— Tudo que eu faço para você tem segundas intenções não é Beatriz. Ela falou brava.
— Te conheço o suficiente para não confiar em nada que venha de você . Beatriz falou olhando para ela .
— Já passou pela sua cabeça que eu possa gostar dele de verdade .Ela falou com cinismo
— Claro que não, ele é um policial que por um grande a caso do destino está investigando o sequestro do meu filho que nos duas sabemos muito bem que você está envolvida até o pescoço. Ela falou alterada pelo cinismo da irmã.
— Você não tem provas Beatriz. Ela falou alto perdendo a paciência .
— Chega sai daqui ,não quero mais falar com uma mentirosa feito você. Beatriz falou.— Você se acha muito superior não é Beatriz ,a toda perfeita enquanto que eu sou uma droga de pessoa .Ela falou alto .
Bem nesta hora Nicolas apareceu e foi abrindo a porta dizendo.
— Não ouviu a minha mulher, ela não tem nada para falar com você, será que não consegue ver e entender que ela está grávida precisando de tranquilidade, não bastou ter aparecido aqui para estragar o nosso final de semana, ainda tem que vir aqui chatear a Beatriz, você não presta Bianca não vai mudar nunca . E falou furioso.
— Estou pouco me lixando para o que vocês acham de mim. Ela falou saindo.
Nicolas fechou a porta perguntando.
— Esta tudo bem querida?
— Esta sim ,não sei o que a minha irmã pensa para vir aqui conversar, ela me irrita com tudo que já me fez ,fica agindo como se não tivesse feito nada. Falei jogando meus cabelos longos para trás que agora estavam um tanto mais curtos do que o dela, já que aquele bandido do Andrey cortou um pedaço para mandar para o Nicolas naquele cativeiro. Pensei abraçando ele.
— Se quiser a gente pode ir embora agora mesmo. Ele falou bravo.
— Não meu amor, a gente veio porque queríamos aproveitar o final de semana é isto que vamos fazer. Ela falou o olhando.
No quarto Ralf olhava através da janela quando ela entrou ele se virou para olha-la e perguntou .
— Vocês brigaram não foi?
— Sim, você ouviu não é. Ela falou sentando-se na cama.
— Bianca é natural depois do que fez. Ele falou.
— Droga quantas vezes vou ser julgada por esse meu erro. Ela falou nervosa se levantando e indo abraça-lo.
— O que você fez foi muito grave e entendo a reação deles a sua presença ,se quiser podemos ir embora. Ele falou a abraçando .
— Não querido, quero ficar e aproveitar esses dias com você . Ela respondeu o beijando .
— Então vamos sair para cavalgar um pouco meu padrinho tem cavalos ótimos aqui .Ele falou afastando os cabelos do rosto dela .
— Porque não. Ela respondeu indo pegar as suas botas.
Beatriz estava vendo o filho no balanço ,quando Bianca e Ralf passaram indo em direção aos estábulos, o tio tinha alguns cavalos aqui na propriedade ,ela mesma sempre gostou de montar mas em suas condições isto ficava impraticável.
—Mamãe olha sei balançar sozinho. O garotinho gritava todo feliz.— Estou vendo meu amor .Ela falou vendo Anita balançando a filha .
Sempre que olho para o meu pequeno agradeço por ele não ter ficado traumatizado como aquele sequestro, ela mesmo demorou para esquecer aquele pesadelo e lhe doía muito cada vez que pensava que sua própria irmã contribuiu para que aquilo acontecesse.
— Posso saber porque a minha esposa linda parece tão distante. Ele falou sentando-se do lado dela naquele banco .
— Estava pensando em coisas que simplesmente quero esquecer meu amor. Ela falou.
— Querida isto tudo foi um pesadelo que passou ,Andrey está preso. Ele falou.
— Sim querido, mas esses bandidos estão por ai a solta. Ela falou.— A policia vai pega-los acredite .Ele falou segurando a mão dela .
Beatriz o abraçou e disse .
— Me sinto tão protegida do seu lado meu querido , e essas bonequinhas que estou esperando também .Ela falou colocando a mão na barriga e sentindo as meninas mexendo acabou dizendo .
— Meu amor elas estão se mexendo,coloque a mão para você sentir .Ela falou toda feliz olhando para ele .
— Estou sentindo Beatriz .Ele falou todo emocionado .
— Meu amor é mesmo muito incrível a sensação delas estarem aqui mexendo ,sabe que não vejo hora que pega-las em meus braços ,viver tudo que não pude com o Alonso, quando penso que aquela doutora me sedou para roubar o meu pequeno e depois ainda mentiu nada vai me trazer e volta o que perdi .Ela falou o abraçando .
— Você o tem agora ,e vai viver tudo com as nossas meninas .Ele falou .
— Nicolas ! Falei olhando para ele .
— O dia mais feliz da minha vida foi quando o pequei no colo pela primeira vez ,ele era tão pequeno .Ele falou .
— Querido !
— Sabe que foi minha mãe Elisa que me ajudou a aprender dar banho nele ,mesmo com a babá eu quiz fazer , sabe ser um pai presente .Ele falou .
— Nunca falamos sobre isto antes é bom ouvi-lo falar de um período que perdi por culpa da Bianca .Falei tensa .
— Ela vai pagar pelo que fez .Ele falou .
— Espero que sim .Falei olhando para ele ,e vendo o Alonso vir correndo e se atirando nos braços o pai .
Bianca parou o cavalo e viu os três juntos e felizes como desejava ser amada como a irmã era e olhou para Ralf sem saber ao certo o que estava sentindo por ele .................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...