a atitude da mãe

4.7K 364 33
                                    

— Mamãe não é o que está pensando. Falei nervosa.
— Me diz você o que eu estou pensando filha, vamos estou esperando. Falou Bella furiosa.
— Mamãe foi por acaso , fui conhecer o iate me deitei e adormeci ,quando acordei ja estava em alto mar dai vi o Nicolas. Falei nervosa.
— Venha comigo precisamos conversar sem que  ninguém nos ouça. Bella falou indo até uma das sacadas da casa que estava vazia, odiaria que Bianca ouvisse as duas ou mesmo aquele negro.
— Mamãe por favor vamos esquecer isto. Pedia aflita olhando para ela.
— Não posso Beatriz, porque estou vendo seu jeito cada vez que fica perto deste homem, o que pretende quer nós denunciar. Bella perguntou em tom de acusação.
— Mamãe eu amo Nicolas ,não consigo negar o que sinto aceite isto. Falei triste.
— Escuta aqui menina vai esquece-lo porque ele é o marido da tua irmã. Bella falou furiosa.
— Foi a senhora e a própria Bianca que  fizeram com que eu me aproximasse dele, indo aquele casamento e dizendo sim a ele no lugar dela. 

— Naquele momento era necessário filha.Ela falou .
— Me apaixonei pelo homem maravilhoso e incrível que ele é. Falei nervosa com toda aquela situação.
— Esquece esse homem Beatriz. Bella falou.
— Não consigo, eu amo o Nicolas, mas para a senhora os únicos sentimentos que contam são os da Bianca, eu que me dane não é mamãe. Falei muito magoada. 


No quarto Nicolas estava tomando seu banho quando sem sequer se viu lembrando do rosto dela enquanto atingiam o auge do prazer. 

Aquela mulher  talvez estivesse certa e ele estivesse tentando justificar o amor que se pagou pela esposa imaginando essa coisa absurda de troca de identidade. Pensou se secando com a toalha branca. 

Bem nesta hora Bianca apareceu e o segurou pela cintura dizendo.
— Gosto tanto quando você acaba de sair do banho.
— Bianca! Ele falou se esquivando dos carinhos dela.
— Queria tanto você aqui agora, faça amor comigo Nicolas. Ela pedia toda sedutora passando as mãos pelo peito dele.
Que estava sem saber como escapar daquela situação, mas para o seu alívio seu celular começou a tocar e disse.
— Desculpe querida é  o meu pai preciso atender.
Frustrada Bianca foi para o banheiro tomar seu banho deixando-o sozinho naquele quarto enrolado apenas na toalha.
Na sacada. 

— Beatriz para de agir desta maneira, você tem que pensar nas consequências do que faz. Bella a acusou furiosa.
— Mamãe  eu.... mas antes que eu pudesse concluir as minhas palavras dela disse.
— Você transou com ele não foi, abrir as pernas para ele. Ela falou de maneira rude.
— Mamãe!
— Não negue ,da para ver  seu rosto a cara de mulher satisfeita, além de vagabunda é burra, será que não vê que ele pode fazer comparações com a tua irmã e descobrir tudo, para ter se tornado o presidente do Banco Moretto inteligente ele deve ser. Bella falou furiosa.
— A senhora não tem o direito de falar assim comigo. Falei magoada.
— Tenho todo direito a partir do momento que agi dessa maneira imprudente e descabida, será que não vê que está nós colocando todos em risco. Bella falou.
— Foi mais forte do que eu. Falei admitindo o que tinha acontecido.
Não tem jeito ,vou ter que jogar pesado com essa tola da Beatriz, para afasta-la daquele negro de vez e decidiu mentir pelo bem de todos.
— Não pode amar esse homem Beatriz ,porque ele é a tua irmã vão ter um filho. Ela falou de uma vez só ,disposta a destruir qualquer ilusão que ela pudesse ter com relação a ele.
Fiquei sem ação ao saber que ela também estava esperando um filho de Nicolas ,aquilo era chocante aterrorizador me  deixou sem palavras.
— Mas a Bianca não falou nada. Disse com a voz trêmula.
— Porque ela quer fazer uma surpresa para o marido na noite de réveillon. Bella falou.
— Agora me escuta Beatriz o que você vai fazer é afastar esse homem de sua vida.
— Como mamãe? Perguntei chorando e me odiando por fazer isto frente dela ainda mais sabendo que ela não se preocupava comigo e com meus sentimentos.
— Engole esse choro Beatriz ,não é mais a garotinha que eu colocava   de castigo no quarto escuro ,é uma mulher e portanto aja como tal, o que tem que fazer é deixar esse homem pensar que você é racista. Bella falou olhando para ela .
— Não posso fazer isto mamãe ,abomino quem age desta maneira. Falei aflita.

— Que se dane essas suas crises de consciência filha, o que interessa é manter o Nicolas longe de você e da verdade, as coisas tem que continuar como estão. Bella falou com segurança.
— Ele me perguntou se eu estava me passando por ela. Falei nervosa.
— E você fez ? Bela perguntou .

— Nada embora devesse    ter feito .Falei triste arrasada .

— Não seja tola  ,pois  sabia  muito bem que quem pagaria pelo nosso erro seria o seu pai ,estaríamos arruinados e falidas. Ela falou com a arrogância de sempre.

— Nunca dei a menor importância para essa coisa de dinheiro mamãe e sabe muito bem disto ,não sou como a senhora e a Bianca que tem o dinheiro e poder como prioridades. Falei brava.
— Se não fosse por essa casamento agora estaríamos a onde em um subúrbio  chechelento  e sabe que sua querida  Emiliana  ficaria  na rua ,naquela idade onde mais arrumaria um emprego. Bella falou beirando a crueldade.
— Não sei, no fundo sinto que vou me arrepender por não ter concertado as coisas quando tive oportunidade. Falei frustrada .
— As coisas estão como tem que ser ,ouça bem filha, faça o que lhe mandei, assim esse negro fica longe de você e  acabaram os nossos problemas. Ela falou deixando-o sozinha.
Segurei na grade de proteção daquela sacada e chorei baixinho desesperada pelo meu triste destino.
Por estar também esperando um filho que ele  já mais saberia que ser  seu , aquilo era doloroso por demais.
Meu amor a mamãe  vai ama-lo muito com todas as forças. Falei em voz baixa como se aquele pequeno ser que estava em minha barriga pudesse me ouvir e entender que só  teremos  um ao outro.
Mas tarde na mesa de jantar.
— O é  Mamãe  a Beatriz não vai descer para jantar conosco? Bianca perguntou desdobrando o guardanapo e vendo a empregada servindo seu prato.
— Sua irmã está indisposta, deve ser por causa do Sol forte que tomou esta tarde. Bella falou começando a comer.
Nicolas tomou seu vinho sabendo que ela não aparecerá para evitar encontrá-lo depois do que houve naquele iate está tarde.
E aquilo o deixava furioso e ansioso para vê-la . Ele pensou começando a comer.
Mas tarde na sala Bella disse.
— Filha será que podemos conversar em particular?
— Claro que sim mamãe, venha vamos para cima no quarto conversaremos melhor. Ela falou.
Enquanto isto na sala, ele servia uma bebida para o sogro, mas seus pensamentos estavam longe em Beatriz, a verdade é que não parava de pensar nela..................

Queridos leitorescapítulo Novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora