— Meu amor vou num abrigo de animais escolher um para o Alonso, ele vai adorar, todas as crianças amam animais, eu mesmo quando criança quase enlouquecia a minha mãe ,queria pegar todos os bichinhos abandonados que apareciam ,pode imaginar como a dona Bella reagia ,ja o meu pai sempre fazia as minhas vontades. Falei ficando triste ao lembrar do quanto estava afastada dos dois e principalmente do meu pai que sempre foi tão próximo a mim .Pensei disfarçando para não aborrece-lo com meus problemas , não neste momento em que ele esta tão feliz porque vai ficar dois dias com o filho.
— Pelo visto a Bianca puxou sua mãe ,porque nunca deixou o Alonso ter um bichinho e olha que a mansão Moretto é enorme. Ele falou.— Meu amor minha irmã sempre foi assim .Falei olhando para ele .
— Não sei como um dia pude pensar que ela fosse você .Ele falou .
— Nos vemos mais tarde então querido. Falei me despedindo, sabendo que ele iria pegar o filho em casa e depois iria leva-lo ao Club para conversar sobre o namoro dos dois e entendia que era a atitude mais acertada. Pensei dando um beijo nele e o vendo entrar em seu carro.
Logo depois dele também sai para ir a um abrigo, chegando lá vi vários bichinhos ,mas quando coloquei meu olhos naquele vira-lata pretinho decidi que seria ele.
Após adotar o bichinho e fazer uma doação em dinheiro para aquela instituição ,me despedi dos responsáveis e voltei para casa, queria preparar uma comida bem gostosa para o meu sobrinho que era um encanto de menino. Pensei tentando fazer amizade com o cãozinho.
Coitado segundo a veterinária do abrigo ,ele sofria maus tratos dos antigos donos.
Como alguém fazer mal a um animal tão indefeso, gente sem coração. Pensei brincando com o bichinho ,iria deixar para Alonso escolher um nome para ele.
Nicolas estava na sala da mansão Moretto quando a mãe apareceu para recebe-lo.
— Mamãe que saudade. Ele falou após beija-la no rosto.
— Como você está meu querido? Ela quis saber olhando para ele , percebendo o quanto parecia feliz.
— Estou bem mamãe, se não fosse pela distância que estou do meu filho lhe diria que esse é sem dúvida o melhor momento da minha vida, aliais mamãe quero convidar a senhora e o meu pai para irem jantar conosco no semana que vem. Ele falou.
— Filho adoraria, mas não acho que esse seja o momento ideal para fazer isto, com Bianca morando aqui ,ela pode entender isto como uma espécie de provocação e tanto seu pai como eu não queremos ter nenhum tipo de problema com ela, mas é claro que não temos nada contra a Beatriz meu querido ,sabe que quero apenas que seja muito feliz ,apesar de não ter nascido de mim é como se tivesse o meu sangue ,porque desde que que foi deixado na nossa porta tornou-se parte de nós. Ela falou.
— Também amo vocês mais que tudo. Ele falou emocionado pela lembrança de todo amor e carinho que recebeu daqueles dois a vida toda.
— Agora melhor subir e enfrentar a fera logo. Ele falou se referindo a Bianca que não era uma pessoa fácil de se lidar.
— Querido procure não brigar na frente do menino. Elisa falou.
— Mamãe paz é tudo que eu quero. Ele falou subindo a escadaria.
No quarto Bianca estava nervosa, furiosa lógico que sua vontade era se recusar a obedecer aquele ordem judicial.
E disse para a mãe que estava no quarto com ela.
— Odeio esses dois mamãe ,por mim ele não tirava o menino daqui. Ela falou furiosa .
— Filha faça como seu pai disse, deixe o Alonso ir sem arrumar confusão, se não vai acabar se prejudicando diante do juiz. Bella falou com aparente tranquilidade.— Mamãe vou fazer o que a senhora esta me pedindo, mesmo odiando isto .Falei chamando o menino e falando que ele ia passar dois dias com o pai .
— Serio mamãe ,vou mesmo ficar com o meu pai ? O garotinho perguntou todo animado .
— Sim querido ,mas se lembra que a mamãe vai morrer de saudade .Ela falou se fazendo de boa mãe .
— Também vou sentir sua falta .Ele falou vendo o pai entrando e foi correndo se atirar nos braços dele dizendo .
— Papai eu estava com muita saudade .Ele falou abraçado ao pai .
Nicolas o pegou em seus braços e disse .
— Esse é meu garoto , não faz ideia do quanto papai senti sua falta .Ele falou olhando para o menino com todo seu carinho.
— Nicolas segunda-feira cedo quero meu filho aqui , não pense que estou feliz com essa situação ,o lugar dele é comigo.Ela falou furiosa .
— Bianca acabe logo com isto .Bella falou .
Ela chamou a babá para trazer as coisas do menino, depois com cinismo o beijou dizendo .
— Meu amor, a mamãe te ama mais que tudo .Ela falou se despedindo .
Então Nicolas e menino deixaram a mansão no jardim ,ele abriu a porta do carro e disse .
— Vamos ao nosso passeio .
— Papai para onde a gente vai ?Ele quis saber sentado no banco de trás .
— No club , o papai quer muito conversar com você .Ele falou dirigindo com cuidado sem ainda acreditar que Bianca não criou nenhum caso para deixa-lo trazer o menino .
— Oba papai ! adoro o sorvete que vendem lá, o vovô sempre compra para mim .O garotinho falou .
Ja no club Nicolas Comprou o sorvete para o filho e disse .
— Filho eu e sua mãe estamos nós separando , mas isto não vai mudar nada entre a gente ,papai vai te amar sempre .Ele falou com todo carinho .
— Mas o papai também ama a tia Beatriz .O garotinho perguntou olhando para ele ...........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...