A lua de Mel

6.8K 465 15
                                    

— Acho melhor a gente ir para casa agora mesmo. Ele falou com a voz rouca tomado pelo desejo.
Concordei  com um gesto de cabeça ,então deixamos o local ,a viagem se volta foi feita em silêncio.
Assim que ele parou o carro e tirou o cinto de segurança foi logo puxando ela para os seus braços e voltou a beija-la.
Abri minha boca querendo aprofundar ainda mais aquele beijo, queria sentir o gosto da boca dele sobre a minha.
— Você me põe louco, droga preciso ter você, te tocar, lhe fazer amor. Ele falou puxando -a para os seus braços ali dentro  carro.
E teríamos feito amor ali mesmo se o meu celular não começa -se a tocar.
Me afastei para atender vendo que era a minha mãe.
— Mamãe o que foi? Perguntei vendo ele se recompondo e deixando o carro ,fiz o mesmo ,mas vi ele entrando em casa, fiquei lá fora  para falar com ela, com a minha mãe, não esperava que ela fosse me ligar.
— Liguei para saber como as coisas estão e para avisar que esse maldito negro ainda não fez a transferência para a conta da empresa Beatriz e se ele não o fizer ,sabe o que vai acontecer. Bella falou em uma espécie de chantagem.
— Isto não vai acontecer ,ele tem palavra é um homrm honrado. Falei em uma defesa passional a ele.
— O que é isto, agora virou advogada de defesa deste negro ,por favor te mandei tomar o lugar da tua imã para nós salvar , não ficar aí toda encantada com este preto. Ela falou com o viés todo racista, odiando pensar na possibilidade da filha se apaixonar por esse homem .
— Mamãe não sou racista como vocês ,entenda isto e  aceite ,agora preciso desligar
Falei querendo escapar dela.
Desliguei assim que entrei em casa vi que ele estava de costas olhando para fora ,sem poder me segurar me aproximei e o segurei pela cintura dizendo.
— Era a minha mãe ,sabe como ela é. Falei sorrindo.
— Se sei ,ela é racista como você  e seu pai, só  esta sua irmã que nunca conheci que não sei como é, me diz qual o nome dela? Ele Perguntou.
Fiquei paralizada vendo ele me perguntar aquilo é sem alternativa acabei dizendo.
— É Beatriz.
— Nunca vi fotos ,nada sobre ela, é porque?
— A minha irmã é  uma pessoa simples e reservada ,odeia o tipo de vida que nos temos, mora no interior ,raramente vem nos visitar, mas porque deste interrogatório agora? Perguntei para fazê-lo mudar de assunto.
— Na curiosidade e também a certeza que ninguém nesta  sua família presta ,são uns ambiciosos desprovidos de caráter. Ele falou.
— Por falar em minha família, quando vai fazer a maldita transferência para a conta da empresa ?  Minha mãe está toda ansiosa pensando que você possa desistir, quero lembra -lo que temos um acordo que espero sinceramente que você cumpra. Falei me afastando dele.
— Com medo de eu mandar você é sua preciosa família as favas. Ele falou irônico.
— Sei que não faria isto ,é um homem de palavra. Falei olhando para ele.
— Farei isto neste exato momento ,mas exijo que me satisfaça em todos os sentidos naquela cama. Ele falou apontando para o quarto.
— Faça a transferência. Falei tensa  com uma voz que nem parecia minha estava  ansiosa para sentir suas carícias.
Ele pegou o celular e fez a transação bancária e em seguida me mostrou o comprovante online do tal negócio. 

— Perfeito. Falei o enlaçado pelo pescoço e o beijando com paixão ,acabei abrindo os botões da camisa ele.
Que me ergueu em seus braços sem deixar de me beijar, me colocou sobre aquela cama olhando para mim  com aqueles olhos enormes que pareciam me devorar.
— Você é muito linda, amo te tocar assim. Ele falou com a voz rouca abaixando os lábios para sugar os seios dela que soltou um gemido de prazer.
Vê-la assim tão entregue o fez caprichar ainda mais naquelas preliminares.
Senti meu ser todo em êxtase, diante de carícias tão ousadas ,era um deleite sentir aquela boca deliciosa percorrendo meu corpo  fora   de mim acariciava as costas dele querendo demostrar toda a minha paixão Nicolas era lindo maravilhoso. Pensava sentindo ele invadindo meu corpo com o seu , fazendo amor com intensidade, cada investida dele me fazia delirar de  paixão.
Quando fomos lançados em outra dimensão, onde só  havia o sublime prazer, precisei me agarrar a ele para recobrar minhas forças e fiquei deitada entrelaçada a ele ,sentindo as batidas do coração dele se misturando com o do meu, olhei para ele e  tive certeza de ama-lo com todas as minhas forças.
— O que foi  ? Esta me olhando de um jeito. Ele falou ajeitando o lençol sobre o seu corpo.
— Você foi incrível. Falei passando as mãos pelo peito dele.
— Até que ouvir isto de uma racista feito você que  outro dia tinha nojo de mim é  um grande progresso. Ele falou com ironia.
— E se eu não for racista. Falei  levantando  meus os olhos azuis para ele.
— Mas acontece que nos dois sabemos que você. Ele afirmou.
— Nicolas!
— Não precisa negar o óbvio, queridinha ,estou cansado de saber o quanto é preconceituosa. Ele falou.
— As pessoas mudam. Falei querendo que as coisas começassem a melhorar entre a gente, droga eu não sou  a Bianca, se ele pudeste saber disto. Pensei exasperada cheia de tensão.

— Você é da espécie que não muda nunca querida, mas não se preocupe pelo tempo que eu quiser frequentada esta cama, terá o prazer que o negão aqui te dá. Ele falou olhando-a com indiferença, o olhar apaixonado de instantes atrás desaparecerá, o que eu via agora era outra coisa, mas me calei sabendo que ele não poderia nunca saber daquela farsa de eu estar no lugar dela ,nem sei como ele reagiria se soubesse que sou a outra. Pensei fechando meus olhos e desejando que as coisas entre nós pudesse melhorar.
Adormeci depois de ficar pensando em tudo aquilo que afligia o meu coração.
Acordei com os primeiros raios de sol invadindo aquele quarto ,o vi do meu lado ainda dormindo e não pude deixar de sorrir ai lembrar tudo que a gente fez naquela cama ,ele estava me ensinando tantas coisas naquele campo do amor, coisas que estava amando fazer com ele sem conseguir  resistir comecei a percorrer o corpo dele com meus lábios .

Ele acordou sentindo aquelas caricias e disse .

— Bianca .............................................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos história pegando fogo neste inicio 



A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora