A chantagem

3.3K 277 21
                                    

— A madame pensou que eu tinha sumido  no mundo, mas se enganou ,voltei deve imaginar que gastei toda aquela grana que me pagou. O homem falou de maneira descarada.
Fico fora de mim por esse maldito aparecer das cinzas para me assombrar. Pensei dizendo furiosa.
— O que eu tenho com isto.
— A madame sabe posso abrir a minha boca ,falar tudo que sei. O homem falou do outro lado da linha.
Fora de mim falei.
— Maldito! Já lhe dei dinheiro suficiente.
— Mas acabou madame, tenho gostos caros e vou ser claro ou me da 500, 000 ,00 ou vou procurar o banqueiro e dizer tudo para ele ,sei que ele vai adorar saber que o menino é o filho da outra, a gêmea boazinha ,como vê  estou bem informado ,sei exclusive que ele a deixou para ficar com a irmãzinha. Ele falou cheio de ironia.
— Cale-se seu infeliz. Falei louca  da vida com o atrevimento dele em me ameaçar.
— Tem até sexta-feira para me dar o dinheiro, vou esperava na esquina do seu condomínio, se não me dar o que quero ja sabe. Ele falou.
— Posso denuncia-lo às autoridades. Falei.
O homem riu muito e disse.
— Faça isto é será a primeira em ir em cana. Ele falou em claro tom de ameaça .
— Cretino! Falei fora de mim ,acuada por aquela chantagem. Pensei vendo que ele tinha interrompido a ligação, mas que merda, na minha conta conjunta com Nicolas tem esse dinheiro, afinal ele é milionário, mas não tenho como justificar a retirada de quinhentos mil reais.
Mas preciso fazer algo, não posso correr o risto de ser denunciada, além de ir para a cadeia perco o meu trunfo contra aqueles dois ,sem o menino para usar com arma nesta guerra contra os  dois estarei perdida.
Droga o que eu vou fazer agora pensei subindo a escadaria apressada e entrando no meu quarto abri o cofre e peguei algumas das minhas joias ,mesmo não querendo vou ter que vende-las para levantar essa quantia ,depois de coloca-la em minha bolsa ,liguei para o gerente da minha conta e solicitei um saque se 100. 000. 00.
Mesmo sabendo que isto me traria problemas, afinal a nossa conta é conjunta e Nicolas vai ficar sabendo , que se dane isto ,neste momento já tenho muita coisa para me preocupar. Pensei terminando de falar com o homem.
Fui até um joalheria e ofereci as minhas joias para o homem avaliar.
— Então quanto me oferece por elas? Perguntei ansiosa.
— 120. 000, 00 senhora Moretto.
— O senhor está brincando não é ,só este colar deve valer uns 300. Falei tensa tentando manter a calma.
— Mas se a joia sai da loja ela perde o valor e o que estou lhe oferecendo é o justo. Ele falou.
Safado canalha. Pensei aceitando aquela mísera quantia, estava com a corda no pescoço desesperada para não ser desmascarada. Pensei  pegando o dinheiro e deixando a loja, ainda precisava ir ao Banco pegar a quantia que havia pedido, mas ainda assim continuaria faltando muito dinheiro, foi então que me lembrou que o pai mantinha dólares e euros no cofre da mansão, também ia pegar algumas joias que a mãe não usava, se ela desse por falta a culpa recairia  em uma das empregadas. Pensou dirigindo o seu carro até lá.
No apartamento Beatriz pintava  um quadro, uma de suas encomenda quando ouviu a campainha tocando logo foi atender.
— Não acredito que é você ,como me achou aqui. Falei após dar três beijinhos no rosto dela.
— Foi a Emiliana que me deu seu endereço, afinal sumiu ,não foi mais ver essa madrinha. A mulher falou em tom de reclamação.
— Desculpe ,mas não faz ideia do turbilhão que está a minha vida. Falei oferecendo um suco para ela.
— Que história foi essa, quase não acreditei quando soube de você é de Nicolas ,ele era o marido da Bianca, como algo assim foi acontecer? A madrinha dela perguntou toda preocupada.
Sem poder mais continuar escondendo a verdade dela, contei tudo exatamente  como tinha acontecido.
— Nossa a Bella não tem mesmo caráter, como pode te pedir algo assim, você se casar no lugar dela. 
— A minha mãe ficou com medo de Nicolas ,não conceder o empréstimo ao papai ,ela estava desesperada. Falei tensa.
— Isto não era motivo para te forçar a fazer algo assim, ela me assusta. A madrinha  falou.
— Mas isto é passado, Nicolas eu estamos juntos apaixonados ,vamos nos casar. Falei feliz.
— Quero muito que seja feliz, mas devia ter me contado sobre o bebê ,imagine querida passar por isto tudo sozinha, agora entendo porque da necessidade que você tinha de se afastar, foi por isto que quis morar na minha casa em Búzios?
— Sim, exatamente. Respondi tensa olhando para ela.
— Querida, sei que deve ter sofrido muito com tudo isto, sinto que não tenha confiado em mim para te apoiar, mesmo não concordando com as suas decisões,  deveria estar do seu lado ,sabe que sempre te vi como uma filha. A mulher falou toda carinhosa.
— Eu sei, obrigado por sempre ser tão boa comigo. Falei dando um abraço nela.
— Querida confesso que estou muito feliz por ver que está com o homem que ama.
— Sim, Nicolas é maravilhoso madrinha , fique para conhece-lo e jante conosco. Falei olhando para ela.
— Aceito o convite. Ela respondeu.
Na mansão Emiliana  viu quando Bianca chegou na casa e disse.
— A dona Bella e seu pai foram a um evento social.
— Não te perguntei nada sua enxerida, vá cuidar do seu serviço. Falei furiosa.
Sozinha subi para o quarto dos meus pais e fui direto ao cofre ,sabia que não tinha câmeras de segurança ,então ninguém ia descobrir que foi  eu quem pegou o dinheiro e as joias da minha mãe, é o único jeito de calar o maldito chantagista de qualquer jeito .............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem  deixem votos beijosssssssssss


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora