— Se esse dois pensam que vão ter final feliz de novela mexicana estam muito enganados mamãe, vou acabar com a felicidade deles juro que vou. Ela falou chorando.
— Bianca tudo isto é por sua culpa ,se não tivesse fugido no dia da cerimônia já mais teria envolvido tua irmã nisto e ela e Nicolas não teriam se apaixonado, agora não adianta chorar sobre o leite derramado, esquece esse negro ,não vê que tudo que está acontecendo é por causa dessa sua obsessão. Bella falou.
— Mamãe amo o Nicolas ,sempre o amei. Ela falou.
— Não acho que o que sente seja amor filha, o que você quer é ficar nesta eterna competição com a sua irmã, sempre foi assim ,desde pequena que sempre quer tudo que era dela e eu deixei que isto continua-se, se não fosse por isto não teria nos colocado nesta situação, aqui estamos trancafiadas sem nossa liberdade, correndo perigo ameaçadas por essas prensas ,pense Bianca é uma mulher linda pode ter o homem que quiser ,tem dinheiro ,pode viajar e ainda assim prefere correr riscos por causa deste maldito negro ,deixe esses dois para lá. Bella falou.
— Nunca mamãe ,ele pode até não ficar comigo, mas com ela também não vai ficar. Ela falou.
Na casa Beatriz brincava com o filho e com o pipoca no gramado enquando Nicolas os observava, quando seu telefone começou a tocar, não conhecia aquele número e então atendeu dizendo.
— Alô!
— Filho não desliga. Ela pediu aflita.
— O que você quer, sabe muito bem que não quero ter qualquer tipo de contato com você . Ele falou com frieza.
— Nicolas! Ela falou ,mas ele desligou o telefone.
Beatriz se aproximou dizendo.
— O que houve meu amor?
— Nada, era aquela mulher. Ele respondeu vendo a babá Tita levar o menino para dentro.
— Nicolas sei que devia ter te falado é que a algumas semanas atrás ela veio até aqui e me pediu para falar com você. Falei tensa ,pois sabia o quanto àquele assunto sobre a mãe biológica mexia com ele.
— E você deixou essa mulher entrar em nossa casa e contar as suas mentiras Beatriz. Ele falou com a voz alterada.
Acho que nunca vi ele desse jeito. Pensei dizendo.
— Meu amor ,ela é sua mãe e me pareceu tão sincera quando falou do amor que sente por você.
— Que amor é esse ,droga essa mulher me jogou na rua como se eu fosse um cachorro e depois ainda teve o desplante de aparecer e pedir dinheiro ao meu pai para me esquecer para sempre ,em resumo essa Vanessa me vendeu, acha que posso enxergar uma mulher assim como minha mãe é óbvio que não. Ele falou irado.
— Senti verdade nas palavras dela meu amor. Falei aflita por receber o quanto ele ficou aborrecido comigo enquanto que só pensava em ajudar.
— Verdades, por favor Beatriz como pode ser tão ingênua, vai mesmo cair nessa conversinha de Madalena arrependida, não posso crer nisto. Ele falou furioso.
— Apesar de tudo que ela fez continua sendo a sua mãe ,podia tentar perdoa-la. Falei olhando para ele.
— Perdoa-la não está falando sério não é , não pode estar ,sabe quando vou perdoar essa mulher Beatriz nunca e tem mais não quero nunca mais que a deixe entrar em nossa casa e muito menos que chegue perto do meu filho. Ele falou irado.
— Nicolas não quero brigar meu amor. Falei tensa.
— Então pare de falar dessa mulher ,droga não ve que não quero saber dela. Ele falou.
— Nicolas! Tentei ainda que fracamente argumentar, mas ele foi enérgico em me silenciar com a voz alta e furiosa.
— Chega não fala mais nada, não quero ouvir.
Bem nesta hora o garotinho apareceu e disse timidamente.
— Vocês estão brigando?
Ele se abaixou para ficar na altura da criança e disse.
— Claro que não filho, estamos apenas conversando.— Parecia que brigavam, dava para ouvir tudo da cozinha, a Tita não queria que eu viesse para cá, mas não quero que brigue como fazia com a minha mãe. Ele falou se referindo a Bianca.
