Cheguei em casa após deixar o helicóptero no hangar, peguei meu carro e fui dirigindo até em casa, estava louco da vida com tudo que estava me acontecendo, nem estava pensando direito ,tudo que eu queria era confrontar Bianca e descobrir o porque de toda aquela sujeira ,a troca de identidades, os enganos as mentiras. Pensou parando no sinal vermelho.
Quando parou seu carro de luxo enfrente da mansão e entrou com a expressão de poucos amigos em seu rosto.
Estava bravo, mas o primeiro rosto que viu foi o do filho que acabou por acalma-lo um pouco receber aquele abraço carinhoso do menino o desarmou, pelo menos aquela história toda tinha lhe trazido a coisa mais preciosa que tinha na vida, um filho ,amava o pequeno Alonso. Pensou dizendo enquanto acariciava os cabelos do filho.
— Oi meu garotinho.
— Papai não sou garotinho, já estou bem crescido. O menino falou olhando para ele com aqueles enormes olhos claros.
— Esta meu homenzinho agora será que pode ir brincar lá no Jardim, porque o papai quer conversar com a mamãe. Ele falou chamando a babá para levar a criança.
— Nossa o que houve ? Você está com uma cara. Bianca falou aparecendo na sala naquele exato momento.
— Venha ,vamos conversar no escritório, não quero que ninguém ouça o que vamos conversar. Ele falou cheio de frieza.
— Nossa pelo visto é mesmo sério para você estar agindo assim. Ela falou vendo ele fechando a porta do escritório .
— Acabou Bianca , sei de tudo que vocês trocaram de identidade que era a sua irmã naquela igreja, na lua de mel ,como vê ,o joguinho de vocês acabou para sempre, porque estou deixando você. Ele falou decidido.
— Não, não pode fazer isto comigo, fui mais uma vítima de toda essa situação meu amor, precisa entender que naquele dia tive uma briga horrível com a minha mãe por causa do racismo dela. Falei desesperada mentindo ,não podia perde-lo ,não depois de tudo que fiz para tê-lo do meu lado.
— Desculpas sem sentindo Bianca, sei muito bem que as três estavam juntas deste plano nojento. Ele falou furioso.
— Meu amor, acredite em mim naquele dia eu estava tão alterada que nem pensei em nada, mas quando me acalmei ,voltei disposta a me casar com você, só que era tarde demais ,a minha mãe já tinha combinado com a Beatriz para ela tomar o meu lugar ,quando cheguei vocês estavam saindo da igreja ,o que queria que eu fizesse. Falei tensa vendo o olhar de contrariedade dele.
— Droga Bianca queria que tive me dito a verdade ,não tem nada que abomino mais do que a mentira. Ele falou exaltado.
— Não tinha o que fazer, não podia fazer um escândalo e denunciar o que elas tinham feito ,tinha muitas coisas envolvidas ,o meu pai ,pensei nele no quanto ele ia sofrer ,em você que poderia negar o empréstimo que naquela época ainda não tinha sido concedido, mas procure me entender. Falei desesperada.
— Não dá simplesmente ,não consigo, você é tão culpa da quanto elas ,acabou Bianca estou deixando você ,quero o divórcio. Ele falou decidido.
— Não pode me deixar, pense no nosso filho ,no quanto ele vai sofrer se isto acontecer. Falei apelando para a única pessoa com quem ele se importa, o filho.
— Alonso vai entender que o fim do nosso casamento não interfere na minha relação com ele. Nicolas falou.
— Por favor não podemos acabar assim, já deixei claro que tudo que aconteceu não foi por minha culpa ,foram elas que provocaram tudo isto meu querido ,sou tão vítima quanto você será que não vê que tudo isto foi um lamentável engano do qual eu simplesmente faço parte.
— Você se calou me escondeu as coisas e isto não a torna diferente delas ,chega Bianca vou ficar no quarto del hóspedes até encontrar um local para ir morar. Ele falou decidido .— Não coloque as coisas dessa maneira meu amor ,me de mais uma chance ,não quero que nosso casamento termine , eu te amo .Falei me aproximando ,estava louca da vida com a burrice da sonsa da Beatriz ,o que aquela infeliz tinha que ir fazer naquela casa, agora cabia a ela contornar toda aquela situação e evitar que Nicolas as denunciassem, fora que ele esta querendo acabar com o casamento ,não fez tudo para ver seus planos acabarem assim .
— Nicolas para onde você vai ?Perguntei vendo ele deixando o escritório .
— Preciso ficar sozinho , vou viajar por uns dias .Ele falou indo para o quarto .
Sem pensar duas vezes, fui atrás dele e perguntei vendo ele arrumando a mala .
— Vai nós denunciar a policia ?
— É exatamente o que devia fazer ,mandar as três para a prisão ,o que fizeram foi um crime .Ele falou fechando a mala .
— Nicolas !
— Não vou denunciar porque um escândalo deste seria prejudicial a imagem do Banco Moretto .Ele falou .
— Quanto tempo vai ficar fora ?Perguntei vendo ele descendo a escadaria apressado.
— Ainda não ,sei preciso de um tempo para pensar .Ele falou vendo o filho vir correndo em sua direção .
— Papai onde você vai ? O garotinho perguntou .
Nicolas se abaixou e disse .
— Sim meu querido , o papai vai viajar ,mas prometo que volto logo ,a mamãe vai tomar conta de você meu querido .tchau meu amor .Ele falou se despedindo .
Aproveitei a ausência dele para chamar a babá para tomar conta do menino ,peguei minha bolsa e decidi ir até a casa dos meus pais e dar uma lição na sonsa da Beatriz, ela vai me pagar por ter estragado tudo com Nicolas ,não era para ele descobrir o que nós fizemos........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomantizmEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...