Era maravilhoso sentir o gosto dos lábios dele sobre os meus, como ansiei por esse beijo, amo o Nicolas como nunca pensei que pudesse amar alguém, o quero com todo meu ser. Pensei o vendo aprofundar aquele beijo, me sentia fraca, perdida completamente entregue aquela paixão.
Mas de depende ouvi a voz da minha mãe me chamando.
— Beatriz já se vestiu?
Num momento de lucidez ,o empurrando o meu controle e respondi dizendo.
— Mamãe eu já vou.
— Esta bem filha, estou te esperando lá em baixo. Bella falou saindo do corredor e descendo.
Tentando entender o que aconteceu Nicolas olhou para a mulher a sua parente que estava com o batom todo borrado, com consequência de seu beijo e disse.
— Beatriz sinto muito ,mas estava em nosso quarto, pensei que fosse a Bianca. Ele falou constrangido .
— Esta bem, eu tentei dizer que não era ela, mas vamos esquecer este incidente e pronto. Falei pegando o vestido e me trancado naquele banheiro ,abri a torneira do lavatório e lavei minhas mãos, peguei uma toalha de papel e limpei meus lábios que ainda tinha o gosto dos dele, o que foi aquilo ,me senti em chamas ao estar prisioneira naqueles braços, se não fosse pela minha mãe chamando na porta daquele quarto nós dois teríamos acabado naquela cama e feito amor como no passado.
Nervosa acabei chorando baixinho ,tinha medo que ele ainda estivesse naquele quarto e pudesse me ouvir.
No quarto Nicolas ouvia o barulho da torneira e confuso não tinha entendido ainda o que havia acontecido com os dois ,se não fosse por Bella chama-la ,os dois teriam acabado na cama ,o que foi aquilo, só o fato de ter aquela mulher em seus braços sentiu novamente uma urgência em certa parte de sua anatomia que reagiu ao sentir seu corpo colado ao dela ,coisa que não acontecia com a esposa a muito tempo, o desejo o tomou com força e isto o deixava confuso e ao mesmo tempo chocado. Pensou deixando o quarto aliviado por Bella não ter visto aquela cena porque não saberia explicar o que aconteceu.
Desceu as escadarias e pegou uma taça de uma das bandejas que os garçons serviam e bebeu vendo Bianca se aproximando.
— Querido onde estava ,os convidados estavam perguntando por você. Ela falou.
— Estava respirando um ar. Mentiu sabendo o quando Bianca era controladora e ciumenta.
— Sei. Ela respondeu olhando-o e o beijando ao ver a irmã descendo a escadaria, queria mostrar para Beatriz que aquele homem era seu.
— Amigos vamos passar a sala de jantar, a ceia ja vai ser servida. Falou Elisa.
Todos estavam na enorme mesa que havia sido montada quando Stefano Falou.
— Amigos quero dizer algumas palavras.
— Isto papai discurso. Falou Nicolas animado.
— Primeiro quero agradecer a presença de todos e dizer que estou feliz por passarmos mais esse Natal juntos, essa que é uma data tão festiva e especial para todas as famílias, agora vamos a ceia , feliz natal para todos . Ele falou propondo um brinde.
Tive que deixar a minha taça de lado ja que não posso beber nada.
Respirei fundo e comecei a comer torcendo para não passar mal e chamar a atenção da minha mãe e da Bianca ,não quero que elas saibam sobre o meu bebê antes do tempo.
Pensei olhando discretamente para ele que estava do outro lado da mesa mas desviei o meu olhar ao ver fúria nos olhos da Bianca.
Depois da ceia começou a famosa troca de presente e finalmente meus pais se despediram para deixar a mansão Moretto.
— Filha está muito tarde para pegar a pista ,você dorme em nossa casa. Falou o pai.
— Esta bem papai. Falei tensa vendo ele se aproximando para se despedir.
— Já vão , ainda é muito cedo. Ele falou.
— Sim, já estamos cansados. Falou o sogro.
Nicolas olhou para Beatriz como se procurasse uma resposta para a confusão que estava sentindo ,aquele beijo, o cheiro dela tudo o deixava tenso, o desejo que se fez presente no instante em que a segurou em seus braços aquilo era um mistério, pensou acenando ao ve-la entrando em seu carro.
Estava com uma taça bebendo quando Bianca se aproximou e o beijou fez de tudo para sentir o mesmo desespero que sentiu pela outra, mas nada sentia por Bianca. Pensou dizendo.
— É tarde melhor subimos para o nosso quarto. Ele falou .
— Querido isto é tudo que mais quero. Ela falou sedutora.
Chegando na suíte fui logo tirando a minha roupa e ajudando ele a tirar a camisa e começamos a trocar caricias.
Fizeram amor, mas depois Nicolas olhou para a mulher adormecida do seu lado, sem entender o porque não consegue sentir nada por ela, como sentia no início do casamento, porque antes bastava um beijo para botar fogo em tudo, mas agora nada , nem mesmo uma pequena chama.
Mas pela outra ele sentiu essa chama ,o que era estranho ja que eram dois desconhecidos que praticamente não se conheciam. Pensou deixando a cama nu e vestindo sua cueca em seguida colocando o seu robe.
Foi até a sacada e olhou aquela final de madrugada, sabendo que tinha algo de muito errado em sua vida.
Na mansão dos pais Beatriz tinha vestido sua camisola ,assim que colocou sua cabeça sobre o travesseiro se viu pensando nele.
Beatriz sua louca para com isto, está se iludindo, ele ama a Bianca ,nem sabe que você existe. Pensei baixinho como se disse para mim mesma aquela verdade.
O que uma mentira pode causar em nossas vidas ,estou provando exatamente isto ,e tudo por minha covardia ,se tivesse tido coragem para enfrentar a minha mãe e me recusar a assumir o lugar Bianca hoje não estaria passando por nada disto. Pensei ajeitando o cobertor sobre meu corpo ,mas assim que peguei no sono me vi sonhando com ele , acordei assustada suando muito.
Quando dei por mim estava em lágrimas.
Doía demais ama-lo assim dessa maneira e saber que nunca mais poderei te-lo ,aquele beijo foi uma espécie de tortura para mim, porque só serviu para me fazer quere-lo ainda mais, esse homem está em meu corpo, na minha pele ,me lembro como se fosse hoje dele tirando a minha virgindade, da maneira como fizemos amor na lua de Mel.
Droga se eu não fosse uma completa idiota iria procura-lo e dizer a verdade, contar tudo que nos fizemos e falar sobre nosso filho que estou esperando, mas mesmo não querendo ser eu era a mesma Beatriz de sempre que era dominada pela mãe e manipulada pela irmã, aquelas duas nunca se importaram com que eu ia sentir ,porque tenho que continuar me preocupando com elas e com o que pode acontecer se eu dizer a verdade para ele. Pensei aflita sem saber o que fazer .......................................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...