— Mamãe anda, quero estar no Rio o quanto antes .Ela falou tensa ,era uma loucura aquele plano de sequestro e não queria estar na cidade quando tudo acontecesse.
— Espera vou ligar para a tua irmã, avisar da nossa viagem. Bella falou.
— Mamãe ,não sei para que isto ,a Beatriz nos odeia ,quer nos ver pelas costas, essa cretina nos mandou para a cadeia. Bianca falou puxando a sua mala.
— Ainda assim. Bella falou.
— Mamãe! Beatriz falou atendendo o celular.
— Liguei para avisar que vou para o Rio de Janeiro com sua irmã .Ela falou .
— O que! vocês duas estão proibidas de deixarem a cidade. Beatriz falou.
— Bianca pediu autorização através do advogado. Bella falou.
— Esta bem mamãe, meu pai sabe que vão usar a cobertura? Perguntei tensa .— Espero que não conte para ele, teu pai me cortou todos os cartões de crédito, vai me pagar uma mesada que é uma verdadeira miséria. Ela falou em tom de queixa .
— A senhora e a Bianca procuraram por isto ,o que fizeram foi horrível.
— Esta bem, vou desligar não quero ouvir sermão Beatriz , tchau. Ela falou desligando.— Quem era querida? Nicolas perguntou entrando sendo seguido pelo filho que estava com o cachorrinho em seus braços.
— A minha mãe, ela e a Bianca vão viajar para o Rio ,confesso que fico mais tranquila com a Bianca longe. Falei olhando para ele.— Só espero que elas não fujam, afinal logo sera o julgamento .Ele falou vendo o filho colocando o pipoca no chão .
— Elas sabem que não podem fugir da justiça meu amor .Falei abrindo a porta para o animalzinho sair .
— Espero que esteja certa .Ele falou .
— Filho quero que conheça a Nina, ela é a filha da Anita ,venha. Ela falou para o garotinho.
Alonso gostou muito da garotinha e logo os dois ficaram amigos ,achou maravilhoso que Nicolas não se opôs a menina morar aqui com a mãe.
Seu marido era realmente um homem incrível e dono de um coração lindo e generoso.
— Esses se deram muito bem. Ela falou para Anita enquanto as crianças brincavam no gramado.
— Criança é assim mesmo dona Beatriz. Anita falou.
— É bom a presença da Nina nesta casa, assim o Alonso tem companhia ,ele é muito sozinho quando não está na escolinha. Beatriz falou.
— Senhora vou preparar o jantar ,com licença. Ela falou deixando o Jardim.
— O que vocês acham de brincarmos de desenhar vou pegar os papeis e lapis de cores .Ela falou .Os três estavam brincando na mesa de seu estúdio quando Nicolas apareceu e disse .— Também posso ajudar vocês a desenhar .Ele falou .
— Olha papai fiz o sol e o pipoca .O garotinho falou .
— Olha só, você saiu a sua mãe tem talento para o desenho, porque eu sempre fui péssimo nisto .Ele falou rindo .
— Vamos filha .Chamou Anita aparecendo na porta .
Quanto ficou sozinha com o Nicolas e o filho acabou dizendo .
— Meu amor ,como amanhã não tem aula porque é dia do professor ,pensei em ir para Itu ver a minha madrinha bem que podia ir com a gente.Ela falou começando a guardar as coisas para organizar as coisas com o filho ajudando.
— Queria muito ir querida ,mas amanhã não vou poder, tem reunião do conselho ,tenho que que estar presente ao lado do meu pai ,mas você pode ir querida ,o Alonso adora ir para lá .Ele falou .
— Oba ! a gente vai ver a dinda .O garotinho falou todo animado .
— É filho ,agora vamos que vou dar banho em você .Ela falou .
— Não mamãe, a gente pode ver um filme ?O garotinho perguntou .
— Agora não meu amor ,tem que tomar banho para jantar, a Anita ja vai servir o jantar para a gente .Ela falou .
No dia seguinte ela se despediu dele com um beijo e falou para o garotinho fazer o mesmo abrindo a porta de trás do carro para ele entrar ,acenou para Nicolas deixando a casa dirigindo seu carro para deixar a cidade através da Rodovia Castelo Branco rumo a Itu .
Em Itu Tony abraçou Denise e disse .
— Aquela afilhada da sua madrinha não veio mais para cá? Ele perguntou todo curioso .
— A Beatriz esta vindo hoje, ligou para a Mimi para avisar esta trazendo o filho ,nosso a minha patroa não sabe o que fazer para agrada-la ,sabe ela trata essa Beatriz como se fosse filha dela .Denise falou se vestindo precisava voltar para o salão .
— Meu amor ,preciso trabalhar .Ela falou após beija-lo.
— Vai lá minha gata ,eu mesmo vou ajudar um amigo em um trabalho de ajudante de caminhão em outra cidade ,não devo voltar hoje .Ele falou mentindo .
Logo que ficou sozinho ele pegou o celular e ligou para Andrey dizendo .
— A encomenda vai ser entregue hoje doutor .Ele falou desligando em seguida .
Mimi abraçou a Beatriz e disse .
— Querida que bom que veio e trouxe esse garotinho lindo .Ela falou acariciando os cabelos do menino .
— Esta vendo como meu pequerrucho esta crescendo ,ele ja esta um homenzinho .Ela falou sorrindo .
— Esta mesmo querida .mas me fala como foi a viagem ?
— Foi maravilhosa .Ela falou contando os detalhes .
— Mamãe quero ir ao pracinha ,no balanço .Ele pediu .
— Espera meu amor ,a mamãe te leva lá .Ela falou .
— Deixa que eu levo ele dona Beatriz .Falou Denise .
— Vai Denise ,mas fica de olho nele hein menina .Falou Mimi .
Na pracinha Alonso brincava no balanço quando ele foi para o escorregador, bem nesta hora um homem com um bone preto se aproximava do menino ........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos, capítulos finais desta história emocionante beijossssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...