Quando Bianca é desmascarada pelo roubo

4.3K 306 20
                                    

— Não pode ser meu amor, não acredito que ela teve a coragem de nós roubar. Bella falou tomada  pela surpresa ,nunca pensou que a filha querida pudesse fazer algo assim como rouba-los  , estava  sem chão  se sentindo traída.
— Diante do que descobrimos não queremos mais prestar queixa. Falou o homem constrangido.
— Como quiserem ,já estamos indo, boa noite. Falou o policial indo embora.
— Vou ligar para Bianca agora  mesmo . Ela falou nervosa.
— Nem pensar Bella, o que você vai fazer e pedir para ela vir aqui amanhã para desmascaramos ela e o mais importante ,tem que pedir desculpas agora mesmo para as empregadas  ,afinal vocês os acusou. Ele falou sério.
— Você está brincando não é, quer mesmo que eu me humilhe pedindo desculpas para a criadagem. Ela falou toda arrogante.
— É melhor você fazer isto, ou  acabaremos sendo processados por assédio moral no trabalho que eles prestam aqui em casa . Ele falou tenso.
— Esta bem , faço o que está me pedindo, mas confesso que estou sem chão  ao descobrir que a minha própria filha me roubou ,droga se ela estava querendo as minhas joias e o seu dinheiro era só pedir, não precisava fazer o que fez ,é só isto que quero entender, ela é casada com um Banqueiro tem todo dinheiro que desejar. Bella falou sem entender nada.
— Ela tem tudo e este é o problema Isabella, você estragou essa menina com mimos ,sempre fez todas as suas vontades e isto a fez ficar sem limites ,a verdade é que a nossa filha tem tudo menos caráter. Ele falou.
— O que quer dizer, que nos erramos com as duas. Ela falou.
— Não coloca a Beatriz na conversa, sabe muito bem que quem nos roubou foi a Bianca. Ele falou indo dormir e deixando para resolver as coisas no dia seguinte .

Mesmo sem querer Bella pediu para Emiliana reunir os empregados e mesmo odiando fazer aquilo pediu desculpas a todos .
 No apartamento Beatriz estava toda arrumada para sair com Nicolas ,ele disse naquela manhã que tinha uma surpresa para ela, lógico que estava  curiosa para saber o que era, mas ele se manteve irredutível e não quis me dizer nada.
Tomamos café da manhã juntos e então deixamos o prédio no carro dele.
— Não vai mesmo me dizer para onde estamos indo? Perguntei vendo ele parando no sinal vermelho.
— Como é curiosa essa minha mulher linda .Ele falou todo carinhoso .

— Nicolas !Falei rindo feliz .

— Logo vai descobrir querida .Ele falou colocando o carro em movimento .

Bianca estava na academia da mansão  fazendo esteira quando seu celular começou a tocar ,ao ver no visor que era a mãe , acabou atendendo   dizendo .

— Que novidade é esta a senhora me ligando a essa hora .Falei secando o meu rosto com a toalha .

— Bianca venha almoçar conosco hoje .Ela falou fazendo exatamente o que o marido tinha pedido.

— Hoje não tem como mamãe , ja tenho compromisso .Falei pensando no maldito encontro com aquele chantagista ,mas pelo menos tinha conseguido arrumar o dinheiro .Pensei dizendo .

— Vou para o jantar então.

— Estaremos esperando filha .Ela falou se despedindo e encerrando a ligação .

Beatriz estava surpresa ao vê-lo  passar pelos portões de uma propriedade linda que parecia uma espécie  de chácara  no meio da cidade ,o local era lindo com varias arvores flores, aquele jardim era maravilhoso  e a casa um sonho, parecia saída de um cartão postal toda em estilo inglês ,fiquei sem palavras diante de tanta beleza ainda mais para artista como eu aquilo era pura inspiração .

— Então gostou ?Ele perguntou logo que tinham descido do carro .

— Então gostou ?Ele perguntou logo que tinham descido do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Muito meu amor, essa casa é linda, de quem é ?Perguntei toda ansiosa para conhecer aquela construção por dentro .

— Comprei para a gente ,porque é grande e espaçosa ,pode muito bem abrir seu ateliê aqui   e fazer suas obras de arte .Ele falou olhando  para com todo carinho .

Toda feliz me atirei nos braços dizendo .

— Você não  existe meu amor, com tantos problemas ainda se preocupa com minhas obras de arte .Falei tocando o rosto dele toda cheia de carinho .

— Eu amo você mais do que a mim mesmo ,e farei de tudo para que seja feliz .Ele falou a abraçando .

— Também te amo muito .Falei o beijando com toda paixão sentindo meu coração batendo forte. 

— Agora a gente pode entrar para conhecer tudo .Ele falou animado ,sabendo que ela iria amar aquela casa que ele tinha mandado decorar com coisas que ela iria gostar ,insistiu nisto com a decoradora .Pensou abrindo a porta.

Bianca deixou a mansão em seu carro sem perceber que estava sendo seguida por Andrey ,que estava querendo descobrir porque ela precisava de tanto dinheiro , soubera através  de uma secretaria linguaruda que ela solicitou um saque de 100.000.00 Reais e se ela estava desesperada por dinheiro ,chegando ao ponto de vender  suas joias ,tinha que ter algo muito serio por trás de tudo isto e ele logico que iria descobrir, pensou continuando a seguir o carro dela pela avenida .

E viu quando ela parou o carro e desceu caminhando em direção a um homem e entregou um envelope que com certeza estava com o dinheiro .

— Pegue esse dinheiro e desapareça da minha vida .Ela falou olhando para aquele homem com raiva .

— Por enquanto madame vou deixa-la em paz .Ele falou subindo na moto e desaparecendo .

Droga eu sabia que esse canalha não  ia se contentar, porque chantagem é assim um saco sem fundo ,esse desgraçado vai ficar querendo sempre mais .Pensei sabendo que tinha que arrumar um jeito de se livrar desse infeliz .

Entrou em seu carro e saiu dirigindo, pensando que as coisas não  podiam pioram mais ,tudo estava desabando bem diante dos seus olhos ,como costumam dizem a casa esta caindo .Pensou entrando no condomínio  onde ficava a casa dos pais .

Entrou assim que Emiliana abriu a porta e disse .

— Hoje tive um dia péssimo  mamãe .Ela falou entrando na sala e com surpresa viu o pai .

— Papai  o senhor aqui a essa hora .Ela falou indo até o bar e preparando um drink .

— Diante do que aconteceu tive que ficar em casa .Ele falou tenso.

— O que aconteceu ?Ela perguntou com o maior cinismo .

— Fomos roubados filha .Bella falou torcendo para a filha assumir a culpa .

— Claro que foi um dos empregados papai .Ela falou jogando a culpa nós outros .

— Ciníca  ,descarada , mentirosa, sabemos muito bem que foi você quem nós roubou Bianca , vimos na camera de segurança que mandei instalar em nosso quarto .

Fiquei sem cor ao ser descoberta..................................................................................


 Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora