A conversa com ele

3.1K 280 33
                                    

— Querida pelo que estou vendo, o assunto é mesmo  muito sério. Ele falou segurando a mão dela entre as suas e a beijando de maneira carinhosa.
— É que não sei se vai me entender ,mas mesmo assim preciso te dizer a verdade de tudo que está acontecendo, a um tempo atrás quando fui visitar a minha madrinha em Itu encontrei um homem muito estranho ,tinha assim tipo de  bandido mesmo, ele pareceu ter me confundido com a Bianca ,falou que eu tinha que dar uma alta soma em dinheiro para ele, ou contaria tudo que sabia. Falei parando para tomar fôlego.

 — Chantagem! Ele falou tenso se lembrando da grande soma em dinheiro que ela tirou da conta conjunta que eles mantinham no Banco Moretto .

Quando perguntou porque ela precisa de todo aquele dinheiro ,ela alegou que iria usa-lo para um tratamento estético .Pensou tenso .


— Foi exatamente o que imaginei na época ,mas não tive coragem de lhe contar ,na verdade tive receio que pudesse ser algo que fosse magoa-lo. Falei com tato.
— Um caso uma traição ,foi isto que pensou não foi Beatriz? Ele perguntou .
— Sim, mas depois comecei a pensar em outras possibilidades. Falei tensa.
— Mas porque não me disse ,devia ter confiado em mim querida ,somos um casal. Ele falou.
— Sabia que ia querer brigar comigo ,por isto me calei até agora. Falei tensa.
— Beatriz por favor ,não mude as coisas, não estou brigando com você, apenas estou dizendo que devia ter me dito tudo desde o início. Ele falou se levantando do lado dela e indo até a janela olhando para fora.
— Mas isto não é  tudo meu amor, a verdade é algo muito mais  complexo e pesado ,aqueles dias que passamos em Búzios a minha ex-empregada me confundiu com a Bianca ao me ver com você ,quando foi estacionar o carro e fiquei esperando ela  se aproximou e disse que eu havia esquecido de paga-la para me vigiar durante a gestação e está manhã aluguei um helicóptero e fui atrás dela. Falei de uma só vez antes que acabasse perdendo a coragem.
— Você o que? Ele perguntou chocado sem acreditar que ela tenha ido viajar lhe escondendo isto.
— Sei que foi errado que agi por impulso, entretanto  precisa ir saber mais sobre tudo isto. Falei escolhendo as palavras para revelar as minhas piores suspeitas.
Você errou feio mesmo Beatriz. Ele falou chateado.
— Desculpe meu amor, sei que devia ter te falado ,mas não pude, afinal eram só  suspeitas ,a verdade é que ainda são ,porém  as coisas mudaram ,tudo que aquela mulher me disse me fez ver que as minhas desconfianças não eram loucura da minha cabeça. Falei olhando para ele.
— Então me diz quais desconfianças são estas. Ele pediu olhando para ela.
— Sei que vai achar loucura da minha cabeça, mas acredito que Bianca tenha roubado o  meu bebê. Falei tensa.
— O que? Ele falou chocado com o olhar fixo nela .
— Sim porque motivo ela mandaria a empregada vigiar a minha gestação e ainda por cima avisar a doutora Eduarda no dia que entrei em trabalho de parto ,sim a medica que sempre cuidou da minha mãe e da minha irmã, uma amiga da família , estar em Búzios justo naquele dia . Falei aflita e com medo da reação dele a todas aquelas informações .
— Beatriz! Falei surpreso e ao mesmo tempo chocado com o que tinha acabado de ouvir era muito absurdo tudo aquilo, como Bianca roubaria uma criança e para que ela também estava grávida. Pensou dizendo.
— Mas para que?
— Nicolas o que quero dizer é.
— Que estou desconfiando que Alonso seja o meu filho. Falei de uma vez sem ainda acreditar que eu tinha falado tudo para ele.
— Não pode ser, não faz sentido ela estava grávida. Ele falou confuso .

—  Mas pelo que você mesmo me falou nunca viu  barriga dela ou a tocou .Falei tensa.

— Ela nunca me deixava acompanha-la as consultas durante o pre-natal, alegava que ficava nervosa com a minha presença, no inicio ainda insistia par acompanha-la ,mas depois fui deixando de lado, apenas via os exames que ela trazia ,mas se isto que esta dizendo por mesmo verdade é um crime ,uma monstruosidade, ela tem que pagar se fez algo assim .Ele falou nervoso pela descoberta de que pode ter sido enganado por todos esses anos .

— Sei meu amor também penso assim ,mas para isto precisamos de provas se a acusarmos ela vai negar tudo sabe como a Bianca .Falei olhando para ele .

— O que a gente tem que fazer é o teste de DNA que prova que você é a mãe biológica dele .Nicolas falou tentando se manter calmo ,porque a verdade é que seu desejo era ir até a mansão dos ex-sogros e exigir que ela lhe disse a verdade ,mas não podia ,tinha que pensar de cabeça fria de maneira racional ,sabia que Beatriz estava certa sem provas seriam apenas acusações vazias .Pensou dizendo .

 — Podemos pegar uma mecha dos cabelos de Alonso no próximo final de semana e mandar analisar  junto com uma amostra do seu material genético dai teremos em mãos uma prova  concreta para desmascarar sua irmã ,essa doutora e a sua mãe que certamente esta envolvida nisto .Ele falou .

— Por mais que me doa tenho que concordar com você ,a minha mãe é capaz de tudo pela minha irmã ,ela ama Bianca de um jeito que nunca me amou .Falei sentindo as lagrimas descendo pelos meu rosto .

— Não chore estou aqui .Ele falou abraçando-a com carinho .

— Meu amor por isto que vou me passar por ela , vou fingir ser a Bianca a minha mãe vai acabar me falando tudo e vou fazer isto amanhã ,se isto for mesmo verdade vou descobri  ,não vou conseguir esperar pelo teste de DNA, vou agir amanhã mesmo Nicolas  não posso mais ficar com essa duvida querido ........................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss









A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora