Senti meu corpo todo estremecendo e mesmo sabendo que eu deveria afasta-lo de mim me vi fazendo o oposto, o enlaçado pelo pescoço e correspondendo aquele beijo precisei me manter agarrada a ele para não cair, minha cabeça estava confusa e meu coração pior ainda.
Mas de uma coisa eu tinha certeza, o queria com todo meu ser mesmo sabendo que tudo aquilo era uma loucura ,ele louco para se vingar e eu mentindo para ele, fingindo ser ela quando na verdade sou a outra, a irmã gêmea de Bianca. Pensei interrompendo aquele beijo delicioso para perceber os olhos dele cavados sobre mim, vi naquele rosto desejo não contido e sabia que tudo aquilo era por ela, não por mim.
— Vadia olha o que faz comigo, preciso tê-la em seus braços, tocar a sua pele ainda que me despreze e me sinto um lixo por deseja-la desta maneira, sabendo o quando é racista. Ele falou sobre toda aquela chuva com a voz abafada pelo barulho daquela tempestade.
— Nicolas! Falei o nome dele de um jeito que saiu do fundo do meu coração, nunca pensei que pudesse sentir uma atração tão forte por alguém, como estava sentindo por ele ,apesar de só o conhecer por algumas horas, era como se nós conhecemos a muito tempo , uma coisa forte que nem saberia explicar. Pensava olhando para aquela boca tão tentadora.
— Você quer me enganar não é, fingindo que me quer, mas não vou cair na sua, vamos transar sim, mas vai ser porque eu quero, já me enrolou por tempo demais com essa conversa de se guardar para o casamento ,aposto que já de deitou em muitas camas por aí, deve ter rido muito do tolo aqui. Ele falou a tomando em seus braços e a carregando para dentro da casa.
Quando vi estávamos naquele quarto e ele tinha tirado toda a sua roupa e estava só com a roupa íntima.
Não conseguia deixar de admira-lo, tinha o corpo perfeito ,sarado ,abdômen bem definido, ele era simplesmente perfeito.
— Vai ficar com essa roupa molhada Bianca feito um gatinho assustado . Ele falou com a voz rouca ,traído pelo desejo.
— Vou me trocar no banheiro. Falei sem jeito.
— Para de bancar a puritana, querendo ou não vai ter que cumprir suas obrigações de esposa. Ele falou com crueldade sem a mesma paixão de antes.
Estava apavorada, mas o meu medo era por ser inexperiente por não saber o que ia acontecer entre nós naquele momento.
— Agora que sabe da verdade pensei que poderíamos esquecer essa coisa de ter intimidades. Falei em uma tentativa desesperada de escapar daquela situação, claro que o queria, mas não era a mulher que ele pensava ou desejava.
Não posso me privar de te-lo sabendo o quanto Bianca o despreza, já eu o quero com todo meu ser ,pensei tirando aquele vestido todo molhado e em seguida o conjunto de lingerie que eu usava que era branco e estava encharcado.
Pode ver no olhar dele a apreciação pelo que estava vendo e com uma coragem que nem sabia de onde vinha, fui caminhando até ele e disse com doçura no ouvido dele quase encostando meus lábios em sua orelha.
— Quero ser sua Nicolas.
Sem se fazer de rogado ele a pegou em seus braços e a colocou sobre a cama ,lá fora a chuva continuava a caindo incessantemente.
Olhei para ele febril e senti os lábios dele percorrendo o meu corpo, se detendo nos meus seios rosados e perfeitos.
Quase enlouqueci quando senti os lábios deles os sugando ,não pude me segurar e deixei um gemido de prazer escapar pelos meus lábios ,ao sentir a intensidade daquelas carícias.
— Para uma racista inverterada como você, parece que está gostando do toque do negão aqui. Ele falou com ironia parando para olha-la gostando de ver a vadia correspondendo sua carícias era exatamente isto que ele queria enlouquece-la de prazer ,faze-la implorar pelo seu toque.
— Não para por favor, eu te quero muito. Deixei escapar aquelas palavras sabendo que só podia ter perdido o juízo ,sabia que tudo fazia parte de uma vingança dele, mas aquilo nem estava mais me importando. Pensei pensando as minhas mãos ávidas pelas costas dele querendo senti-lo dentro de mim.
E ele como se percebesse o meu desejo, se preparou naquele momento para me possuir.
Ele queria ir além nas preliminares ,mas não conseguiu de controlar, precisa estar dentro dela pensou parando para colocar o preservativo e voltando para faze-la sua.
Inicialmente fiquei tensa quando senti ele invadindo o meu corpo,e não consegui evitar de soltar um gritinho de dor.
Ele parou na mesma hora dizendo como se não acreditasse .
— Então você era mesmo virgem,te machuquei?
— Já passou, não para Nicolas, quero muito você. Ela falou envergonhada.
Como que satisfeito ele deu um sorriso que o fez ficar ainda mais lindo e voltou a penetra-la desta vez fazendo com que os dois atingissem o prazer máximo.
Me senti nas nuvens foi como se milhares de sensações passassem pelo meu corpo.
Então isto era fazer amor. Pensei colocando a minha mão sobre o peito dele ,sentindo meu coração voltando a bater normalmente.
Nicolas sentia a mão delicada dela sobre seu peito, mas que droga que raio de sentimento é este que se apossou dele, nunca antes sentirá algo parecido com isto ,nem no início do namoro ,é verdade que se sentiu atraído por ela desde o primeiro instante em que a viu naquela festa ,mas isto que sentiu nesta noite ao faze-la mulher nunca antes provou tal sensação. Pensou sentindo o cheiro dos cabelos dela que estavam soltos próximo ao seu rosto.
Se odiou por ainda quere-la daquele jeito ,que poder é esse que ela mulher tem de quase fazê-lo esquecer ,quem ela era. Ele pensava .
Não podia se desviar dos seus plano,s tinha que ter em mente que levou esta história de casamento adiante mesmo sabendo que ela era uma tremenda racista que ela é , pelo puro e simples desejo de se vingar. Pensou vendo que ela tinha adormecido em seus braços ,como se aquele fosse o lugar dela............ ...Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...