A visita a Elisa

3.5K 260 14
                                    

Sexta-feira 6:00 horas da manhã Nicolas tinha acabado de se preparar para fazer a sua corrida matinal como costumava fazer antes de ir ao Banco, naquele dia tinha reuniões importantes e o encontro com seu advogado para tratar do processo pela guarda do filho e também teria que esperar pelo resultado do DNA para entrar com o reconhecimento de maternidade de Beatriz queria o nome dela na certidão de Nascimento de seu filho. Pensava enquanto descia a escadaria para deixar a casa iria fazer uma corrida de quarenta minutos ao redor da propriedade que não era em condomínio fechado apesar de ser uma área nobre e bem cara.
Ele sempre tivera uma vida de luxo não conseguia nem imaginar o que seria ser pobre.
Droga, mas porque estou pensando nisto agora ,acho que é devido ao aparecimento daquela mulher, ela não é mãe, afinal que espécie de mulher abandona um filho como ela fez com ele.
Nunca o amou nem o quis. Pensou sabendo o quanto Beatriz deve ter sofrido, mas agora ela sabia aonde o filho estava era uma questão de tempo para recupera-lo. Pensou começando a correr pela calçada naquela avenida pouco movimentada, mas que era extremamente vigiada por seguranças particulares que eram pagos pelos moradores que eram pessoas abastadas.
Tinha muita sorte por ser um Moretto.
Sabia que para as pessoas negras pobres a realidade era muito diferente ,mesmo ele em uma viagem foi confundido com um segurança por um homem Branco e preconceituoso.
Segundo o homem ele não podia estar na primeira classe por ser um reles empregado, mas amei ver a cara dele quando me identifiquei como presidente do Banco Moretto.
Pensou se lembrando de várias situações causadas por ser negro, mas tinha muito orgulho de sua cor e raça.
Quando voltou para casa ouviu o barulho do chuveiro e tirou sua roupa e entrou no banheiro a abraçando por trás.
— Querido me assustou. Falei me virando para olha-lo.
— Hum... Não resisti saber que estava aqui nua esperando por mim. Ele falou olhando-a cheio de desejo.
— Querido! Ela falou o enlaçando pelo pescoço e o beijo com toda paixão ,sentindo seus corpos colados.
Louca para senti-lo dentro de si,  amava quando faziam amor assim em baixo de toda aquela água.
— Querido me tão feliz e completa. Sussurro em seu ouvindo após atingirmos ápice do prazer.
Esperei a minha respiração voltar a normal e tive que me segurar a ele para não cair.
— Te amo minha doce Bia. Ele falou a abraçando ainda sobre toda aquela água e vapor do chuveiro que embalava todo vidro do box do banheiro.
— Querido assim vai acabar se atrasando para o trabalho. Ela falou pegando a toalha para se secar e jogando uma para ele.
— Não me importo se me atrasar se for para estar com essa minha mulher linda. Ele falou com um sorriso em seu rosto.
— Te amo tanto senhor Moretto. Falei me secando e me  vestindo e vendo ele fazer o mesmo.
Na mesa do café da manhã ele disse.
— Esta tarde vou conversar com o meu advogado sobre tudo que está acontecendo. Ele falou enquanto tomava seu café preto sem açúcar como de costume.
— Querido sei que tudo se resolverá ,por isto mesmo que decidi ir ver a sua mãe e conversar com ela sobre a festa, mas sem dizer nada a ela sobre a verdade sobre o roubo do  nosso filho ,acho melhor que todos descobrissem no momento certo ,ou elas podem fugir. Falei tomando meu suco.
— Esta bem, vou para o Banco nos podemos almoçar juntos. Ele falou . limpando os lábios no guardanapo e ai deixar a mesa, subiu escovar os dentes e depois que desceu se despediu dela com um beijo.
Fiquei parada vendo ele entrando no carro, acenei antes de voltar para dentro de casa, peguei minha bolsa e as chaves do meu carro ia entregar alguns vasos para clientes e depois iria para a mansão Moretto falar com Elise .

Não vejo a hora de tudo isto terminar mesmo sabendo o quanto de sofrimento tudo vai trazer para todos nós , o meu pai por exemplo não faz a menor ideia do que elas fizeram ,tenho certeza de que não vai perdoar, apesar das loucuras da minha mãe ele a ama .Beatriz pensou parando no sinal vermelho . Elas procuraram por isto fazendo o que fizeram comigo .

Cheguei na mansão de Elisa e a cumprimentei com três beijinhos no rosto dizendo .

— Como esta Elisa, queria ter podido vir antes,  sei o quanto deve estar triste com tudo que esta acontecendo .Falei assim que ela me indicou o sofá para que  senta-se .

— Sim muito ,mas vou superar querida e o Nicolas essa semana não o vi ainda .Ela falou para mudar de assunto .

— Ele esta no Banco, sabe como ele trabalha .Falei vendo Gina aparecer com o café .

— Gina sabe que sinto falta do seu café .Ela falou sorrindo .

— Que bom senhora ,com licença vou deixa-las a sós .Ela falou saindo após servir as duas .

— Elisa queria pedir para você organizer uma grande festa, acho que é uma boa ocasião para me entender com meus pais agora que as coisas estão mais claras ,acho que sera com essa atitude de nossa parte .Falei odiando ter que mentir para ela .

— O momento não é o ideal ,mas claro que posso dar este festa querida .Elisa falou colocando sua xicara sobre a bandeja .

— Não vai precisar se preocupar com nada, vou organizar tudo Elisa .Ela falou .

— Fico ,mas tranquila ,não sei se teria animo para isto querida essa separação esta sendo muito difícil para mim .Ela falou .

— Mas você ama o Stefano .Beatriz falou .

— Mas ele traiu minha confiança , e confiança quebrada é igual a um cristal não pode ser concertada .Ela falou .

— Esta bem ,agora preciso ir Elisa se cuida .Falei me despedindo dela .

No dia seguinte era sábado   estava ansiosa esperando o meu filho chegar ,quando vi o carro de Nicolas parar meu coração deu um salto e corri para abraçar o meu filho ................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss



 


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora