho .Falei tensa .

— Ao contrario eu devia sim ,deixar claro esse sentimento que sinto dentro de mim cada vez que a tenho em meus braços, esse beijo é para você lembrar sempre o que a gente podia ter sido juntos .Ele falou indo embora .

Fiquei  lá parada vendo ele ir embora sabendo que nunca poderia tê-lo em minha vida e na vida esse ser que cresce dentro de mim .Pensei chorando .

Subi para o meu quarto lavei o meu rosto e entrei em baixo daquele chuveiro sabendo que a minha vida era toda errada .

Nicolas estava na cama deitado do seu lado e não parava de pensar em Beatriz ,no cheiro dela no gosto dos seus beijos doces ,do calor envolvente que o fazia quere-la a cada instante sabendo que ela era racista, mentirosa que sentia as mesmas sensações que ele ,ainda que as negasse, via em seus olhos o  brilho de seu desejo , mas agora o que precisava fazer era tira-la da sua cabeça e do seu coração .

Sua vida agora seria para salvar seu casamento ,pelo filho faria isto ,não queria que ele passe pelas mesmas coisas que ele tinha passado ,por  ele iria se esforçar para amar a esposa e faze-la feliz .

Eram sua família e era neles que precisava pensar .Pensou fechando os olhos sabendo que precisava dormir um pouco .

No dia seguinte era meu ultimo dia naquela casa perto dele .

Nicolas a viu chegar para tomar o café da manhã ,não pode deixar de acha-la linda .

Bianca não gostou do jeito que ele como ele olhou para a irmã ,droga ele ainda é louco por ela .Pensei tomando o meu suco  com uma raiva louca dentro de mim .

Me sentei naquela cadeira e comecei a tomar meu leite com chocolate, evitando olhar para ele e para Bianca ,ela estava toda feliz ,enquanto que eu ficava tentando colar os pedacinhos do meu coração e sentindo essa enorme dor  por perde-lo , só eu sei quantas vezes sonhei em ser a mulher dele de verdade ,não aquela que eu fui naquela época onde me passei por ela e naquele instante me vi lembrando do primeiro instante em que o viu sentiu seu coração  disparar ,da mesma forma como senti vendo ele colocando aquela aliança em meu dedo naquela igreja no dia do casamento ,mas tenho que ter consciência de que aquilo foi um erro que mudou para sempre minha existência ,as coisas para mim nunca mais serão as mesmas pensei mal ouvindo o que falavam na mesa .

— Beatriz você ouviu o  que eu disse .Falou Bella olhando para ela .

— Claro mamãe que vamos embora no Helicóptero dos Almeida .Falei limpando os meus lábios no guardanapo .

— Exatamente daqui a pouco a gente embarca de volta para a capital .Bella falou .

— Daqui a pouco saio a vida dele para sempre acabou tudo.................................................

Queridos capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem voto beijosssssssssssssssssssssss



A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora