— Beatriz não achou mesmo que ia me humilhar assumindo seu caso com o meu marido diante de todos. Ela falou com cinismo e com ódio no olhar .
— Para Bianca ,o que você está falando não tem nenhum sentido, eu e o Nicolas não temos nenhum caso, estamos noivos, vamos nos casar. Beatriz falou se controlando para não partir para cima dela e dizer tudo que estava sentindo pelo que ela lhe fez, mas se segurou.
— Sua vaca, não passa de uma vadia. Bianca a xingou furiosa partindo para cima de Beatriz .
Que revidou dando vários tapas na cara dela.
— Isto foi pouco perto do que você merecia. Beatriz falou procurando se controlar, odiava perder o controle daquela maneira, mas pensar em toda maldade que ela me fez chega a doer meu coração, porque temos o mesmo sangue, somos irmãs e ainda assim ela não tem nenhum sentimento por mim.
— Odeio você, sempre te odiei Beatriz. Ela falou tocando no rosto que estava vermelho e doendo.
— Chega não suporto mais você. Bianca é uma criminosa e vai pagar pelo que fez, seu lugar é na cadeia . Falei me arrependendo em seguida.
— Do que você está falando? Ela quis saber desconfiada.
— De nada. Falei indo abrir a porta e deixando aquela quarto.
Desci nervosa sabendo que tinha falado demais e disse.
— Meu amor sem querer acabei falando que ela era uma criminosa e que ia pagar pelo que fez ,agora ela já sabe. Falei olhando para ele.
— Beatriz vamos agir agora. Ele falou vendo Bianca descendo a escadaria.
— Mamãe a doutora Eduarda estava certa essa merda de festa é uma armadilha. Ela falou.
— Como assim filha. Bella falou nervosa.
— Droga mamãe eles já sabem de tudo, precisava ver o que ela me disse ,precisamos sair daqui agora. Ela falou.
Mas bem nesta hora Nicolas começou a falar no microfone.
— Quero que todos vocês ouçam uma gravação muito reveladora. Ele falou fazendo sinal para ligarem o som e neste instante comecou-se ouvir a confissão de Bella todos estavam assombrados e chocados.
— É exatamente o que vocês entenderam, a Bianca roubou o filho de Beatriz ,ela nunca esteve grávida como nos fez pensar. Ele falou.
— É minha irmã é uma ladra de criança, uma criminosa que contou com a ajuda da minha mãe e da doutora Eduarda. Beatriz falou.
— Isto é uma grande mentira. Bianca gritou furiosa.
— É a minha filha está certa. Bella falou.
— Não acredito que vocês duas vão continuar negando, você sabe muito bem que o Alonso é meu filho, me tirou o direito de ve-lo crescer, fez essa medica me enganar me fazer acreditar que tinha perdido o meu filho, não sabe o quanto sofri por sua mentira , não tem coração nem caráter, juro que não entendo como não põe a mão em sua consciência para entender a gravidade do que fez ,foi criminoso, cruel . Beatriz falou indignada chorando .
Num canto da sala Eduarda estava pálida.
— Eduarda me fala que isto tudo não passa de uma mentira. Pedia o marido.
Mas ao ver o silêncio dela soube que tudo que Nicolas é Beatriz falaram era mesmo verdade.
— Eduarda!
— Meu amor fui coagida por elas, mas me arrependo muito do que fiz. Ela falou.
— Então faça a coisa certa. Ele falou magoado.— Vocês não tem limites, vão continuar mentindo, como podem ser assim cometeram uma atrocidade contra mim ,o que fizeram foi horrível . Falei desolada.
— Chega irmãzinha ,você não pode provar nada, tudo que falou aqui não passam de mentiras. Bianca falou.
— É tudo verdade e você sabe muito bem isto. Falei tensa.
— A é ,pois é sua palavra contra a minha, caia na real ,vocês não tem provas. Bianca falou toda cheia de cinismo.
— Mamãe a senhora vai continuar acobertando a Bianca, estou lhe dando uma chance de se redimir um pouco pelo que fez ,por favor diga a verdade. Pedi tomada pela emoção.
— Bella tudo isto que está nesta gravação é mesmo verdade, me fala preciso saber. O marido pedia ainda em choque não esperava por aquilo.
— Claro que é tudo mentira. Ela falou como sempre preocupada em defender a filha predileta.
— Bella se você estiver mentindo não vou perdoar, não contem comigo para nada ,nem mesmo para pagar o advogado. Ele falou.
