Eles pediram um quarto com duas suítes ligadas ja que agora Tita não ia mais dormir com o menino a noite.
Então Nicolas ficou parado na soleira da porta olhando para ela que lia uma história para o filho.
— Ele dormiu Beatriz falou acariciando os seus cabelos loiros.
— É tão lindo o jeito que cuida de nosso filho, é uma mãe maravilhosa do jeito que Bianca nunca foi para ele. Nicolas falou.
— Passei anos sofrendo acreditando que o tinha perdido, não faz ideia da felicidade que senti ao descobrir a verdade e hoje quando ele pela primeira vez me chamou de mamãe senti que valeu a pena cada lagrima que e derramei ,porque hoje sou só felicidade. Falei emocionada ajeitando o cobertor dele sobre seu corpinho e deixei o quarto indo para o nosso sendo seguida por ele.
que a segurou pela cintura e disse.
— Fico até triste por saber que nosso exílio de amor está acabando que vamos ter que voltar para a rotina ,você para suas obras de arte e eu para o Banco. Ele falou.
— A gente ainda vai viajar muito juntos meu amor. Ela falou o enlaçado pelo pescoço.
— Sim querida. Ele falou.No subúrbio .
— Mamãe não acredito que foi tomar seu café da manhã na casa da Elisa, ela odeia a gente quer nos ver pelas costas ,como todos os outros. Bianca falou.
— Sei disto Bianca, mas estava com saudade de tomar um café da manhã descente com uma empregada me servindo, sabe que a gente se acostuma com esses pequenos luxos e nem te conto roubei o queijo e a geleia para a gente. Bella falou.
— Mamãe a que ponto chegamos ,nunca pensei que pudéssemos descer tanto. Ela falou.
— Com a mesada que seu pai vai me dar sabe quando vou conseguir comprar essas delícias que tanto gosto ,nunca. Ela falou.
— Mamãe é por pouco tempo até eu conseguir resgatar os meus investimentos. Ela falou.
— Assim espero ,porque se perdi tudo foi por ficar do seu lado. Ela falou.
— A é ,então agora vai ser assim ,vai jogar na minha cara que perdeu tudo por minha culpa. Bianca falou em tom de reclamação.
— Desculpe filha ,mas é que a nossa situação é deprimente ,hoje mesmo fiquei a tarde toda batendo perna no shopping ,só para não ter que ficar trancada neste lugar horrível . Ela falou.
— Mamãe tenha paciência. Ela falou penteando os longos cabelos loiros.
— É o que eu mais estou tendo ,nunca pensei que pudesse voltar a ser pobre. Ela falou.
— Esta situação é provisória mamãe, agora tenho que sair. Ela falou pegando sua bolsa ,sabendo que o carro do aplicativo que ela tinha pegado já tinha chegado.
Foi para o apartamento do Andrey e disse.
— Isto aqui não é muito diferente do lugar onde estou ,ao que parece nos dois decemos muito meu querido. Ela falou aceitando a taça de vinho que ele lhe estendia.
— O queria que eu fizesse que começasse a gastar o dinheiro que ganhei vendendo informações sobre o Banco ,isto é crime, poderia ir preso de começasse a ostentar ,se esquece que sou advogado e conheço as leis. Ele falou.
— Mas não foi para isto que veio não é ,porque perder tempo. Ele falou puxando-a para os seus braços e a beijando foi tirando a roupa dela aí mesmo logo estavam na cama transando.
Depois ele acendeu o cigarro e disse vou me encontrar com aquele criminoso amanhã para tratar de tudo ,afinal não é seguro falar por telefone ,sabe que a quebra do sigilo telefônico sera a primeira coisa que a polícia vai pedir quando tudo acontecer. Ela falou.
— Se eles vão colocar a polícia na jogada pode dar tudo errado. Ela falou.
— Não vai dar querida, acredita nunca jogo para perder . Ele falou apagando o cigarro no cinzeiro.— Lembre-se me prometeu que não vai acontecer nada com o menino.
— Claro que não, lhe prometi não foi. Ela falou pegando uma mecha do longo cabelo loiro dela nas mãos.
— Temos um acordo ,como ja sabe esse infeliz não pode nem suspeitar que também estou envolvida em tudo isto. Ela falou se levantando nua e pegando suas roupas íntimas que estavam espalhadas pelo chão.
As vestiu e foi até a sala pegar seu vestido ,após vesti-lo disse com frieza .
— Vou embora depois nos falamos.
Ele a segurou sem seus braços e a beijou.
No dia seguinte Bianca ajeitava a roupa do filho que ia ser paje da noiva ao lado da sobrinha do noivo .
— Mamãe tenho mesmo que usar essa roupa? O garotinho perguntou incomodado .
— Claro que sim meu amorzinho está lindo, aliais os dois amores de minha vida estão lindos. Ela falou indo ajeitar a gravata do Nicolas.
— Você é que está linda. Ele falou a olhando com aquele vestido de festa.
— Vamos indo ja está na hora. Ela falou pegando a sua bolsa pequena.
A cerimônia foi simples e linda f,oi impossível não me emocionar com as palavras do padre que logo os declarou marido e mulher.
Depois todos estavam aproveitando a festa que era regada a danças típicas e comidas maravilhosas.
Mas tarde chegou a hora de nos despedir e Nicolas entregou a caixinha bem pequena e disse.
— Esse é o nosso presente para vocês .
— Obrigado não precisava, sempre foram patrões maravilhosos. Ela falou abrindo a caixinha e encontrando a chave e um documento de escritura da casa no nome deles.
— Não posso acreditar vocês estão nós dando uma casa, não podemos aceitar.
— Claro que podem ja que vão começar uma vida nova ter um cantinho só de vocês. Beatriz falou a abraçando e se despedindo.
Tita se despediu do menino com lágrimas em seus olhosVoltamos para o hotel depois pedimos o jantar no quarto, fiquemos vendo um filme e o meu pequeno adormeceu.
— Tadinho estava tão cansado, ele dormiu. Ela falou acariciando seus cabelos .— Vou coloca-lo na cama .Nicolas falou .
— Deixa ele aqui dormindo entre a gente vai ser a primeira vez que nosso filho dorme com a gente............................................................................
Queridos capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...