A minha mãe sempre acha que eu tenho que abrir não de tudo por causa da Bianca, nunca se preocupa com o que eu sinto e estou cansada ,de deixar elas disporem da minha vida como bem convém , talvez eu devesse ter falado a verdade para ele. Pensei indo para o meu quarto.
No dia seguinte tomar café da manhã com eles foi bem tenso com Bianca deixando evidente noite maravilhosa que eles tiveram e aquilo me levava ao meu limite.
E para piorar tudo ele ainda vai ter pousar para mim ,para que possa concluir a pintura daquele quadro e depois desta noite voltarei para casa ,para a minha vidinha de sempre. Pensei limpando os lábios no guardanapo e pedindo licença para deixar mesa, para o meu alívio os meus enjoos matinais eram cada vez menos presentes.
Fui para a tal sala e comecei a preparar as coisas para o trabalho daquele dia.
— Juro que não entendo como alguém sem alma feito você pode ser uma artista. Ele falou entrando na sala.
— Nicolas queria pedir para não deixar o que aconteceu ontem atrapalhar o nosso trabalho aqui, afinal sua mãe espera um quadro perfeito que representa bem a essência do que você é. Falei tentando aparentar tranquilidade.
— Palavras bonitas, o que foi racistazinha leu isto em um livro de auto ajuda. Ele perguntou todo irônico.
— O seu humor pelo visto hoje não está dos melhores. Falei em tom de crítica.
— Como estaria se tenho que suportar a presença incômoda de uma racistazinha de merda como você. Ele falou furioso cansado de ser tratado daquele jeito era inaceitável.
— Nicolas não coloque as coisas assim ,vai fazer a maldita pouse para eu terminar e assim você ficar definitivamente livre de mim. Falei perdendo o controle e começando a chorar, aquilo só podia ser a gravidez. Pensei sentindo ele ne abraçar.
Foi bom ficar parada naqueles braços sentindo sua força e calor ,seu cheiro a intensidade de seus sentimentos ,ama aquele homem com todo seu ser mesmo ele sendo impossível . Pensei enquanto estava em seus braços carinhosos .
— O que está acontecendo aqui? Bianca quis saber entrando naquela sala e vendo os dois abraçados.
— A sua irmã teve uma crise de choro e eu a abracei como qualquer pessoa faria. Ele falou com frieza.
— Desculpe, preciso passar uma água no rosto ,depois volto para terminar de pinta-lo. Falei deixando aquela sala.
— Não gostei de vê-los assim abraçados meu amor ,sabe o quanto sou ciumenta. Falei em tom de queixa.
— Não aconteceu nada Bianca. Falei sem paciência.
— Querido pensou na minha ideia de viajar para Europa só nós dois. Falei toda carinhosa.
— O momento não é o mais indicado para isto ,esse ano que vai começar estarei ocupado implementando nossos conceitos no Banco. Ele falou sério.
— Sempre esse maldito Banco. Falei reclamando.Só agora me dou conta do quanto ela é mimada e egoísta, só pensa em suas vontades e no inicio de nosso casamento ela parecia outra pessoa tão diferente , lembro de como foi simples e encantadora naquela casinha de campo pequena e simples para os padrões da família Moretto .Pensei olhando para ela .
No lavabo do corredor abri a torneira para molhar o meu rosto, era evidente que a gente só esta se ferindo bastar ver o modo como ele me tratou e tudo isto é devido ao meu comportamento odeio deixá-lo pensar que sou racista ,logo eu que nunca tive preconceito. Pensei voltando para a sala.
— Vou deixa-los espero que já esteja melhor Beatriz , a vê se capricha no quadro desse meu marido lindo. Bianca falou com ironia deixando claro que Nicolas era seu .— Bianca! Ele falou olhando-a .
— Vou fazer massagem essa massagista que sua mãe contratou é ótima e eu estou precisando meu amor , quero estar linda para a festa desta noite. Ela falou dando um beijo rápido nele.
Quando ficou sozinha com ela disse.
— A sua atuação foi perfeita digna de uma verdadeira atriz ,quase acreditei em suas lágrimas. Ele falou com ironia.
— Não queria ter chorado daquele jeito, nem tenho como justificar o que aconteceu, mas podemos voltar ao trabalho. Falei com frieza.
— Claro vejo que está louca para receber um pomposo cheque da minha mãe .Ele falou furioso.— Nicolas ja estou terminando depois desta noite vou voltar para o interior, você não vai mais por seus olhos sobre mim. Falei triste .
— Como se isto fosse mudar alguma coisa ,sabe muito bem o que me faz sentir caramba, não paro de pensar em nós dois fazendo amor daquele jeito .Ele falou com a voz rouca tomado pelo desejo .
— Aquilo foi um erro e você sabe que não significou nada .Falei mentindo para ele .
— Olha para mim e nega o que senti cada vez que te pego assim .Ele falou a segurando em seus braços .
— Nicolas ! Falei com a voz fraca e sentindo os lábios dele sobre os meus em um beijo que me fez perder até o folego .
— Quando te beijo assim você corresponde sinto que ganha vida em meus braços ,droga eu sinto que me ama e ainda assim nega esse sentimento ,se esconde atrás dessas suas atitudes racistas .Ele falou cheio de tensão .
— Nicolas eu e você é algo que nunca devia ter acontecido ,é casado com a minha irmã .Falei me afastando .
— E se tivesse sido você naquela igreja .Ele falou de repente .
— Mas só que não era .Falei mentindo sabendo que o correto era dizer a verdade para ele falar do nosso filho ,tirar esse peso de dentro do meu coração, essa mentira ja foi longe demais .Pensei dizendo .
— Preciso te falar algo Nicolas ,algo que ja devia ter feito a muito tempo .Falei olhando para ele e sabendo que tinha que fazer aquilo aqui agora ..............................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...