A briga das duas

3.8K 334 16
                                    

Assim que ouvi tocarem a campanhia acabei deixando o livro que estava lendo sobre o sofá e disse.
— Emiliana deixa que eu atendo.Falei me levantando e indo até a porta.
— Bianca! Falei segurando a porta .
— Exatamente sua cretina, como teve coragem de contar tudo para o Nicolas, o que você pensou que ele ia me deixar para correr para os seus braços é mais idiota do que eu imaginava ,meu marido me ama e já nos acertamos, fica sabendo que vamos viajar juntos. Bianca falou furiosa mentindo queria fazer a outra sofrer odiava o jeito sonsa  da Beatriz.
— Não tive como negar ,nunca pensei que ele fosse para aquela casa , não planejei nada . Falei tensa.
— Não tinha nada que ir para lá sua idiota. Bianca falou.
— Chega, você não manda em mim Bianca ,foram vocês que fizeram com que essa situação chegasse a esse ponto, não queria ter fingido ser você   para engana-lo. Falei com sinceridade .
— Não queria ,mas te vi recusando o pedido da nossa mãe e depois ficou toca derretida pelo Nicolas ,mal podia esperar para se deitar com ele feito uma vadia
Bianca falou.
Fora de mim dei um tapa no rosto dela dizendo.
— Cale a sua boca, não permito que fale assim comigo nunca mais ,o  que me aconteceu foi por sua culpa, se não sou feliz foi por que vocês me fizeram mentir para o homem que eu amo. Falei tomada pela emoção.

— Acontece que esse homem que você diz amar é meu marido. Ela falou partindo para cima de Beatriz que revidou puxando o cabelo dela que começaram a brigar feio .
— Mas o que é isto, parecem duas crianças brigando. Falou Bella vendo o marido separando as duas.
— Beatriz o que houve porque estão brincando feito dois moleques, nunca fizeram isto nem mesmo quando eram crianças .Falou o pai .
— Papai desculpa, perdi o controle. Falei quando ele me soltou.
— Essa sonsa invejosa  queria a minha vida, papai a verdade é que Beatriz queria ser eu, ter o meu marido e o meu filho  .Bianca falou com cinismo .

— Chega Bianca ,essa briga ja foi longe demais .Falou o pai bravo .

— O que foi papai ,não acredita que a filhinha querida seja capaz de fazer algo assim ,mas ela é uma descarada que quer roubar o meu marido .Bianca falou furiosa .

— Bianca para de contar essas  mentiras, a sua irmã seria incapaz .O pai falou .

— Papai ,ela sempre foi sua preferida e se quer saber a verdade, vou te falar, a cínica da minha irmãzinha tomou meu lugar no dia do meu casamento com o Nicolas, foi ela quem o senhor levou aquele altar ,ela roubou o meu lugar com a ajuda da minha mãe .Bianca falou .

— O que ? Bella isto é verdade .Ele quis saber .

— Bianca o que significa isto, você enlouqueceu .Bella falou furiosa .

— Significa que cansei de aliviar para a sonsa da Beatriz ,nosso pai tem que saber quem é a filhinha preferida .Ela falou cheia de raiva .

— Papai as coisas não são como ela esta falando .Falei tensa .

— Então é mesmo verdade, você se passou por sua irmã, mentiu diante de um padre assinou fingindo ser ela i,sto foi um crime filha .Ele falou decepcionado .

—Papai a Bianca tinha fugido no dia do casamento, a minha mãe estava desesperada me pediu para me passar pela Bianca, não tive coragem para dizer não mesmo sendo errado, depois me apaixonei por ele .Falei chorando .

— Bella como pode permitir algo assim .Ele falou bravo.

— O que queria querido que deixasse aquele negro descobrir que a nossa filha tinha fugido e estragar o casamento que era a nossa única salvação ,pare de agir com toda essa indignação  meu amor ,acha que aquele negro teria lhe dado o empréstimo se fosse humilhado naquela igreja ,pedi para Beatriz sim e fiz isto pensando em nossa empresa ,em nossa família .Bella falou .

— O que fizeram foi muito errado, estou decepcionado com as três , vou para o meu escritório .

— Papai me deixa de explicar por favor .Eu pedia chorando sabendo que a maldade da minha irmã não tinha limites .

— Não Beatriz ,não quero falar com você agora .Ele falou se trancando no escritório .

 — Bianca precisava  disto .Bella falou brava .

— Ah... a senhora não faz ideia de como amei ver o meu pai decepcionado com a sonsa da Beatriz ,a filhinha amada .Ela falou com ironia .

— Sua maldade não tem limite Bianca ,não tem caráter é capaz de tudo para me prejudicar .falei brava .

— Odeio você ,sempre odiei ,mas nunca vai ter as coisas que tenho, um filho , Nicolas ,eles são meus sua infeliz , trate de ficar longe de nós .Ela falou pegando a bolsa e indo embora .

Sozinha subi para o meu quarto e fiquei pensando em tudo e pela primeira vez em mim, na minha vida s,e amo o Nicolas e se não consigo esquece-lo mesmo sabendo que ele preferiu acreditar nela, os dois vão viajar juntos talvez ele a ame .Pensei chorando .

Nicolas estava na praia caminhando pela areia  passava tantas coisas pela sua cabeça ,seu casamento com Bianca, o seu amor pela outra, deveria odiar aquela mulher ,se ela não tivesse ido até a cabana não teria descoberto a verdade nunca, afinal a única que tinha levado lá fora a Bianca na lua de mel, então vê-la diante de si na porta daquela casa o fez entender tudo .

Desconfiara  chegou  a confronta-la ,mas ela negou, se tivesse lhe dito a verdade a teria perdoado, a tomaria em seus braços e a beijaria ,pediria para ficarem juntos, não podia se enganar ,continuava a querendo muito  e não sabia o que fazer com aquele amor todo...........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss



A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora