— Finalmente em casa. Nicolas falou após entrar na sala e dar um beijo nela.
— Tudo bem meu amor .Ela falou se afastando.
— Papai brinca de quebra cabeça comigo. Alonso pedia olhando para ele.
— O papai está super cansado, mas está bem eu brinco. Ele falou todo atencioso com o garotinho.
Fiquei vendo os dois brincando sabendo que eles eram muito unidos e que Nicolas era um pai maravilhoso as minhas pequenas aqui tem muita sorte. Ela pensou colocando a mão na barriga que estava enorme ,sabe que logo elas estariam aqui conosco .
A verdade é que nós temos uma família muito linda, bem diferente de como era a minha família. Pensei indo para a cozinha para ver os preparativos para o jantar.
— Senhora daqui a pouco o jantar vai estar pronto. Anita falou.
— Esta bem ,quando for servir nós avise ,estamos na sala . Ela falou voltando para a sala.
Na casa de Campo.
— Preparou tudo para a chegada dos hóspedes? Ele perguntou olhando-a.
— Esta tudo pronto ,não se preocupe, mas seu afilhado que trabalha na Polícia faz tempo que ele não vinha para cá. Jane falou servindo o café.
— Verdade, Ralf é muito ocupado ,mas parece que está de namorada nova. Ele falou.
— Como será que é essa moça. Ela falou.
— Para quem já recebeu uma hóspede como a senhora Bianca, essa moça deve ser um doce. Ele falou rindo.
— Verdade. Ela falou.
No subúrbio
Bianca estava deitada no sofá com olhar distante.
— Conheço esse olhar ,ficou assim quando se apaixonou por aquele negro, não vai me dizer que está mesmo gostando deste policial, por favor Bianca, ele não tem dinheiro a não ser essa miséria que ganha como oficial do estado ,você é rica, tem berço ,devia ser mais seletiva. Bella falou cheia do preconceito.
— Mamãe a senhora não faz ideia o que que é ir para cama com ele. Ela falou sem nenhum pudor.
— Me poupe dos detalhes sórdidos .Bella falou.
— Mamãe não precisa ficar assim, a senhora mesmo sabe como fazer sexo é bom a, senhora e o meu pai.
— Chega Bianca ,não vou falar da minha intimidade com você ,sabe muito bem o que está me preocupando é essa atração que parece estar sentindo por esse negro ,sabe muito bem que tudo isto pode ser um truque para investigar você. Ela falou.
— Impossível mamãe, a senhora não conhece o Ralf. Ela falou.
— Esta vendo já está até defendendo esse homem Bianca ,daqui a pouco estará apaixonada . Bella falou contrariada não gostando nenhum pouco do jeito da filha .— Só para a senhora saber de uma vez, vou passar o final de semana com ele na casa do padrinho dele.
— Filha pensa no que esta fazendo o julgamento esta se aproximando e você só pensa neste negro sem se dar conta de que ele é um policial e pode muito bem estar usando você para descobrir a verdade ,devia estar é preocupada com a nossa defesa em estar em contato com o advogado ,mas ao invés de estar fazendo isto o que faz fic ai pensando em ir para cama com esse ai............Bella parou de falar .
— Quer saber da verdade mamãe sempre me sento atraída por homens negros ,mas para não desagrada-la fingia ser racista ,mas a verdade é que isto eu nunca fui .Ela falou .
— Parece a Beatriz falando assim .Bella falou contrariada .
— Mamãe só que não sou ela ,vou para o meu quarto arrumar as minhas coisas .Ela falou saindo da sala .
Naquela noite eles estavam sentados no jardim quando ela deitou a cabeça nos ombros dele e disse .
— Quando eu paro para pensar em tudo pelo que nós ja passamos juntos, dai dou ainda mais valor para tudo que a gente tem agora , te amo tanto meu amor .Ela falou .
— As vezes chego a pensar que não mereço uma mulher linda e incrível feito você .Ele falou beijando a mão dela .
— Querido! Falei o olhando sorrindo .
— Sabe que ainda me lembro o que senti quando te vi entrando naquela igreja linda mesmo pensando naquele momento em vingança eu te quis muito .Ele falou .
— Meu amor sabe que senti o mesmo .Ela falou .
— Melhor a gente subir para dormir amanhã vamos pegar a estrada cedo.Ela falou .
Enquanto subiam eles foram olhar o filho que dormia tranquilamente .
— Ele é lindo querida ,igual as nossas pequenas serão .Ele falou segurando-a pela cintura amava tocar a barriga dela sentir os bebês mexerem era tão emocionante .
No dia seguinte eles chegaram a casa do tio ,as crianças foram ver os pôneis e Jane foi mostrar o quarto para Anita, enquanto caminhava pelo jardim sentindo o cheiro das flores e ouvindo o cantar dos passarinhos, gostava muito daquele ar bucólico do campo e de estar com ele, os nossos finais de semana são tão incríveis .Pensei sorrindo ao ver o tio dele se aproximando .
— Que bom que chegaram .O velho senhor falou ao recebe-los .
— Tio adoramos essa casa .Nicolas falou .
— Olha só o meu afilhado e a namorada estam chegando .O tio falou olhando em direção a estrada que dava na entrada da casa .
Nicolas e Beatriz fizeram o mesmo .
Quando Ralf parou a moto e ela desceu tirando o capacete e arrumando seus longos cabelos loiros .
— Não acredito é a Bianca .Falou Beatriz surpresa ..........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijsssssssssssssssssssssssss
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...