A minha mudança para Búzios foi bem tranquila, como a ja casa estava mobiliada, foi só fazer uma limpeza, de deixar as janelas abertas para circular o ar e tudo ficou perfeito .
Liguei para a minha mãe e falei rapidamente sobre a minha mudança, logicamente escondi a minha gravidez. Pensei indo em direção a praia e sentindo aquele ar puro, tentando não pensar em Nicolas, desde o réveillon que eu não o vejo, tenho evitado ir para a casa dos meus pais para não correr o risco de encontra-los , porque esse amor ainda machuca demais.
Mas agora tenho apenas que pensar em meu filho, esse ser inocente que cresce em meu ventre.Naquele dia estava cheio de reuniões no Banco ,por isto não pude ir com ela a consulta médica e sentiu um pesar queria estar lá para saber mais sobre o meu filho ,as vezes fico pensando em como ele vai ser, se parecera comigo ou com ela . Pensou indo para a sala de reuniões que ficava no final do corredor.
Estava concentrado nos negócios e assim evitando pensar em Beatriz, mas era impossível ja que Bianca tinha o mesmo rosto ,elas eram iguais por isto que não entendia não sentir a mesma coisa pela esposa.
Pensou aliviado por ver que o sogro tinha quitado outra parcela do empréstimo que tinha feito com o Banco.Em pensar que no passado pensou que ele fosse racista como a esposa e as filhas estava enganado, ele e a Bianca não tinham nada de racistas , já Beatriz deixava claro que era. Pensou esperando a chegada dos acionistas e membros do Conselho.
Para dar início a primeira reunião do ano, onde sera exibido o balanço anual do ano passado e estava satisfeito com o lucro alcançado pelo Banco Moretto que já tinha ganhado o premio de instituição financeira do ano, o que me deixava orgulhoso de fazer parte daquele sucesso, tudo que sei apreendi com o meu pai que é a pessoa mais honesta e honrada que conheço. Pensei vendo ele chegando acompanhado de Andrey.
Na clínica
— Bianca? Falou Eduarda olhando para ela .
— Exatamente querida Eduarda ,disse que um dia iria precisar de sua ajuda e esse dia chegou. Bianca falou sem fazer rodeio, sendo direta como costumava ser em tudo.
— Confesso que não esperava vê-la . Eduarda Cury falou sentada em sua mesa.
— Já eu sabia que íamos nos encontrar e tem mais que você iria me ajudar. Ela falou.
— Ajudar em que? A doutora quis saber.— A falsificar um exame de gravidez e o pre -natal. Bianca falou.
— O que, você só pode ter enlouquecido, não vou fazer isto Bianca. Ela falou seria.
— A vai sim, ou não respondo por mim. Falei furiosa.
— Não posso arriscar o meu nome me envolvendo em algo assim. Ela falou tensa.
— Acontece que você não tem escolha ,ou faz o que estou mandando, ou te denuncio ao CRM e dai sim vai perder o seu direito de exercer a sua profissão , o que acha que vão fazer quando eu contar que usa de seu conhecimento em Medicina para fazer abortos.
— Droga eu só fiz isto uma vez ,porque sua mãe pediu ,ela estava desesperada era minha melhor amiga. Eduarda falou nervosa.
— E por causa deste procedimento não posso mais gerar um filho. Falei olhando para ela com raiva.
— Não tive responsabilidade, você sabia dos riscos e fiz de tudo para que você ficasse bem. Ela falou se justificando.
— Bem e estéril por favor, eu devia odiá-la .
— Bianca me esqueça. Eduarda pedia nervosa.
— Nem pensar Eduarda, vai fazer o que estou mandando e logo. Falei furiosa.
— A sua mãe sobre isto?
— Obvio que não, aliás ninguém deve saber muito menos a minha mãe, para ela e para todos eu estou realmente grávida. Falei olhando para ela.
— Como pensa em manter essa farsa gravidez é algo que se dá para notar com o passar dos meses . Ela falou.
— Já pensei em tudo ,vi em uma novela uma mulher que usava barriga falsa e conforme os meses iam passando ela ia trocando, é exatamente isto que vou fazer.
— Isto é uma loucura, não faz ideia de como vai ser praticamente impossível manter essa farsa e se seu marido quiser ver a sua barriga ,ter intimidades ,toca-la .Eduarda falou .— Vou pensar em algo ,mas por enquanto faça o que eu mandei .Ela falou brava .
— Esta bem ,vou pedir a enfermeira para leva-la para fazer o exame ,depois eu mesmo troco o resultado , mas saiba que estou fazendo isto porque estou sendo chantageada por você .Ela falou .
— Para mim os fins justificam os meios , vou fazer de tudo para salvar o meu casamento .Falei pegando a minha bolsa .
— Não pode estar falando serio em pleno século que vivemos acha que um filho pode segurar um homem acorda menina, em que mundo você vive .Ela falou irônica .
— Com Nicolas as coisas são bem diferentes ,ele foi abandonado pelos pais biológicos e jamais faria isto com um filho ,sei que vai quer uma família como ele teve com os Moretto, portanto esse filho é minha garantia para continuar do lado dele .Ela falou decidida .
— Mas e depois como vai fazer quando chegar a hora desta criança nascer ?Eduarda perguntou .
— No momento certo você vai saber ,agora vou para minha casa ,estou precisando relaxar .
Em Búzios
Beatriz estava deitada no sofá e sem conseguir se segurar acabou se sentando e pegando seu celular e ligou para ele querendo tanto ouvir sua voz ,sentia tanta saudade dele, de suas conversas, das caricias que trocavam do amor que sentia cada vez que estava em seus braços , e esse sentimento lindo tinha lhe dado a coisa mais linda deste mundo , seu filho.Pensou tocando a sua barriga .
Alguns meses depois
— Bianca não entendo ,você não me deixa ver nem tocar a sua barriga ,passaram-se meses e continua com isto .Ele falou reclamando .
— Estou feia gorda ,não quero que me veja assim .Falei mentindo cada dia que passava ficava mais difícil evitar que ele tenta-se tocar e ver a minha barriga, tive que exigir até mesmo quartos separados e tudo para manter a minha farsa ainda bem que agora falta pouco para acabar para esse pesadelo acabar ..........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...