— Não acredito que manteve essa mulher perto da minha mãe durante todo esse tempo. Falei desolado ainda sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo ,ainda não me caiu a ficha que sou o filho biológico daquele homem que tenho seu sangue. Pensei tenso.
— Não sabia que ela estava trabalhando em nossa casa ,sabe muito bem que não costumo me envolver nos detalhes domésticos ,nunca vou a ala dos empregados ,ou a cozinha por isto ela conseguiu ficar todos esses meses em nossa casa, depois que eu descobri tentei afasta-lo de nós? Mas ela me fez uma ameaça de te procurar e revelar tudo , ela o amo filho. Stefano falou.— Ama mais me jogou fora como se eu fosse um cachorro de rua ,me deixou sozinho em uma noite chuvosa e escura , o que teria acontecido comigo se não tivesse me encontrado .Ele falou nervoso pela força da sua revolta com o pai e com aquela mulher que ele jamais ousaria chamar de mãe ,uma mulher que abandonou o filho a propria sorte .Ele falou irado .
— Filho sinto muito ,sei que fui um fraco por não ter esclarecido as coisas quando você era criança ,mas tive medo sua mãe estava fragilizada ,tive receio de que ela não suporta-se saber que fui buscar consolo nos braços de outra mulher ,enquanto ela tentava superar o baque de ter perdido o nosso Luka .Ele falou emocionado pela lembrança .
— Droga nada justifica o que você fez ,foi um covarde, trair sua mulher em um momento que ela estava precisado muito de seu apoio, tinha acabado de perder um filho. Nicolas falou.
— É você acha que eu não sofri quando tudo aconteceu , não estava do lado dela e não sabe como me culpei por isto. Stefano falou sofrendo feito um louco.
— Chega essa conversa não vai nos levar a nada ,sabe que preciso de um tempo, porém exijo que conte a verdade para a minha mãe e que mande aquela mulher ir embora da mansão. Nicolas falou sem a menor vontade de ter qualquer tipo de contato com ela.
— Filho me perdoe ,tudo que fiz foi para protege-los . Stefano falou nervoso se aproximando dele.
— Não consigo. Respondi me afastando.
— Filho! Stefano falou o chamando ao ver que ele estava indo embora, assim que a porta se fechou ele deu um soco em sua mesa.
— Nicolas foi até sua sala pediu para a secretaria cancelar a reunião do Conselho do Banco, sabia que nem ele nem o pai tinham condições de participar.
Depois pegou suas coisas e foi embora, estava sofrendo muito por saber que sua vida era uma mentira.
Pegou seu carro e nem sabia como conseguiu dirigir até a sua casa, desceu do carro entrando em casa .
— Nicolas o que aconteceu meu amor? Não era a reunião do Conselho? Perguntei estranhado o jeito que ele estava, parecia ter chorado os olhos estavam vermelhos.
— Não me faz pergunta agora só me abraça. Ele falou abraçando ela e chorando.
— Nicolas está me assustando. Falei aflita vendo o estado dele.
Stefano ficou a tarde toda trancada em sua sala do Banco sem coragem de voltar para casa ,sem saber como iria contar a verdade para a esposa e tinha um medo terrível de perde-la.na mansão Moretto
— Dona Elisa está tudo bem ,parece preocupada. Gina falou vendo a patroa entrando na cozinha.
— É o Stefano, liguei no celular e não me atendeu e com o Nicolas foi a mesma coisa. Ela falou.
— Eles ainda devem estar na tão reunirão. Gina falou preparando a sobremesa para servir durante do jantar. daquela noite .— Você deve estar certa .Ela falou deixando a cozinha e voltando para sala .
Na casa nova
— Meu amor não me deixe preocupada deste jeito , e me fala o que houve .Pedi olhando para ele.
— Nem sei o que senti quando ouvi Andrey dizendo aquelas verdades .Ele falou tenso .
— De que verdades esta falando meu amor ? Perguntei sem entender nada .
— O Stefano ,ele me enganou a vida inteira me escondendo que eu era seu filho biológico ,o fruto de uma traição, de um caso de uma noite ,ele se deitou com uma faxinei lá do Banco e essa mulher foi quem me deu a luz .Ele falou com tristeza .
— O que ? Não pode ser meu amor .Falei olhando para ele chocada com aquela revelação.
— Eu também não queria acreditar ,mas foi o que aconteceu ,aquela mulher me abandonou no meio da chuva em uma noite e anos mais tarde apareceu dizendo a verdade para ele que a pagou para desaparecer das nossas vidas ,mas essa mulher voltou agora, Andrey descobriu e estava chantageando o meu pai .Ele falou .
— Ele é um verdadeiro canalha .Falei brava .
— Um falso dissimulado, racista que sempre se fez de meu amigo , mas que sempre me odiou .Ele falou .
— Meu amor o que vai fazer agora ?Perguntei tocando o rosto dele .
— Não sei me sinto perdido .Ele respondeu sentindo ela voltar a abraça-lo .
— Vou estar do seu lado meu amor .Falei o beijando no rosto .
— A amo tanto e não quero que ela sofra .Ele falou se referindo a Elisa .
— Ela nunca que vai rejeitar você ,Elisa te ama .Falei preocupada com tudo aquilo porque sabia que ia ter mais sofrimento naquela família .
— E quanto sua mãe biológica ?
— Te juro não quero falar dessa mulher .Ele falou tenso .
— Esta bem ,meu amor não vamos falar, só ficar aqui abraçados .Ela falou toda carinhosa .
Na mansão Moretto .
Elisa estava dormindo quando ouviu o barulho do carro do marido ,olhou em seu relógio e viu que ja era bem tarde, preocupada e estranhando a demora do marido e desceu para procura-lo ,como ele não estava na sala foi caminhando até a cozinha e ouviu quando o marido disse .
— Vanessa, você tem que ir embora desta casa ,o Nicolas ja sabe que é nosso filho .Ele falou .
Elisa colocou a mão na boca para não gritar ao ouvir aquela revelação ......................................................
Queridos leitores capítulo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...