— O que a senhora está fazendo aqui? Nicolas perguntou furioso, assim que a viu em sua sala.
— Filho eu precisava te ver ,sabe que sou sua mãe. Ela falou emocionada louca para abraçar o filho, foram anos longe dele esperando por esse momento . Pensou olhando-o toda aflita.
— Sei exatamente quem você, por isto mesmo quero que vá embora daqui e esqueça que eu existo. Ele falou com frieza, não era capaz de ter nenhum sentimento por aquela mulher.
— Não houve um dia nessa minha vida que não tenha pensado em você ,filho te amo tanto. Ela falou chorando.
— Que merda de amor é esse que te faz abrir mão de mim e me jogar na rua feito um cachorro. Ele falou com ironia.
— Tive que fazer isto ,não tinha dinheiro como ia sustentar você querido ,que vida teria tido do meu lado. Ela falou abalada pela rejeição do filho, não foi assim que imaginou esse reencontro com o filho havia tanta desconfiança e desprezo em seus olhos ,o amava demais , ele era seu filho e nada iria mudar aquela realidade .
— E acha que isto justifica abandonar um filho, entregue a própria sorte em uma noite chuvosa e se o Stefano e o Amadeu não tivessem me encontrado. Ele falou irado.
— Eu estava lá o tempo todo, sabia que eles iam passar por ali aquela hora, pensei em tudo ,fiquei escondida para protege-lo de qualquer perigo. Ela falou se lembrando daquela noite onde parecia que o mundo estava desabando em chuva ,estava toda molhada e o filho também ,mas não queria uma vida de privações para ele do seu lado, o lugar dele era ao lado do pai naquela mansão de luxo.
Foi chorando desesperada que o deixou em um cantinho da calçada próximo ao condomínio onde eles moravam e ficou lá rezando para ele pegar seu filho e foi com um misto de alívio e desespero que viu Amadeu levar o filho para o carro de luxo de Stefano, aquele foi sem dúvida o pior dia da sua vida. Pensou chorando tomada pelas lágrimas.
— E acha que isto ameniza o que você fez. Ele falou irônico.
— Filho! Ela tentou argumentar, mas foi interrompida pelo Filho que disse.
— Vá embora ,suma da minha vida, não preciso de você já tenho uma mãe.
— Nicolas aquela mulher rica cheia das pose não é sua mãe, não vai ser nunca, querendo ou não você nasceu de mim. Ela falou emocionada.
— Mas isto não te faz minha mãe ,abriu mão deste direito quando me abandonou. Ele falou ferido aquilo ,sempre o machucou muito vivia pensando em que mal havia feito para ser jogado fora pelos pais biológicos.
— Filho! Vanessa falou tentando se aproximar.
Mas Nicolas se afastou dizendo.
— Só quero que fique longe de mim, não tem a menor possibilidade de aceita-la como mãe.
— Filho tudo que fiz foi para protege-lo, não queria que passa-se necessidade do meu lado ,não tinha dinheiro nem emprego, estava desesperada sem a ver o que fazer. Falei aflita olhando para ele.
Sabia que aquela conversa entre eles tinha que ser a sós ,por isto tinha a sala assim que Vanessa chegou ,mesmo preocupada com tudo ,Nicolas parecia muito nervoso e aquela mulher ansiosa para se aproximar dele ao ouvi-la dizer aquelas palavras e saber que ela deve ter sofrido muito ao abandonar o filho ,porém também consigo pensar em Nicolas ,o que ele deve ter sentido todos esses anos ao ser abandonado daquela maneira. Pensei indo na cozinha.
Na sala o clima era cheio de tensão.
— Tudo que fez foi para se livrar do problema que eu representava para você, se veio aqui posso entender que veio atrás de dinheiro. Ele falou pegando o talão de cheques e preenchendo uma alta quantia e entregando a ela.
— Não vim atrás de dinheiro ,tudo que quero é seu amor ,se fosse por dinheiro teria pedido ao seu pai. Falei rasgando o cheque bem na frente dele.
— O que veio buscar aqui nunca vai ter de mim, não quero ter contato com você ,aliás vou esquecer que existe ,agora vá embora. Ele falou abrindo a porta e acabando com aquela conversa de uma fez .Sem opção Vanessa o olhou e depois foi embora sofrendo muito pela rejeição do filho .
Entrei na sala e fui logo o abraçando e dizendo .
— Meu amor como você esta ?
— Não quero nunca mais ver essa mulher ,ela não é minha mãe, não vai ser nunca .Ele falou .
— Nicolas em outro momento conversamos sobre tudo que esta acontecendo , porque ja esta na hora de ir buscar o Alonso .Falei entregando as chaves do carro para ele .
— É verdade ,ja estou em cima da hora .Ele falou se preparando para sair.
— Enquanto você vai busca-lo vou preparar um lanche bem gostoso para ele ,meu amor .Falei o beijando .
Meia hora depois Nicolas chegava a mansão dos sogros e estava esperando pelo filho quando viu a chegada de Bianca e ficou meio contrariado, não queria ter nenhum contato com ela que não fosse par resolver coisas que fossem ligadas ao filho .
— Nicolas da próxima vez que for ligar para informar que vai vir buscar o meu filho exijo que ligue para mim ao invés de ligar para a babá .
— Bianca apenas quis evitar problemas e o nosso ultimo encontro não foi nada amigável .Ele falou controlado .
— Bianca filha vá buscar o menino logo .Bella falou .
Assim que ela voltou para sala trazendo o menino ,Alonso saiu correndo e abraçou o pai dizendo .
— Papai estou com muita saudade .
— Oh... querido ,vamos ficar o final de semana todo juntos .Ele falou olhando para o filho e depois se despediu delas e foi para o carro abrindo a porta de trás para o menino entrar .
Logo que chegaram em casa o garotinho desceu e foi correndo abraçar a Beatriz enquanto Nicolas tirava o pipoca de dentro da caixa para transportar animais .
— Vamos entrar porque fiz um lanche delicioso para você querido .Ela falou toda carinhosa com o menino, outra vez sentindo aquela sensação de que ele era o seu filho ,mas aquilo não podia ser ,ele é filho da Bianca ,estou fantasiando isto em minha cabeça .Pensei decidida a tirar essa história a limpo e ir falar com a doutora Eduarda para começar a desvendar todo esse mistério que me causava tantas duvidas e incertezas .......................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...