— Esta vendo mamãe a gente ganhou essa ,esses dois não tem como provar nada do que estão dizendo. Bianca falou toda confiante.
— Não acredito meu amor que elas vão conseguir virar o jogo deste jeito ,não é justo. Falei desolada.
— Calma isto ainda não acabou.
— Mas meu amor fica sendo a nossa palavra contra a delas ,você mesmo disse que o DNA no caso de gêmeos idênticos não provava nada, o que vamos fazer. Eu perguntava abraçada a ele temendo mais uma vez perder para Bianca .
Porém nesta hora Eduarda se aproximou e pegou o microfone e disse.— Eu também quero falar.
— Mamãe não acredito, o que essa creatina vai fazer. Bianca falou alarmada.
— Não sei querida. Bella falou prevendo pelo pior.
— Quero esclarecer os fatos, a verdade é que sim tudo que Beatriz e Nicolas estão dizendo é verdade ,Bianca me obrigou a ajuda-la a raptar o filho da irmã no instante em que ele nasceu chantageada por um erro médico que cometi no passado me vi encurralada e tivesse que concordar em fazer o parto de Beatriz em Búzios ,a verdade é que Bianca monitorou a gestação da irmã através de uma empregada, a moça pode confirmar tudo que estou dizendo ,ela tratou de pagar um cara para sabotar o carro de Beatriz naquele dia para que ela não conseguisse chegar a maternidade e fosse obrigada a dar a luz naquela casa ajudada por mim que tinha sido instalada em uma casa nas proximidades da casa dela.
— Assim que o menino nasceu eu o entreguei a um homem que o levou até Angra dos Reis para dar procedimento a encenação de que ela havia dado a luz no mesmo dia e para que Beatriz não soubesse de nada acabei lhe dando um sedativo muito forte, quando ela acordou estava no hospital onde eu tinha livre acesso e acabei contando uma mentira sobre ela ter perdido o filho, todos os dias tenho esse peso em minha consciência ,não sabem como me sinto aliviada por contar toda a verdade, ainda que eu perca a minha licença profissional e vá presa é um grande alívio saber que não vou ser mais chantageada por essas duas. Ela falou apontando Bianca e Bella.
— Eduarda você é uma mentirosa. Falou Bella.— Não ,eu não sou ,todos esses anos guardei um vídeo que fiz do parto da Beatriz com meu celular e aqui prova que o menino é o mesmo bebê que fez parecer sendo dela. Eduarda pegou o celular e mostrando a todos.
— Meu amor agora acabou ,esse vídeo prova que Alonso nasceu de mim que é meu filho, agora a justiça vai ser feita. Falei vendo o policial se aproximar e dar voz de prisão as três.
— Vocês não podem fazer isto comigo. Bianca falava se debatendo enquanto era algemada.
— Senhora Isabel está presa como cúmplice e a doutora por participação direta no roubo do bebê e por ajudar a senhora Bianca a dar parto alheio como seu, além dos crimes que ferem a ética médica ,também será indiciada ocultar provas do crime. O homem falou algemado as duas e as levando para a viatura sobre o olhar de choque e surpresa de todos.
Ver aquela cena da justiça sendo feita me fez abraça-lo e começar a chorar era um misto de sensações, um alívio com pesar um dor, mas por outro lado a felicidade de saber que eu finalmente vou recuperar o meu filho.
— Queridos não me falaram nada ,estou chocada até agora. Falou Elisa se aproximando dos dois.
— Perdoe -me mamãe, mas não podia falar com vocês sobre isto. Ele falou.
— Filho a quanto tempo vocês sabem? Stefano perguntou.
— A umas duas semanas, não sabem como foi difícil não fazer nada com essas três. Ele falou.
— Mas agora acabou, tudo que quero é ir para a minha casa buscar o meu filho ,papai o senhor vai conosco ate lá. Pedi aflita.
— Claro que sim filha ,olha eu juro que não sabia de nada ,a sua mãe e a Bianca fizeram tudo sem o meu consentimento jamais permitiria essa atrocidade .Ele falou sentindo-se sem chão.— Esta tudo bem papai .Falei abraçando ele .
Elisa e Stefano se despediram dos convidados e cuidaram para que ninguém divulga-se o que aconteceu nesta noite a impresa .
Assim que Nicolas parou o carro em frente da casa do meu pai ,olhei para aquela casa sabendo o quanto ansiei por esse dia, vou finalmente poder dizer ao meu filho que sou sua mãe....................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...