Não tem com não me sentir feliz diante desta novidade, eu carregando um parte dele dentro de mim um filho. Pensei tocando a minha barriga mais uma vez imaginando quando ela começar a crescer sei que vão ser meses gestando o meu pequeno ,vou ama-lo muito .
Da mesma maneira que amo esse homem e agora descobrir que ele me deu algo tão maravilhoso como um filho. Pensei sabendo que teria que esconder de todos quem era o pai do meu filho.
Nem mesmo ele poderá saber desta gravidez. Pensei aflita.
Nunca devia ter deixado aquelas duas conduzirem minha vida como um barco a deriva, devia ter me oposto a esse plano que assumir o lugar dela, e ter pensado que depois poderia a pegar a ele a sua família, seria muito difícil fingir que aquilo nunca aconteceu.
Nunca poderei esquecer cada instante que estive nos braços dele, sentido cada carícia como poderia não me apaixonar por um homem incrível feito ele.
Nicolas é sedutor, inteligente, espirituoso fora que é lindo. Pensei fechando os meus olhos e desejando que meu filho se parecesse com ele.
Lógico que me preocupa a reação da minha mãe e da Bianca ,elas acabaram sabendo, afinal gravidez não é algo que se consiga esconder por muito tempo.
No Banco Moretto Nicolas estava trabalhando em seu computador quando se viu pensando ela entrando em seu escritório da mansão e dizendo.— Meu amor ,você ainda esta trabalhando ja é tão tarde .
— Então a minha esposa linda se preocupa comigo ?Ele perguntou todo carinhoso a puxando para os seus braços ,fazendo com que ela senta-se em seu colo.
— Muito meu amor .Ela falou o beijando com paixão .
Ele foi tirado de seus pensamentos por uma batida na porta.
— Pode entrar .Ele falou .
E logo em seguida viu a secretaria que disse.
— O gerente geral do Banco ja segou para a reunião senhor Moretto .
— Pode informa-lo que ja estou indo .Ele todo seguro.
Na sala de reuniões falou com o funcionário sobre todas as pendencias e quando a reunião terminou decidiu ir para casa estava cansado .
E acabou decidindo ir para casa talvez devesse dar mas atenção para sua mulher .
Na noite anterior foi meio frio com ela e isto tem que mudar, preciso esquentar as coisas entre nós reacender o fogo que tínhamos antes .Pensou descendo pelo elevador privativo ,indo em direção ao estacionamento e pegando seu carro.
Em casa Beatriz sem querer se viu pintando outro retrato dele e se viu lembrando dele lhe trazendo flores .
— Que lindas meu amor .Falei o enlaçando-o pelo pescoço e o beijando.
— São para agradece-la pela noite de ontem, você foi incrível .Ele falou todo sedutor segurando-a em seus braços .
— Como poderia ser diferente se te amo como nunca amei ninguém em minha vida .Falei o abraçando com força .
— Em pensar que quando me casei tinha a intenção de me vingar ,mas desde que fomos para aquela viagem de lua de mel que algo mudou dentro de mim ,você entrou de vez em minha vida em meu coração, te amo Bianca .Ele falou tocando o rosto dela .
Voltei ao presente e comecei a chorar tomada por aquelas lembranças e essa sensação de saudade de aperto em meu coração.
Não posso continuar pensando nele ,droga ele é o marido da Bianca ,meu cunhado .Pensei olhando para aquele desenho tal real, a imagem dele .
Na mansão Moretto Elisa decorava a arvore de natal com a ajuda Gina e disse .
— Tem algum problema Gina ? Você esta estranha .Ela comentou colocando os enfeites na árvore .
— É que a arrumadeira pediu demissão .Gina falou .
— Outra vez ?Elisa perguntou .
— Sim, a senhora Bianca a humilhou e gritou com a moça, sabe longe de mim fazer mexericos ,mas a senhora Bianca não é mais a mesma, trata os empregados de maneira péssima ,como se nós fôssemos os seus escravos por diversas vezes foi rude. Gina falou.
— Não é isto que nos fazemos nesta casa ,aqui sempre respeitamos os funcionários. Ela falou indignada terminando de arrumar a decoração .
— Esta vendo, a senhora ficou brava. Gina falou.
— Vou ter uma conversa com essa menina, talvez Bella tenha dado outro tipo de criação para as filhas. Elisa falou.— Sinto por ter que aborrece-la .Gina falou pegando as caixas para levar para a cozinha .
— Não se preocupa fez o certo , tenho o direito de saber o que se passa nesta casa , vou ter uma conversa seria com ela .
Bianca chegou da rua e logo viu a sogra e aquilo a aborreceu a mulher parecia a estar esperando .
— Elisa !
— Bianca podemos conversar ? Elisa perguntou .
— Claro .Falei seria colocando a minha bolsa sobre o sofá .
— Bianca quero lhe pedir para rever a sua maneira de lidar com os empregados , soube que tem sido rude com eles e nesta casa não toleramos isto .Elisa falou brava .
— Pensei que pudesse tratar essa gente como bem quisesse .Ela falou com ironia furiosa pelas criticas daquela mulher .
— Nesta casa tratamos os nossos funcionários com respeito e espero que você compreenda isto .Elisa falou .
— Esta certo .Falei mordendo os meus lábios de raiva escondendo o meu desagrado .
Bem nesta hora Nicolas chegou dizendo .
— Algum problema ?Vocês parecem serias .Ele falou entrando.
— Que ideia meu amo,r esta tudo bem .Falei indo até ele para beija-lo nos lábios .
— Estávamos tendo uma conversa ,mas ja acabou filho ,vou ver como estam os preparativos para o jantar .Elisa falou deixando a sala .
— Vocês estavam brigando Bianca ?Ele perguntou olhando-a .
— Claro que não ,eu adoro a sua mãe .Falei mentindo furiosa com aquela mulher sabendo que ela ia estragar a minha vida ,mas só que não vou deixar.........................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...