Deixei aquela mansão em Angra no Helicóptero de uns amigos de Elisa e Stefano, junto com os meus pais, me lembro da imensa vontade que me deu de chorar ao ve-lo parado na entrada da casa me olhando, senti meu coração se partindo em mil pedaços de tanta triste.
O voo foi o mais difícil que já fiz em minha vida ,mas também estava claro que essa alternativa era a unica para nós dois, a distância.
Pensei tocando a minha barriga discretamente, sabendo que ainda teria uma parte dele em mim ,nosso filho.
Na mansão em Angra Nicolas caminhava pela areia sentindo a frieza tomando conta de todo seu ser, o fato de Bianca estar esperando um filho dele mudava todos os seus planos ,antes estava decidido a por um ponto final em seu casamento, mas agora tudo que queria pensar era nesta criança que seria muito amada por eles ,como ele mesmo não foi pelos pais biológicos que o abandonaram em uma noite chuvosa.
Claro que ainda tem esse sentimento confuso e turbulento por Beatriz ,a cunhada, bastava olhar para ela para quere-la com todas as suas forças ,aquela mulher mexia com ele despertava desejos nunca sentidos ,coisas que só sentiu pela esposa no início do casamento. Pensou vendo o pai se aproximando.
— Esse ano que vai começar vai trazer muitas mudanças para as nossas vidas, você vai ser pai ,eu e a sua mãe seremos avós ,não posso nem falar a felicidade que estamos sentindo. Stefano falou.
— Sim papai. Ele respondeu olhando para aquela imensidão do mar.
— Filho ainda assim sinto que não está totalmente feliz com a Bianca. O pai falou.
— Não a amo papai e tenho consciência disto, mas não posso de jeito nenhum pensar em abandonar um filho como fizeram comigo, então vai ser por ele que farei de tudo para salvar meu casamento com Bianca. Ele falou decidido.
— Vamos lá , a sua mãe quer que nos vejamos o quadro com seu retrato, antes de voltarmos para a capital ,o piloto deve chegar daqui a pouco. Falou Stefano.
Fui com eles até a sala ver o quadro e não pude deixar de admirar a minha imagem exposta ali naqueles traços delicados, ela era realmente uma artista talentosa. Pensei vendo a mãe tecendo elogios ao trabalho dela.
— É Beatriz pinta muito bem mesmo. Bianca falou.
— Vou querer coloca-lo em nossa casa querido, vai ficar ótimo na parede da sala ao lado do escritório. Elisa falou.
— Vou mandar levarem o quadro na semana que vem. Ele falou.
Eles voltaram para a capital naquela mesma tarde.
Chegando em casa Nicolas logo se trancou no escritório e se ocupou com os assuntos do Banco ,não queria ficar pensando nela em Beatriz.
É sabia que quanto menos tempo tivesse livre melhor seria.
Estava lá estudando uns documentos quando a viu entrando.
— Não acredito que você já está trabalhando meu querido, mal começou o ano meu amor, por favor venha aproveitar a piscina comigo. Bianca falou toda sedutora usando um maiô e por cima um shortinho bem curto.
Não dá tenho muito trabalho atrasado ,porque não convida alguma amiga sua . Ele falou sem tirar os olhos da tela do computador.
— Já vi que não vai mesmo mudar de ideia, então vou cair na água sozinha mesma. Falei bem contrariada.
Nicolas sem querer digitou o nome de Beatriz e entrou no Facebook viu as fotos onde ela estava linda, viu os comentários dos amigos e familiares, fotos das esculturas e vasos que ela fazia, tinha um vídeo e colocou para visualizar. E furioso tirou daquela pagina, mas que droga ,o que eu estou fazendo, se quero esquecer essa mulher ,não posso ficar procurando notícias ou coisas sobre ela, o que eu tenho que fazer é focar na Bianca e na necessidade de salvar o nosso casamento .
Com esse pensamento decidi ir aproveitar a piscina com ela.
— Nicolas você veio ,ainda não estou acreditando que deixou os seus papéis do Banco para aproveitar esse dia comigo, aqui nesta piscina. Ela falou o enlaçando pelo pescoço dentro da água.
Da janela da sala Andrey viu os dois juntos na piscina ,não pode deixar de invejar aquele maldito negro que tinha tudo, enquanto que ele não tinha nada, era um reles filho da empregada e do motorista da mansão Moretto ,tinha que se contentar com seu cargo de segundo escalão e ficar puxando o saco daquele maldito negro. Pensou contrariado.Em Itu
Beatriz foi ao mercado fazer as compras ,quando na volta passou pelo salão da madrinha ,precisava falar com ela sobre uma ideia de passar uma temporada em Búzios ,na verdade todo seu período de gravidez ,queria ficar bem longe da família e dele, ter seu filho com tranquilidade e depois sim revelar a todos sua existência é claro que nunca poderia dizer que Nicolas era o pai Pensei parando com o meu carro no estacionamento do salão dela.
— Querida que bom te ver. Falou a mulher toda carinhosa dando três beijinhos no rosto dela.
— Madrinha espero não estar atrapalhando. Falei me sentando na cadeira naquela sala de espera.
— Claro que não querida ,o dia hoje está tranquilo aqui no salão e você com o foi de final de ano? Ela quis saber.
— Foi tudo bem ,a festa estava incrível. Falei tentando aparentar uma animação que não tinha ,não quero que ela saiba dos meus problemas. Pensei dizendo.
— Queria te pedir para passar uma temporada na sua casa em Búzios ,esses dias em Angra me deixaram com essa vontade de morar de frente para o mar. Falei mentindo ja que a minha real ideia era ir para lá e ficar longe de todos .Bianca estava se arrumando quando Nicolas entrou e disse .
— Quando você vai ao medico quero ir com você .
E agora o que vou fazer , ele não pode descobrir que não tem gravidez nenhuma .Pensei nervosa sabendo que vou precisar arrumar uma droga de exame falso para garantir o meu casamento ................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...