Naquela manhã acordei disposta a investigar o passado e as minhas suspeitas .Pensei descendo ara tomar o café da manhã com ele.
Na enorme mesa apesar de ter varias coisas gostosas optei apenas por um iogurte grego com granola percebi que ele parecia muito tenso e acabei dizendo.
— Esta tudo bem meu amor ? não comeu nada .
— Estou sem apetite, estava pensando em minha mãe e decidi ir vê-la ,ja adiei demais essa conversa e sei que ela deve estar sofrendo ,precisando do meu carinho, ama o meu pai e deve estar muito magoada e decepcionada com ele .Ele falou tomando seu café forte e sem açúcar como gostava apenas duas gotas de adoçante.
— Tem toda a razão meu amor ,vai ser bom para os dois conversarem e aparar as arrestas .Falei vendo ele limpando os lábios no guardanapo e se levantando .
Fiz o mesmo e dei um beijo rápido nele e disse .
— Bom trabalho querido , na sua conversa com Elisa vai com calma, ela te ama e sei que sente o mesmo ,afinal ela te criou com todo amor .Ela falou tocando o rosto dele de maneira carinhosa .
— E a agradeço todos os dias por seu amor e carinho
Assim que vi o carro dele deixando a nossa casa ,subi para me arrumar, tinha decidido ir procurar pela doutora Eduarda .
Fui direto para o consultório dela , mas acabei descobrindo através das funcionarias que ela estava de folga,, como conhecia o seu endereço por ja ter ido ao apartamento com os pais em uma festa no passado rumei para lá na mesma hora .
Na mansão Moretto Nicolas chegou e pediu para falar com a mãe, sentir o carinho de Gina o fez ficar mais leve e tranquilo para a conversa que precisaria ter com a mãe ,não sabia como ela iria recebe-lo naquela casa ,após as revelações que mudou tudo na vida deles deixando tudo muito nebuloso e confuso .
Elisa desceu a escadaria contendo sua ansiedade e apreensão ,mas bastou olhar para o seu menino e sentir o mesmo amor de sempre e num ato de carinho foi até ele e o abraçou com força e bem neste instante começou a chorar .
— Mamãe por favor não chore te adoro .Ele falou .
— Filho! Ela exclamou o tocando o rosto dele de maneira carinhosa e acabou dizendo .
— O que aconteceu não muda nada o que sinto por você meu querido .
Desta vez foi a vez dele chorar e dizer .
— Tive tanto medo que não quisesse mais saber de mim .
—Isto nunca ,olha para mim você é meu filho vai ser sempre .
— E quanto ao meu pai?Peguntei olhando para ele .
— Ainda não consigo perdoa-lo ,mas não somente pela traição e sim por ter me escondido a verdade sobre você é isto que me machucou demais .Ela falou .
— Meu pai errou feio mesmo ,também estou meio que afastado dele apesar de tê-lo encontrado na casa de campo do tio .Ele falou .
— Filho não vamos falar do seu pai ,e sim de você, do Alonso, da Beatriz como vocês estam?Ela quis saber .
— Muito bem, o final de semana com eles foi maravilhoso mamãe e a senhora como esta sendo aqui ? Ele perguntou .
— Difícil, eu e o seu pai sempre fomos grudados desde a época do colégio .Ela falou se lembrando dele .
— Vão se acertar ,se amam de verdade ,agora preciso ir para o Banco ,sem o meu pai e o Andrey lá as coisas ficam bem complicadas .Ele falou se despedindo .
Na casa dos pais Bianca tinha acabado de falar com Eduarda e acabou marcando de ir encontra-la em seu apartamento em meia hora ja que ela ainda estava na academia .
— Bianca aonde você vai a essa hora ?Bella quis saber aparecendo na sala .
— Me encontrar com a doutora Eduarda mamãe, não sei preciso garantir que ela mantenha a boca fechada ,não quero acabar presa e a senhora sabe que esta atolada até o pescoço com essa história ,se eu cair levo as duas comigo.Ela falou com ironia .
— Não sabe como lamento ter descoberto esta história ,preferia não saber de nada .Bella falou .
— Meio tarde para bancar a arrependida não é mamãe ,a senhora sabe e tudo e se calou por tanto é cumplice .Bianca falou .
— Você e essa loucura de roubar o filho dela, olha onde isto nós trouxe ,acabou que o Nicolas te deixou do mesmo jeito e agora esta lá com ela .Bella falou .
— Também a senhora não precisa me humilhar mamãe .Bianca falou .
— Esse negro não seria nada se fosse um pobre coitado ,mas para a sorte dele nasceu um Moretto .Bella falou cheia e preconceito .
— Mamãe vou até lá falar com a Eduarda dar uma situada nela se pensa que pode me trair agora pulando do barco esta redondamente enganada .Ela falou.
— Filha vou com você , assim se a situação fugir do controle ,estarei lá para acalmar os ânimos .Bella falou pegando a chave do seu carro e se preparando para sair .
Beatriz tocou a campainha de Eduarda ,a empregada atendeu a porta pedindo para que ela esperasse ,pois a patroa iria chegar em trinta minutos ,foi estranho como se ela soubesse que eu vinha .
Pedi para usar o toalete e deixei a sala, quando voltei para a sala me escondi ao ouvir a voz de Bianca e da minha mãe, o que sera que elas vieram fazer aquil .Era isto que eu me perguntava vendo a doutora Eduarda chegar .
Querendo saber o que elas tinham vindo fazer continuei escondida e ouvi as palavras de Bianca .
— Eduarda precisamos conversar serialmente sobre tudo e você sabe o que quero dizer ..............................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomansEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...