— Filho! Nicolas falou surpreso ,nunca soube que o menino tinha presenciado suas brigas com a mulher.
Que foram muitas, todas provocadas pelo descontrole de Bianca que tinha ciúmes de tudo que ele fazia, mas nunca imaginou que o filho soubesse daqueles desentendimentos entre eles.
— Querido estávamos só conversando. Beatriz falou aflita e triste pelo que tinha acabado de acontecer ,aquela foi a primeira briga deles e não gostou daquilo.
— Vou sair para dar uma volta ,preciso esfriar a cabeça. Ele falou serio.
— Papai posso ir com você.? O garotinho perguntou.
— Claro filho, peça para Tita te vestir um agasalho, porque vai esfriar. Ele falou .
Logo que fiquei sozinha com ele disse.
— Meu amor eu......
— Beatriz agora não é uma boa hora para conversarmos ,na volta falamos. Ele falou pegando as chaves do carro e viu o filho vir correndo ja vestifo.
— Aonde vocês vão? Perguntei abrindo a porta.
— Ao Club, não vamos demorar . Ele falou saindo.
Fiquei toda aflita vendo ele saindo com o carro, foi a primeira vez que a gente se desentendeu daquele jeito, tive a melhor das intenções ao tentar faze-lo se acertar com a mãe biológica, nunca pensei que ele pudesse ficar tão bravo. Pensei ligando para a minha madrinha.
— Mimi desculpe -me por ligar a essa hora, mas estava precisando desabafar com alguém. Falei olhando para o Jardim.
— Sabe que nunca atrapalha querida. Mimi falou desligando o secador de cabelo que estava usando para fazer o cabelo de uma cliente.
— Denise assume aqui para mim. Ela pediu indo para o seu escritório.
— Pode falar querida.
— É que eu e o Nicolas acabamos de ter uma discussão bem chata. Falei tensa.
— Mas qual foi o motivo Bia? Ela perguntou.
— Foi porque a mãe biológica dele me pediu para ajudá-la a fazer uma aproximação entre os dois e foi justamente o que eu tentei fazer, só que o Nicolas não gostou nada disto ,a verdade é que ficou furioso, acho que nunca o vi daquele jeito, odeio brigar com ele, e agora simplesmente não sei o que fazer. Falei me sentando no sofá da sala.
— Primeiro que ele teve ter muita mágoa dessa mulher Bia, afinal pelo que me contou ela o abandonou e anos depois apareceu para pedir dinheiro e agora reaparece querendo obter o amor do filho ,é uma situação bem complicada ,não se meta nisto ou pode acabar criando problemas na relação de vocês, deve deixar que ele decida o que vai fazer sobre esse assunto. Mimi falou.
— Obrigado, por isto que gosto de ouvir suas palavras sensatas Vou desligar, beijos. Falei me despedindo dela .
— Tchau querida se cuida. Mimi falou .
Fiquei aquela tarde toda pensando nele e quando ouvi o barulho do carro sai de dentro se casa para recebe-los.
— Tia Bia me diverti muito, meu pai me ensinou a jogar golf, quando for grande vou ganhar de todo mundo. O garotinho falou todo competitivo.
— Que bom querido, agora sobe para encontrar a Tita ,ela vai dar um banho em você. Falei procurando parecer calma.
Assim que fiquei a sós com ele disse.
— Meu amor desculpe-me sei que não tjnha nada que me meter nesta história com Vanessa.
— Esta bem ,também errei quando gritei com você ,vamos esquecer isto. Ele falou a segurando pela cintura e a beijando com paixão.
O amo como nunca amei ninguém em minha vida, odeio brigar com ele ,mas ainda bem que tudo ficou bem entre nós. Pensei entrando em casa com ele, sabendo que ainda tinha muita coisa para acontecer em nossas vidas e para começar o nosso casamento que segundo ele foi marcado para daqui três semanas terei muita coisa para organizar e pouco tempo quero um casamento perfeito para nós ........................................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...