São tantas emoções quando começo a pensar em tudo que estou sentindo ,mas não posso falar nada para o Nicolas ,sei que ele nem se quer entenderia e no fundo mesmo eu sinto que tudo isto não passa de minha imaginação , acho que é o fato de nunca ter me conformado em perder o meu bebê e por saber que agora ele teria a mesma idade de Alonso ,na certa é isto que me deixa assim .Pensei olhando para os dois e entrando em casa seguida por eles .
Longe dali na casa de Campo Stefano montava a cavalo ,tinha ido espairecer , esquecer de seus problemas com Elisa e com o filho ,conversar com o velho tio fez seu coração se acalmar, iria sim dar um tempo para tudo se assentar e assim lutar para conseguir o perdão dela e do garoto ,os amava muito .Pensou fazendo o cavalo parar .
Na capital Elisa cuidava do seu orquidário ,lidar com as plantas tinha o poder de faze-la se acalmar, tudo que estava vivendo não era fácil ,mas teria que buscar a coragem para procurar pelo filho e conversar com ele ,deixar claro de as descobertas recentes não mudavam em nada seus sentimentos por ele .Sim ele continua sendo seu pequeno, apesar de ja ser um adulto .Pensei mudando uma das plantas de vaso .
No subúrbio Vanessa estava desolada quando bateram palmas em seu portão ,foi atender vendo que era Carlos o porteiro do condomínio, o homem que a ajudou a conseguir aquele emprego graças a ajuda dele pode passar um tempo perto do seu filho .
Logo que abriu a porta o abraçou dizendo .
— Oh.. meu amigo, deu tudo errado ,o meu filho ,ele me odeia .Falei chorando desesperada .
— Tenha calma minha querida ,o senhor Nicolas sempre me pareceu uma boa pessoa ,acabara te aceitando ,talvez apenas precise de um tempo para pensar e entender o seu lado .Ele falou acariciando os cabelos dela .
— Tomara que seja assim mesmo ,foram anos criando coragem para me aproximar dele e me revelar e agora que finalmente falei que era sua mãe ,precisava ver como ele me rejeitou ,a raiva que havia em seu olha,r a forma dura como me mandou embora, aquilo me doeu tanto .Falei triste.
— Tudo vai passar .Ele falou .
— Pensei em falar com a mulher dele .Ela falou .
— Se for a dona Bianca esquece ,ela só pensa em si mesma, jamais lhe ajudaria .Ele falou .
— Não, estou falando da outra ,a irmã gêmea o meu filho agora esta com ela ,se chama Beatriz .Ela falou .
— Mas sera que essa vai querer te ajudar .Ele falou .
— Espero que sim.Falei ja mais calma .
Na mansão dos pais Bianca usava academia pensando em como atrapalhar o casalzinho apaixonado ,queria afasta-los e assim manter o menino longe dela ,não queria a Beatriz perto dele porque aquilo era uma ameaça a tudo que tinha feito, ficava nervosa com a possibilidade de ser descoberta ,por isto ira procurar a doutora Eduarda e garantir que ela mante-se a boca fechada ainda bem que o maldito chantagista tinha sumido no mundo era um problema a menos .
Não fez tudo que fez para agora acabar presa e pior aqueles três como uma família perfeita ,nunca ia deixar aquilo acontecer .Pensou secando seu rosto com a toalha .
Bella entrou no escritório do marido e disse .
— Não acredito que em pleno sábado vai ficar aqui trancado, a gente podia sair querido ir ao club .
— Nem pensar Bella , não tenho cabeça para nada ,estava pensando a Beatriz ,sinto saudades dela .Ele falou .
— Não esta falando serio ,não se lembra o que aquela ingrata fez, roubou o marido da propria irmã , envergonhou a nossa família .Ela falou .
— Você simplesmente não ama a nossa própria filha ,se fosse a Bianca fazendo algo assim tenho certeza que a perdoaria ,como fez a vida inteira ,sempre justifica os erros dela ,sempre passando pano para tudo que ela faz ,mas com a Beatriz é intolerante .Ele falou .
— Pelo visto ja esqueceu tudo que ela fez ,vai perdoa-la .Ela afirmou contrariada .
— Ela é minha filha ,eu a amo e não quero mais ficar sem falar com ela ,Bianca e Nicolas ja assinaram a separação, então não existe mais motivo para me manter afastado dela , logico que vou procura-la .Ele falou .
—Não conte comig,o porque estou do lado da Bianca .Ela falou .
— Sabe que isto não me surpreende em nada, sempre fez questão de deixar claro a sua preferencia .Ele falou .
— Bianca é minha amiga ,coisa que nunca consegui ser da Beatriz ,essa menina não se parece em nada comigo ,não tem o meu jeito e essa mania de ser artista plástica por favor .Ela falou irônica .
— Me assusta essa sua atitude, não sei sinto que seria capaz de prejudica-la em beneficio da Bianca ,mas se um dia souber que fez isto, me esqueça para ,porque não vou perdoa-la .Ele falou serio .
— Que ideia ,se não quer sair vou sozinha .Ela falou colocando os óculos escuros e foi deixando o escritório .
Na mansão Beatriz colocava a mesa para o lanche sem tirar os olhos dos dois .
Amava esse clima família com eles ,Nicolas era um pai amoroso e carinhoso com o menino que era doce demais para ter nascido de Bianca .Pensei olhando ele sorrir dos comentários do pai ,ele estava feliz por estar com eles e aquilo alegrava o seu coração e a fazia sentir um amor enorme por aqueles dois........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...