Fiquei sem chão sem saber como agir ,ou o que fazer depois de quatro anos ele estava ali diante dos meus olhos lindo como uma visão como queria correr para aqueles braços fortes e me entregar aos meus sentimentos, mas por mais que eu quisesse a nossa realidade era muito diferente, mesmo o amando continuávamos separados pelo fato dele ser o Marido de Bianca, o pai do filho dela . Pensei mordendo meus lábios para tentar me controlar ao ve-lo vir caminhando em minha direção ,porque no fundo eu sabia que não ia ter como escapar.
— Nicolas! Falei vendo ele bem diante de mim.— Quanto tempo Beatriz. Ele falou olhando-a de baixo para cima a achando ainda mais linda e confirmando que ela continuava exatamente idêntica a Bianca, apesar dos anos e da esposa ter tido um filho.
— Quatro anos. Respondi tomando a minha champanhe.
— Foi embora e nunca mais voltou, nem mesmo para conhecer o meu filho que é seu sobrinho. Ele falou olhando-a e sabendo que aquela mulher ainda mexia com ele, estava tão próximo dela que conseguia sentir seu perfume doce e envolvente , o cheiro dela que nunca conseguiu esquecer apesar do tempo.
— Tive meus motivos para deixar o Brasil, mas é você como está? Perguntei com a frieza estudada, querendo acabar logo com essa conversa com ele ,vê-lo me fez ter mais certeza ainda que não o esqueci. Pensei evitando olhar para ele.
— Motivos que tiveram tudo a ver comigo. Ele falou seguro.
— Nicolas! Mas antes que eu pudesse responder ,Sam apareceu e me segurou pela cintura dizendo.
— O pessoal da organização está com alguns contratempos e logo vou precisar voltar para lá querida.
Nicolas sentiu um ciúmes louco ao ver a intimidade entre eles , tentou disfarçar sobre uma máscara diferença.
— Querida não vai me apresentar o seu amigo? Sam perguntou olhando para o outro cismado.
— Claro Sam ,este é Nicolas Moretto ,o meu cunhado. Falei tentando aparentar tranquilidade afinal não queria que Sam soubesse sobre seu passado.
— O famoso Banqueiro. Sam comentou.— Banqueiro sim ,famoso nem tanto . Nicolas respondeu estendendo a mão para cumprimentar o outro.
Mas bem nesta hora um dos funcionários o chamou e se afastou deixando os dois sozinhos.
— Esta apaixonada pelo dono da galeria? Ele perguntou tomando sua bebida.
— Nicolas!
— Duvido que tenha esquecido o que aconteceu entre nós dois. Ele falou olhando-a.
— Nicolas para não continua, por favor, não vê que isto não vai nos levar a lugar algum é o marido da Bianca. Falei tensa.
— E por isto fugiu para cá. Ele afirmou.
— Nicolas!
— Não te esqueci Beatriz. Ele falou olhando-a com paixão.
Droga esse homem é proibido para mim ,não posso ama-lo, não quero sentir essa necessidade de estar com ele. Pensei respirando aliviada vendo que Sam estava voltando e pedi licença para me afastar dele indo conversar com outras pessoas.
Mas sem conseguir evitar algumas vezes o busquei com o meu olhar, vê-lo tão próximo de mim fez aflorar tudo que lutei para esquecer e não consegui. Pensei tensa ouvindo as conversas.
Mas tarde naquela noite Sam parou enfrente do prédio dela e disse.
— Se quiser posso ficar para passar a noite com você.
— Estou cansada querido ,tudo que quero é descansar, nos vemos amanhã para combinar o dia da minha exposição. Falei me despedindo dele com um beijo rápido.
Vi o carro desaparecendo pela avenida e entrei no prédio, fui para o elevador e apartei o número do meu andar.
Entrei no meu apartamento e tirei o meu casaco e os sapatos , estava tentado me acalmar daquele encontro com ele ,quando ouvi tocarem a companhia e logo pensei que fosse Sam ,fui atender ficando surpresa ao ver o Nicolas parado na minha porta e só consegui dizer.
— Você?
— Não vai me convidar para entrar? Ele perguntou .
— Claro, mas como descobriu a onde eu moro? Perguntei fechando a porta.
— Segui vocês, precisávamos conversar. Ele falou olhando para ela.
— Acho que já falamos tudo que tínhamos para dizer um para o outro. Falei fria.
— Não é o que sinto . Ele falou puxando-a para os seus braços.
— Nicolas não podemos. Foi tudo que consegui dizer antes de sentir os lábios dele sobre os meus em um beijo que me deixou toda arrepiada, quando dei por mim ele tinha me erguido em seus braços.
— Nicolas! Falei sentindo que era minha perdição.
— Preciso ter você outra vez. Ele falou com a voz rouca. Colocando-a no chão
E começou a olha-la como se a despi-se com os olhos.
— Não podemos ,falei me virando de costas para ele olhando pela janela e através do vidro via a neve começando a cair.
Nicolas completamente tomado pela paixão começou a percorrer as costas dela com suas mãos e ao encontrar o zíper do vestido dela o abriu dizendo.
— Nada que possa ser tão lindo, como fazer amor com você ,pode ser errado, droga Beatriz passei anos acordando do lado dela desejando que fosse você em minha cama.
— Nicolas! Falei pousando a minha mão delicada sobre o peito dele querendo sentir a firmeza de sua pele.
— Nunca senti com ela o que já senti com você, preciso lhe fazer amor. Ele falou.
Sem me controlar o enlacei pelo pescoço e o beijei com intensidade ,abrindo os botões da camisa branca dele que logo estava no chão ,fiquei só com aquele conjunto de lingerie Vermelha toda de renda e me sentia linda ao ver a admiração nos olhos dele.
— É tão linda. Ele falou abrindo o feche do sutiã dela e expondo os seios que logo capturou com os lábios e começou a suga-los com voracidade fazendo -a gemer sobre a pressão de suas ousadas carícias.— Nicolas !Falei o nome dele enquanto ele me deitava sobre aquela cama e me fazia sua........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...