A conversa com a madrinha

3.4K 264 26
                                    

Adormeci feliz por estar em seus braços.
E despertei com os primeiros  raios de sol  entrando pela janela.
— Bom dia meu amor. Falei ao vê-lo  entrando com aquela roupa esportiva em nosso quarto.
— Desculpa não queria te acordar . Ele falou.
— Não  me acordou meu querido, já tinha me levantado mesmo afinal ,já são quase 8:00 da manhã, tenho que fazer o café da manhã do Alonso ,que horas ficou de deixá-lo na mansão? Perguntei olhando para ele.
— As nove da manhã. Ele respondeu indo tomar um banho.
E acabamos juntos em baixo do chuveiro, depois desci para preparar o café da manhã.
Fiz o leite com achocolatado igual ao Alonso gosta, ja me acostumei tanto a cuidar dele ,esses dois dias foram maravilhoso. Pensei sorrindo e vendo eles se sentando a mesa.
— Bom dia querido! Dormiu bem?
— Sim, mas não queria ir embora ,se pudesse ficava aqui com vocês e o pipoca. O garotinho falou pegando o copo de leite que ela lhe estendia.
— Alonso ja conversamos filho ,tem que voltar para  casa e ficar com sua mãe. Ele falou.
— Esta bem papai, mas é que a minha mãe podia deixar eu levar o pipoca comigo. Ele falou.
— Se quer tanto te deixo levar ele filho. Ele falou acariciando os cabelos do menino .
— Nicolas tem certeza a Bianca pode não gostar. Falei meio preocupada ja que conhecia muito bem a minha irmã .
— Com ela eu me entendo, depois acho que não vai ter problema  a mansão é enorme, converso com a minha mãe para cuidar do cãozinho. Ele falou tomando seu café.
No helicóptero Bianca e Bella voltavam do final de  semana em Angra.
Ao descer da aeronave no heliporto que ficava em cima do Banco Moretto, elas desceram pelo elevador e ja em  seu carro Bianca falou.
— Espero que a senhora saiba que não pode contar nada o meu pai, sabe muito bem que ele é louco pela Beatriz e não pensaria duas vezes em ficar do lado dela. Bianca falou colocando o cinto de segurança .
— Bianca se seu pai souber o que você fez e que me calei ele me lagar pede o divórcio na hora e o pior é que não posso julga-lo afinal acabei me tornando sua cumplice e sabe que oque fez foi horrível . Bella falou.
— A senhora não tem que ficar com peninha da Bia, afinal ela roubou o meu marido ,Nicolas era meu no entanto está lá com ela ,enquanto que eu estou sozinha e agora ainda por cima pode me tirar o menino. Ela falou.
— Quem te ouve falando assim pode pensar que você ama o menino, mas te conheço muito bem Bianca, não tem sentimentos de mãe pelo Alonso, sempre deixou ele aos cuidados de babás e empregadas da mansão. Bella falou.
— Olha quem fala mamãe ,sei muito bem que fazia a mesma coisa comigo e com a Beatriz que nunca trocou se quer uma fralda nossa. Ela falou com ironia.
— Bianca também não precisa exagerar, sempre fui uma boa mãe. Bella falou indignada com os comentários da filha que colocavam em duvida seus valores como mãe.
— A mamãe sou uma boa mãe para o Alonso e ele sempre vai ser meu filho ainda mais agora com essa coisa de divórcio. Ela falou.
— É pensando por esse lado o menino pode ser uma garantia para você. Bella falou.
— Exatamente tenho Nicolas em minhas mãos, agora vamos embora logo, quero estar em casa quando ele for deixar o menino. Ela falou ligando o carro e deixando o estacionamento. 

Na casa nova 
— Dona Beatriz aproveitei muito a minha folga . A moça que cuidava da limpeza da casa disse.
— Que bom, mas não precisava voltar hoje. Ela falou.
— Não quero abusar, a senhora e o seu Nicolas são patrões maravilhosos  . Ela falou indo fazer o seu serviço.
Sem nada para fazer decidi ir até Itu para ver a minha madrinha ,quando estiver no caminho ligo para o Nicolas para avisar. Pensei subindo para o meu quarto e me trocando, estava precisando conversar, falar das coisas que estava sentindo, mas não podia dividir aquelas coisas com Nicolas ,certamente ele não entenderia, pensei deixando as instruções para a Anita que cuidava da casa peguei  meu carro deixando a nossa casa. 
Nicolas chegou na mansão e Bianca estava do lado de fora  esperando por eles.
Alonso desceu correndo e disse.
— Mamãe Ilha o cachorrinho que o papai e a tia Bia me deram. Ele falou todo animado.
— Nicolas vocês não podiam fazer isto sem me consultar. Ela falou irada de brava.
— Acontece que o meu filho queria um bichinho ,depois essa casa é enorme e você não vai ter nenhum trabalho, os empregados vão cuidar do pipoca ele falou.
— Para você é tudo muito fácil não Nicolas ,acha que vou deixar vocês roubarem o meu filho nem imagina o quanto estão enganados. Ela falou furiosa.
— Por favor Bianca para de agir dessa maneira na frente do menino, ele não precisa testemunhar brigas entre nós. Ele falou alterado .

— Se você se importa-se tanto não tinha deixado essa casa .Ela falou .

Ele ia responder ,mas antes que o disse-se qualquer coisa a mãe apareceu dizendo .

 — Oi filho ia deixar o Alonso sem me ver .Falou Elisa em tom de reclamação .

— Claro que ia te ver mamãe e o papai? Ele perguntou .

— Seu pai foi ao club  querido .Elisa falou enquanto eles entravam na casa .

— Vovó olha só o cachorrinho que ganhei da tia Bia e do meu pai .O garotinho Falou todo orgulhoso .

— É lindo querido, como se chama ?Elisa perguntou tentando amenizar o clima  entre os dois .

— O nome dele é pipoca vovó Elisa .Ele falou todo feliz .

Enquanto isto Beatriz chegava na casa da madrinha como era domingo o salão estava fechado .

— Beatriz eu não estava te esperando .Mimi falou ao abrir a porta para ela entrar .

— Desculpe vir sem avisar ,mas eu estava precisando desabafar .Falei tensa .

— Beatriz o que esta acontecendo ?Mimi perguntou preocupada .

— É o Alonso não sei eu sinto como se ele fosse meu filho ,sei que é viagem minha ,mas quando eu vi a marquinha dele que é  no mesmo que a minha ,madrinha estou tão confusa não sei oque pensar ......................................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssssss


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora