Quando ele pedi para vê-la

4.2K 328 35
                                    

Nicolas caminhava pela areia pensando em tudo pelo que passou esses dias ,perto de toda aquela beleza seus problemas pareciam bem, menores ,aquele cenário  o fizera se acalmar e teve a oportunidade de começar a pensar e a compreender a magnitude de seus sentimentos por aquela mulher.
E  a entender que para curar aquela obsessão só existia um único antídoto que era voltar a tê-la presa em seus braços e exorcizar de uma vez aquela desejo desenfreado por ela que o fazia deseja-la a cada instante ,apesar de tudo que ela fez ,da mentira ,daquela farsa que o fez ficar com uma raiva doida ,estava decidido a se separar de Bianca já que a única coisa que ainda os unia era o filho, seu lindo garotinho.
Mas precisa estar com Beatriz  para saciar de vez aquele desejo tão profundo e  tóxico que não conseguiu até hoje apagar  de sua cabeça ,sempre fora um homem controlado, senhor dos seus desejos, mas não com ela  se torna outra vez um garotinho bobo e fraco com quem ela brincou descaradamente, estava na hora de dar o troco de faze-la pagar por te-lo feito de idiota . Ele pensou pegando seu celular e discando o número dela que tinha pegado no celular da mãe ,em um instante em que ela estava na piscina parecia um moleque aprontando arte ,mas era o que dava para fazer naquele momento, não tinha como perguntar para a mãe o número dela, afinal seus pais não sabiam o que tinha acontecido e por enquanto era melhor que as coisas continuassem assim. Pensou ouvindo o celular dela chamando.
Na mansão Beatriz olhava para o Jardim da sacada do seu quarto, era primavera e o Jardim estava todo  florido enquanto que seu coração estava nublado pelo peso de tudo que estava acontecendo com ela, para começar o Nicolas a odiando e ainda tinha o fato de que Bianca conseguirá fazer com que o pai se decepciona-se com ela. Pensou ouvindo seu celular tocando ao ir pegar o aparelho ,viu através do visor que era Nicolas e  fiquei indecisa sem saber se atendia ou não aquela ligação ,mas a curiosidade falou mais alto e ela acabou atendendo .

— Alô !

— Beatriz podemos conversar ? Ele perguntou .

— Acho que ja conversamos tudo que tínhamos para falar .Falei tensa .

— Quero te ver .Ele falou decidido .

— Não acho uma boa ideia ,você esta viajando com a Bianca ?Perguntei sentindo um ciúmes danado mesmo achando esse sentimento pequeno .

— Não, estou sozinho ja tomei a decisão de me separar da Bianca , mas não quero falar sobre ela agora ,vou mandar o helicóptero ir busca-la ,estou em Angra .Ele falou desligando em seguida .

Ele nem mesmo espero pela minha resposta ,agora terei que ir, não tenho outra alternativa a não ser ir ao encontro dele e resolver de uma vez esta história ,preciso faze-lo entender que tudo que fiz foi para ajudar as pessoas que amo ,nunca quis  faze-lo sofrer ,sei que deveria ter sido sincera e ter falado a verdade ,mas por medo da reação dele me calei ,o que eu não queria era que ele começasse a me odiar e foi justamente isto que aconteceu .Pensei pegando uma sacola pequena de viagem e fui colocando algumas roupas nela .

Bem nesta hora Bella entrou e disse  .

— Vai viajar filha ?Bella perguntou vendo a sacola de viagem sobre a cama dela .

— Vou sim, para casa de uma amiga no litoral .Falei odiando mentir para ela ,mas sabendo que aquela era a única opção .

Era errado ir ao encontro dele ,mas não podia evitar queria vê-lo e sinta isto bem forte dentro de si  mesma .

A verdade é queria tentar mais uma vez ,contar como as coisas aconteceram ,não suportava imaginar que ele agora esta me odiando porque eu o amo tanto .Pensei descendo a escadaria e pegando meu celular para pedir um taxi para ir até o heliporto do Banco Moretto .

Cheguei no heliporto e entrei no helicóptero após cumprimentar o piloto .

— Boa tarde senhora Bianca, o voo sera tranquilo .Ele falou .

Então  ele esta pensando que sou a minha irmã .Pensei não  desfazendo aquele engano ,melhor que ninguém  saiba que estou indo encontra-lo.Pensei colocando os meus óculos escuros .

Olhava tudo de cima ansiando para esse voo demorar ,mas não dava para ficar adiando o inevitável .

Na mansão Moretto Bianca estava nervosa andando de um lado para o outro ,não ia aceitar assim tão fácil essa separação .Pensou vendo o menino brincando cm a babá e o chamou dizendo .

— Meu amor quero que ligue para o seu pai, a gente tem que saber onde ele esta .Ela falou usando o menino ja que Nicolas não atendeu suas ligações .

— Estou com saudade do meu pai .O garotinho falou .

— Então meu amor ,liga para ele .Falei discando o numero dele no telefone  fixo .

Nicolas estava na sacada da casa quando viu seu celular tocando e ao ver que era da mansão resolveu atender ja que passou amanhã toda evitando as ligações de Bianca  .

— Alô!

— Papai estou com muita saudade .O garotinho falou .

— Querido pergunta aonde ele esta .Falou Bianca .

— Papai aonde você esta ?

— Viajando meu pequeno, logo volto e dai vamos fazer varias brincadeiras juntos ,sabe que papai te adora, se cuida filho , agora passa o telefone para a mamãe .Ele pediu .

— Esta bem papai .O garotinho falou .

— Bianca que ideia foi essa de usar o nosso filho para descobrir aonde eu estou ,sabe muito bem que não quero que saiba ,não quero te ver, aceita isto sabe que estou decido a me separar de você ,sabe que nosso casamento ja tinha acabado mesmo antes de eu saber a verdade e isto não vai mudar ,quando voltar conversamos agora preciso desligar .Ele falou .

Mas tarde ele esperava o helicóptero pousar e viu Beatriz descendo estava decidido a levar aquela ideia de faze-la pagar adiante .

Beatriz caminhava em direção a ele sentindo seu coração batendo muito forte sem saber o que vai acontecer agora que estava aqui ...........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss



A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora