Depois que terminei de conversar com Elisa fui caminhar pela praia, amava aquela sensação de areia molhada sobre os meus pés ,aquele ar puro e aquela beleza toda, meio que aliviava todo meu sofrimento ,nunca devia ter aceitado participar daquela farsa, deveria saber que iria a ver consequências e no meu caso ainda envolvia essa pequena vida que se desenvolvia dentro do meu ventre .
Acho que nunca vou esquecer aqueles dias que passamos juntos naquela casa de campo simples, mas bem acolhedora ,acho que aqueles foram os melhores dias da minha vida .
Estar com ele ,amava cada pequena coisa que fazíamos juntos ,quando ele fez amor comigo pela primeira vez foi lindo, meu coração bateu tão forte nunca pensei que pudesse amar tanto alguém como eu o amo .Pensei olhando para o mar com olhar perdido .
Na casa Nicolas estava no escritório quando sem querer se viu pensando nela aquilo tem se tornado uma constante em sua vida ,mesmo quando estava com Bianca era nela que pensava aquilo não podia continuar ,tinha que parar com esse amor era o que sentia .
—Filho posso entrar ? Elisa perguntou da porta .
— Claro mamãe entre .Ele falou deixando aqueles seus pensamentos de lado .
— Filho um dia lindo como esse e você aqui trancado neste escritório, meu amor é final de ano deveria estar passeando com sua mulher, Bianca é linda e parece bem chateada com esse seu comportamento,pare e pense, vocês estam praticamente em lua mel ,não se casaram a tão pouco tempo .Elisa falou .
— Esta bem dona Elisa ,vamos todos nós passear no iate e nem pense em recusar .Ele falou sor rindo .
Eles foram todos para o passeio de iate .
Na embarcação Beatriz tentava ficar o mais longe possível dele , ja Bianca não perdia a oportunidade de ficar pendurada no pescoço dele .
— Melhora essa cara Beatriz ,o que quer que todo mundo perceba essa sua reação .Bella falou baixinho para não ser ouvida .
— Juro mamãe que não vejo a hora dessa vigem acabar e a senhora bem sabe que eu não queria vir e ainda assim insistiu .Falei brava .
— Somos sua família ,o que queria que te deixasse naquela cidadezinha provinciana sozinha em pleno final de ano ,apesar que você acreditar nisto, não sou a vilã que imagina .Ela falou com ironia .
Nicolas não parava de olhar para ela que estava no deque da embarcação observando o mar , daquele jeito ela parecia tão inatingível e linda como uma visão .
— O que foi meu amor ?Bianca perguntou se aproximando e o segurando pela cintura .
— Nada Bianca esta tudo bem.Ele respondeu desviando o olhar .
— Esta incrível esse passeio em família meu amor .Ela falou .
— Depois de amanhã essa casa vai estar cheia .Ele falou .
— É sim meu amor ,sabe que andei pensando depois que acabar as festividades de final de ano bem que poderíamos viajar para bem longe, eu iria amar ficar sozinha com você .Ela falou o beijando nos lábios .
— Depois que terminar essa agitação de final de ano precisamos conversar seriamente .Ele falou enigmático .
— Se for problemas é melhor mesmo deixarmos para depois das festas de final de ano mesmo .Falei me afastando dele contrariada ,então ele continua com essa ideia de separação ,mas isto vai mudar quando eu der a noticia para ele na ultima noite do ano .Pensei indo para perto da minha mãe vendo meu pai conversando com a Beatriz .
— Esta tudo bem filha ,percebi que anda meio tristinha .
— É impressão sua papai .Falei tensa sabendo que ele não pode nem desconfiar do que esta acontecendo comigo com a minha vida.
— Filha sabe que se precisar de mim estarei aqui para te ajudar .Ele falou .
Foi reconfortante para mim saber que podia contar com o meu pai ,me lembrei de quando era só uma garotinha e ele me pegava no colo e me fazia rir contando suas histórias .
Quando a gente é criança a vida é tão mais fácil não tem essas preocupações de adultos .Pensei sorrindo para disfarçar diante do meu pai .
Quando o passeio terminou e todos voltaram para casa fui direto para o meu quarto estava com enjoos ,não me sentia bem e não queria que ninguém percebesse isto .
— Filha porque não desceu para o jantar conosco ,todos notaram a sua ausência ? Falou sBella entrando no quarto que ela estava ocupando .
— Não estava me sentindo bem ,estou com dor de estômago e dor de cabeça, deve ser alguma espécie de insolação .Falei com muito medo da minha mãe descobrir sobre o bebê .
— Vou ver se a Elisa tem algum remédio para você tomar, afinal amanhã tem que estar em forma para pintar logo deste quadro desse homem .
— Mamãe !
— A tua irmã morre de ciúmes de você perto do Nicolas e convenhamos que ela tem suas razões da para ver o jeito que olha para ele, qualquer um pode ser o quanto deseja esse homem um Negro , sabe que se ele não fosse um Moretto jamais concordaria com esse casamento dele com sua irmã, mas naquele momento seu pai estava precisando do dinheiro ,pensa que é fácil para mim fingir que ele é igual a nós ,só que não é .Bella falou deixando aflorar o seu preconceito .
— Mamãe se não se importa ,estou cansada só quero dormir ,boa noite .Falei e assim que ela saiu e fechou a porta fiquei pensando em tudo aquilo sabendo que teria que pinta-lo no dia seguinte
.........................................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...