O ciúmes de Bianca

4.3K 332 31
                                    

Vi ele abrindo a porta de trás  do carro para o menino entrar ,nossa  ele está ainda mais bonito do que me lembrava.  Pensei vendo o carro indo embora ,sabendo que agora  vai ser sempre assim, os nossos encontros serão mais frequente uma vez que estou decidida a estabelecer residência aqui na capital.
Adorei o menino ele é tão doce e esperto. Pensei segurando o desenho que ele tinha feito.
Era tão criativo um garotinho encantador. Pensei vendo Emiliana entrando na sala .

— Incrível que uma criança tão doce e amorosa seja filho da Bianca, ela sempre é tão fria e arrogante, desde pequena que ela era assim sei que não devia estar aqui falando mal dela, mas com você querida sinto-me a vontade.
— A Bianca foi muito mimada pela minha mãe e você sabe como a dona Bella é. Falei me sentando no sofá.
— Mas você também foi mimada pelo seu pai e nem por isto se tornou arrogante como ela ao contrário, sempre foi um doce de menina. Emiliana falou.
Já era bem tarde quando Nicolas chegou em casa com filho.
— Mamãe eu me diverti muito com a tia Beatriz na casa da vovó. O garotinho falou abraçando ela.
— Eu não sabia que a Beatriz está de volta. Falei tensa pensando nela diante do filho e se ela sentir-se essa coisa que as pessoas chamam de amor de mãe.
Bobagem minha pensar isto, ela não tem como saber o que eu fiz. Pensei dizendo.
— Lara pode levar o Alonso para tomar um banho.
— Claro senhora c,om licença. A moça falou deixando a sala com o menino.
— Pensei que a minha irmã fosse ficar exilada nos Estados Unidos para sempre. Ela falou indo até o bar e preparando uma bebida.
— Ela vai fixar residência aqui. Ele falou.
Não  gostei desta novidade ,Beatriz por perto é tudo que eu não precisava. Pensei bebendo.
— Você devia ir ve-la. Ele falou.
— Eu e a minha irmã não somos tão próximas assim. Falei odiando a noticia  que ele tinha acabado de me dar ,tudo que quero de Beatriz é distância.
Nicolas subiu para o quarto para tomar um banho.
Em baixo do chuveiro se viu pensando nela, droga ele ainda continuava com aquela mesma obsessão por essa mulher quando se aproximou dela sentiu seu perfume o mesmo que não conseguia esquecer .
A verdade é que gostou de saber que ela vai continuar por perto, apesar deles terem que ficar afastados.
Ele ficou mexido por causa dela ,eu sinto e isto me deixa louca da vida, fiz de tudo para conseguir o amor deste homem e nada ,fui até capaz de roubar o filho dela e para que para ver os olhos dele brilhando quanto fala dela e isto não é justo. Pensei desolada.
Na casa dos pais Beatriz via as orquídeas do pai e disse.
— Elas são lindas, tanto que resolvi fazer um quadro com esse cenário.
— A sempre talentosa minha filha ,uma verdadeira artistas. O pai falou cuidando da planta. 

— Papai sempre me incentivou a dar vazão a esse meu lado criativo .Falei sorrindo .
— A sua mãe odeia essa minha paixão por essas plantas sabe como ela é. Ele falou.
— Se sei minha mãe sempre foi assim meio fria com tudo. Falei sentindo o perfume de uma das flores .
— Menos com Bianca as duas sempre foram muito Unidas c,ansei de brigar com ela por não lhe dar a atenção devida. O homem falou.
— O senhor sempre me deu carinho em dobro papai. Falei dando um beijo no rosto dele.
— Querida, ando preocupado desde que chegou tenho percebido que anda meio triste. O homem falou e quanto eles caminhavam em direção a casa.
— Papai não se preocupa, juro que não é nada, acredite eu estou bem. Ela falou sorrindo.
— Não sei ,percebo que tem uma tristeza em seu olhar e gostaria de poder ajudar filha ,podia confiar em seu velho papai. O homem falou.
— Papai acredite, juro que está tudo bem. Falei mentindo e pedindo licença para ir para o meu quarto.
Abri minha agenda e vi uma foto de nós dois juntos ,ela fora tirada na lua de mel ,um dos momentos mais felizes que vivi em minha vida, onde amei e fui muito amada, como queria que aqueles dias voltassem.
Com esses pensamentos decidi ir para aquela casa, foi algo de momento que me ocorreu na hora, troquei de roupa e peguei a minha bolsa disposta a fazer um bate e volta ,nunca esqueci aquela casa as pessoas.
Peguei meu carro e deixei a casa dos meus pais ,entrei em uma avenida e logo peguei a rodovia ,mal via a hora de chegar naquele lugar onde fui feliz.
Nicolas estava no Helicóptero pilotando quando decidiu ir para a casa do campo a aeronave estava com autonomia para fazer um voo até lá  , ele tinha acabado de pedir autorização para os controladores de voo.
Sobrevoava rumo ao interior ,logo viu a casa e pousou o helicóptero atrás dela , desceu olhou para aquele lugar e se lembrou dela correndo e ele atrás, os dois caíram no chão rindo feito duas crianças, porque Bianca nunca mais foi como naquela época, foram anos de casamento e ele buscando a mulher que ela foi na lua de mel, sempre suspeitou que não fosse ela, mas com o tempo começou a acreditar que tudo aquilo era uma viagem dele para justificar a atração implacável por Beatriz e também motivado pelo fato de serem gêmeas  .
Se fosse Beatriz, ela seria uma mentirosa sem escrúpulos, mas aquilo era impossível  uma loucura. Ele pensou entrando na casa.
Beatriz parou o carro e tocou a campainha como ninguém  veio atendê-lo resolveu entrar logo o cachorro veio fazendo festa ao vê-la  e se abaixou para brincar com ele.
Depois foi caminhando até a entrada da casa, estranhando  o fato da porta estar aberta e entrou ficando  lívida ao vê-lo e se sentiu perdida e agora como explicar a minha presença nesta casa ............................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  e agora ele vai descobrir a verdade descubram lendo o próximo  capítulo , me sigam nas minhas redes sociais beijosssssssssssssssssssssss  e bom inicio de semana para todos 


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora