As atitudes de Bianca

4K 323 35
                                    

— Bianca se não fosse essa sua obsessão por esse homem, você seria muito feliz filha, olha para você é tão linda ,poderia ter o homem que quisesse em sua vida ,mas fica ali com essa loucura, o que você sente não é amor é essa coisa de querer sempre superar a sua irmã ,é por ela ser apaixonada por Nicolas que você sente essa coisa toda desde pequena que é assim . Bella falou.
— Mamãe a senhora não pode querer rotular os meus sentimentos ,amo o meu marido e não vou abrir mão dele nunca. Ela falou.
Em Nova York
— Sam! Falei tensa sabendo que não podia continuar com ele ,não era correto engana-lo 

 o  aconteceu naquela noite foi errado, não podia ter deixado acontecer, mas fazia tanto tempo que ansiava por ele ,bastou ver Nicolas para sentir todo aquele amor de novo. Pensei olhando para Sam ,estava tensa ,mas sabia que estava fazendo a coisa certa .Não posso ser desonesta com ele e nem comigo mesma simplesmente não consigo ser assim .

— Não estava te esperando Beatriz. Ele falou dando um beijo nela.
— Eu sei, mas precisava vir ,temos que conversar. Ela falou seria.
— Falando assim está me deixando preocupado. Sam falou sério.
— Desculpe, mas não posso continuar com o nosso namoro. Falei tensa.
— O que aconteceu, ontem estava tudo bem entre nós e  agora aparece aqui para terminar tudo  desta maneira . Sam falou.
— Não queria te enganar, estou apaixonada por outro homem.
— É pelo Nicolas, não é? Ele perguntou olhando-a.
— Como você descobriu isto? Perguntei confusa.
— Percebi o jeito que se olhavam ,naquela noite na galeria, mas ele é o seu cunhado. Ele falou em tom de recriminação.
— Nunca vou ter nada com ele, mas não podia continuar te enganando. Falei tensa.
— Você foi honesta comigo e isto é bom, sabe que te acho uma mulher incrível .Ele falou olhando-a .
— Agora preciso ir. Falei me despedindo dele.
Quando cheguei em meu apartamento já estava decidida a voltar ao Brasil ,depois de minha exposição, já fugi tempo de mais do meu passado, é hora de enfrentar essa minha realidade.
Três semanas depois eu chegava na casa de meus pais, tinha decidido ficar um tempo na mansão até encontrar um cantinho para mim aqui na cidade, não penso mais em voltar para o interior, quero ficar na capital e investir ainda mais em minha carreira de artista plástica ,se bem que esse tempo fora já fez meu nome ficar conhecido, expus  em algumas galerias lá  com a ajuda de Sam que sempre acreditou em meu trabalho.
Na mansão Nicolas brincava com o filho era um dos momentos em que ele mais gostava do seu dia. 

Como era sábado não precisava ir ao Banco e apreciava muito esses momentos em família com o filho ,o garotinho era tão esperto e inteligente .Pensou ouvindo o filho falar .
— Papai olha só o desenho que fiz. O garotinho falou todo animado.
— Puxa filho está lindo. Ele falou vendo que o filho tinha desenhado ele e  Bianca segurando a mão dele ,o menino tinha talento para desenhar. Pensou olhando para ele.
É agradecendo por ele ter um temperamento dócil bem diferente da mãe ,Bianca às vezes era bem difícil e instável bipolar mesmo.
— Papai eu tava com muita saudade. O garotinho falou abraçando ele.
— Eu também meu  amor, papai te ama muito. Nicolas falou abraçando o filho, talvez ele seja a única coisa boa do seu casamento com Bianca.
Queria tanto ter me casado com Beatriz, queria que ela fosse a mãe do seu filho, mas o que estou pensando. As vezes fico frustrado comigo mesmo por não conseguir esquece-la ,ela estava lá nos braços do tal Sam ,o americano com quem estava namorando .Pensou cheia de ciúmes .
— Oi meus amores, não mereço um beijo. Bianca falou chegando toda animada .
E  Nicolas ficou contrariado, percebendo que a mulher tinha bebido a essa hora do dia.
— Mamãe você está cheirando estranho. O menino falou após beija-la no rosto. 
— Filho vai entrando que quero falar a sós com sua mãe. Nicolas falou contrariado tentando se controlar na frente do menino .
— Esta bem papai. Ele falou correndo para dentro da casa.
— Bianca não acredito que bebeu a essa hora ,olho a como você está. Ele falou em tom de recriminação .

— Querido não seja tão careta ,só tomei um gim tônica com umas amigas no club .Ela falou .

— Bêbada Bianca que espécie de exemplo esta dando para o nosso filho agindo assim .Ele falou bravo .

— Meu amor não fica assim , estava precisando de um divertimento, acha que é fácil para mim ficar aqui presa nesta casa  .Ela falou o enlaçando pelo pescoço e tentando beija-lo .

Mas Nicolas se esquivou dela dizendo.

— Estou farto do seu comportamento Bianca não é a primeira vez ,estou cheio desse seu comportamento leviano ,não pensa em nosso filho .Ele falou muito bravo.

— Claro que penso em nosso filho ,mas e você pensa em mim , Nicolas não você não pensa e sei muito bem disto .Ela falou .

— Sabe muito bem que estou fazendo de tudo para preservar o nosso casamento .Ele falou .

— Fazendo de tudo ,mas não me ama não é Nicolas .Ela falou .

— Não quero ter esse tipo de conversa com você agora, esta bêbada Bianca não quero que faça escândalos, o nosso filho não tem que presenciar esse tipo de coisa, venha vou te levar lá para cima .Ele falou segurando-a pelo braço .

— Me deixa Nicolas .Ela gritou descontrolada .

— Bianca !Chega, não piore as coisas .Ele pediu tenso odiando ver a mulher fazendo aquela cena .

— Eu só queria que me amasse,  te dei um filho o que mais um homem pode querer  de uma mulher  te amo tanto e  droga você não me corresponde  pensa que não sinto ,as vezes nem me procura na cama  ,tem outra mulher em sua vida , não vou deixa-la te roubar de mim .Ela falou chorando e abraçando ele ...............................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss


 




A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora