— Padrinho agradeço pelos conselhos .Ele falou se retirando da sala ansioso para saber o que tinha ocorrido naquele jardim .
No jardim Beatriz olhava para as flores e para toda aquela beleza e disse .
— Acredita que ela vir até a mim pedir para retirar a denúncia de roubo do nosso filho a Bianca
perdeu toda noção de realidade. Beatriz falou nervosa.
— Calme-se querida ,agora finalmente tudo isto vai terminar e esse julgamento vai acontecer. Ele falou.
— Meu amor só quero que tudo isto termine. Ela falou o abraçando.
Nicolas a segurou em seus braços e pensou que elas finalmente iam pagar a sogra, Bianca, e aquela doutora.— Meu amor não pense que fico feliz por mandar aquelas duas para a prisão ,mas não posso comemorar essa condenação, elas tem o meu sangue e ainda assim não pensaram em mim por um instante se quer e isto me dói tanto .Ela falou .
— Sente porque tem um grande coração é boa querida .Ele falou a abraçando sabendo que precisaria ficar do seu lado durante todo julgamento, não ia ser fácil porque exporia um passado que para ela foi de dor por acreditar que tinha perdido o filho .Ele pensava tenso .
— Bianca passou de maneira intempestiva pela sala ,o que houve? Ralf perguntou se aproximando dela.
— Como queria que eu ficasse, marcaram a droga do julgamento ,será que não consegue entender que não quero voltar para o presídio. Ela falou nervosa.
— Bianca temos que pagar por nossos erros e só assim vai poder recomeçar sua vida sem dever nada para a justiça. Ele falou.
— Para você é fácil falar é um policial honesto alguém que nunca cometeria nenhum erro. Ela falou nervosa olhando para ele.
— Aí é que você se engana ,estou errado por estar aqui com você ,uma suspeita que deveria estar investigando. Ele falou.
— Até onde você iria para me ajudar? Ela perguntou com seu costumeiro jeito manipulador de sempre.
— Sinto muito ,mas não faria nada que pudesse manchar a minha reputação e condução no exercício do meu trabalho de homem da lei confie em seu advogado Bianca. Ele falou.
Droga ele não vai me ajudar a fugir. Bianca pensou nervosa.Mais tarde .
Na sala Beatriz lia uma história para o filho e para Nina quando Nicolas entrou com o tio dizendo.
— Já está tudo pronto para a gente voltar para casa. Ele falou olhando para ela.
— Esta bem ,vou pegar minha bolsa, as malas já estam no carro? Ela perguntou se levantando .
— Já sim, o funcionário da casa já as levou para o nosso carro. Ele falou.
— Bem tio Heitor obrigado pela acolhida nesta casa. Beatriz falou se despedindo dele e pedindo para o filho fazer o mesmo.O garotinho o abraçou dizendo .
— Tio Heitor cuida bem dos meus pôneis .
— Claro menino pode deixar .Heitor falou .
Ralf e a irmã ja tinham partido mais cedo, parece que depois de sua recusa em retirar a acusação a irmã e ele acabaram se desentendendo.
Juro que não entendo o porque da Bianca ter se aproximado dele ,a irmã era ambiciosa só gostava de homens milionários e isto era tudo que aquele policial não era, soube através do tio Heitor que era de família muito humilde ,criado apenas pela mãe que já tinha trabalhado para ele a muitos anos atrás, por isto tinha se tornado padrinho dele e pagou os seus estudos e por ser muito esforçado conseguiu ingressar na academia de polícia. Ela pensava entrando no carro após ver Anita e as crianças acomodas no bando de trás .Eles deixaram a propriedade do tio rumo a capital .
Beatriz pensava que nem tudo neste final de semana foi ruim ela e Nicolas estavam ainda mais unidos ,o marido era um homem incrível .Ela pensava enquanto o carro seguia pela rodovia .
Bianca desceu a moto dele em frente do prédio onde morava .
— Esta entregue .Ele falou olhando para ela .
— Tchau ! Ela falou com frieza .
Mas ele se aproximou segurando-a em seus braços e disse .
— Vai embora sem se quer me dar um beijo .
Ela se aproximou e o beijou com intensidade .
Ficou parada vendo ele desaparecer pela avenida montado em sua moto ,só então subiu os lances de escada aquele prédio não tinha se quer um elevador, aquele lugar era um buraco para quem como ela ja morou até em Paris em uma das regiões mais caras da cidade luz .Pensava chegando e abrindo a porta com suas chaves .
— Finalmente chegou, puxa filha cansei e te ligar e não atendeu .Bella falou nervosa .
— Mamãe sabia que era por causa do julgamento ,o advogado me ligou, fiquei tão assustada que cheguei ao ponto de pedir para a sonsa da Beatriz retirar a acusação ,mas é claro que ela se recusou .Bianca falou jogando sua bolsa de viagem sobre o sofá .
— E se eu mesmo falar com ela ?Bella perguntou .
— Enlouqueceu mamãe ,vai se humilhar a toa ,porque ela não vai fazer nada pela gente .Bianca falou .
— O que vamos fazer então ?Bella perguntou nervosa .
— Andei pensando e cheguei conclusão de que talvez você esteja certa e a melhor solução seja fugir .Bianca falou .
— Até que enfim um pouco de lucidez nesta sua cabecinha .Bella falou .
— Decidi que não quero voltar para aquele lugar .Ela falou pedindo para a mãe arrumar as coisas que iam leva,r pensava em fugir nesta noite mesmo ,mas antes precisava ter uma ultima noite com Ralf .Pensava sabendo que tinha sentimentos verdadeiros por ele apesar de ninguém acreditar ....................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...