A novidade

2.1K 178 12
                                    

— Não, Bianca não tem nada a ver com esse sequestro.Ele falou mentindo .

— Ele esta mentindo só pode estar ,porque esta protegendo ela . vai me fala  .Nicolas pedia olhando para ele , droga tudo que queria era esclarecer as coisas, ja não bastava os cumplices dele estarem soltos, o que fazia  era redobrar  a segurança de todos da família Moretto .Pensou não entendo o porque dele estar protegendo a Bianca se ela mesmo confirmou para Beatriz  tudo aquilo, não fazia nenhum sentido .Ele pensou vendo levarem o Andrey para a cela, sabia que ele era um advogado renomado e que conhecia as leis .Pensei voltando para casa, tinha ficado de ir com a Beatriz fazer o ultrassom e estava muito ansioso eles iam descobrir juntos o sexo do bebê .Pensava indo para  o seu carro .

Quando chegou no portão da casa viu aquela mulher ,ela não ia desistir nunca .Pensou parando o carro e dizendo após descer  .

— O que a senhora esta fazendo aqui ?

— Filho precisava te ver, soube do sequestro do menino .Ela falou .

— O meu filho esta muito bem .Ele falou com frieza .

— Filho nunca vai me perdoar?Ela perguntou olhando para ele .

— A verdade é que a minha mãe é a Elisa .Ele falou .

— Não ,ela não ,sua mãe sou eu, você querendo ou não .Vanessa falou brava .

— Por favor vai embora e me esqueça .Ele falou voltando para o carro e fazendo sinal para os seguranças abrirem o portão .

Ele entrou em casa sendo recebido pelo filho que todo feliz se atirou nos braços dele .

— Papai que bom que chegou cedo hoje .O garotinho falou agarrado a ele .

— Meu amor é que o papai vai ao medico com a mamãe .Beatriz falou .

— Porque vai ao medico, você esta doente ? O garotinho perguntou olhando para ela todo curioso .

— Claro que não meu amor ,a  mamãe vai para uma consulta de rotina .Ela falou acariciando os cabelos dele .

— Posso ir com vocês ?Ele pedia todo manhoso .

— Não filho ,mas quando voltarmos vamos tomar um sorvete bem caprichado que você tanto adora .Ela falou  se despedindo dele e o deixando com Anita e a filha .

— Nem te falei querida , mas quando cheguei aquela mulher estava no portão queria falar comigo ,ela não entende que não quero ter qualquer contato com ela .Ele falou parando no sinal  vermelho .

— Meu amor sei o quanto é difícil para você tudo isto ,mas talvez devesse tentar perdoa-la ,acho que lhe faria bem  .Ela falou conciliadora .

— Você não existe sabia, querer que eu perdoe uma mulher que praticamente me vendeu para o meu pai ,após me abandonar na rua .Ele falou contrariado .

— Desculpe meu amor sei que prometi não me meter mais neste assunto , mas quero te ver bem e feliz .Ela falou o olhando .

— Sou muito feliz com a família que a gente esta construindo juntos , te amo tanto .Ele falou olhando-a .

— Também te amo meu amor .Falei vendo que estávamos chegando a clinica onde iria fazer o ultrassom .

Chegando fui me arrumar para fazer o exame me sentindo protegida, tudo estava sendo tão diferente da minha primeira gestação onde passei por todos esses momentos sozinha .

Quando me deitei e a doutora começou a fazer o exame pude ver o quanto ele estava emocionado.

 — Algum problema doutora? Ela perguntou preocupada .

— Não querida ,mas você e seu marido vão ter gêmeos são dois bebês ,no exame anterior não deu para ver ,mas agora esta dando para ver que serão duas meninas .A doutora falou .

— Serio ,vamos ter duas menininhas Beatriz estou tão feliz .Ele falou com lagrimas em meus olhos emocionado .

— Meu amor que presente maravilhoso para nós dois ,imagine quando contarmos para o Alonso .Ela falou chorando .

— Ele vai amar essa novidade querida .Ele falou .

Assim que terminou a consulta, eles foram direto para casa ,feliz contaram a novidade para o garotinho que ficou muito feliz .

— Meu amor estou tão feliz que decidi comemorar, o que acha de darmos um jantar para contar a novidade para os nossos pais .Ela falou .

— A ideia é maravilhosa ,vou ligar agora mesmo para eles .Nicolas falou deixando a sala .

No Hospital 

— Ainda bem que aquele louco não te denunciou ,teu pai me disse que Nicolas falou para ele ,mas ele esta convencido de sua culpa .Bella falou .

— Mamãe ele me odeia ,mas ama a Beatriz .Ela falou .

— Filha esquece esse negro, por favor pensa em nós ,o julgamento  sera logo, vê se não se envolve em mais problemas .Bella falou .

Bem nesta hora bateram na porta do quarto .

— Quem é ?Bella perguntou .

— É a policia ?O homem respondeu .

Bella abriu a porta  e disse .

— A minha filha esta se recuperando ,ela levou um tiro e vocês ainda vem aqui para perturbar .Bella falou brava .

Enquanto  Bianca não conseguia parar de olhar para aquele homem lindo e negro de farda .

— Pode deixar mamãe, não tenho nada para esconder .Ela falou se ajeitando na cama .

Eric não conseguiu deixar de acha-la linda apesar de ser uma criminosa .Ele pensou olhando-a e começando a fazer as perguntas .

— Não tenho nada a ver com esse sequestro .Ela falou mentindo .

— Estamos investigando a suspeita que possa ter participado deste crime .Ele falou .

— Ja disse que não participei de nada .Ela falou perdendo a paciência com tantas perguntas .

— Chega não tem nenhum mandado para interrogarem a minha filha .Bella falou .

— Esta bem senhora ,mas sabia que vou ficar de olho em sua filha .Ele falou indo embora .

— Era só o que faltava esse policial em meus calcanhares .Ela falou tensa .

A noite 

Na mansão Beatriz e Nicolas recebiam os pais e acabaram dizendo juntos .

— Nós vamos ter gêmeas .

— Mas que noticia maravilhosa .Elisa falou abraçando eles.

Bem neste hora Bella entrou e disse .

— Quer dizer que estam dando um jantar e não me convidaram. também faço parte desta família ..................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss






A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora