— Bom dia querida. Ele falou levando café na cama para ela.
— É perfeito acordar com um café da manhã assim, puxa você trouxe até flores, obrigado está tudo muito lindo. Falei sem parar de olha-lo.
— É para comemorarmos a nossa felicidade e também o nosso último dia aqui. Ele falou.
— Nem me fale que a gente tem que voltar, por mim ficávamos aqui para sempre. Falei comendo uma uva daquele enorme cacho que estava sobre a bandeja.
— Eu sinto o mesmo, mas tenho minhas responsabilidades com o Banco. Ele falou tomando um gole do suco de laranja dela.
— Eu sei meu amor ,é um banqueiro muito poderoso e ocupado. Falei sorrindo.
— Sim muito querida. Ele falou, mas lógico que tenho todo tempo para essa mulher linda que eu tenho do meu lado. Ele falou todo carinhoso.
Depois do café da manhã foram dar uma última volta pela praia.
Estávamos de mãos dadas quando sem saber porque eu o abracei dizendo.
— Me segure em seus braços e não me solte, tenho tanto medo que a vida separe a gente.
— Olha para mim Bianca, isto não vai acontecer, acha que vou perder você. Ele falou segurando o rosto dela com as duas mãos.
— Nicolas!
— A gente vai ficar juntos para sempre eu prometo. Ele falou.
Foi com o coração apertado que embarquei naquele helicóptero do lado dele. Logo que o helicóptero desceu em uma area da mansão, entramos em casa juntos assim que a empregada abriu a porta.
— Queridos como foi a viagem? Elisa perguntou.
— Ótima Mamãe ,mas agora preciso subir para me arrumar tenho que ir só Banco. Ele falou deixando-as sozinhas.
— É parece que esses dias na praia fizeram bem aos dois. Elisa falou.
— Sim muito, aquela casa é maravilhosa. Falei aceitando o suco que a Gina estava servindo.
— Querida a muito tempo que não via o meu Nicolas assim tão feliz e isto se deve a você e ao casamento de vocês. Elisa falou tomando seu suco.
— Amo muito seu filho. Falei sentindo lágrimas marejarem meus olhos.
— Eu sei querida ,da para ver e meu filho também te ama. Elisa falou.
Bem nesta hora seu celular tocou ,era a mãe que queria ve-la imediatamente em um hotel estranhou aquela mensagem, mas não comentou nada com Elisa, disse apenas que ia sair para se encontrar com a mãe ,esperou que Nicolas fosse para o Banco e saiu sem os seguranças ,gostava de ter sua liberdade e a presença deles era intimidadora.
Deixou a mansão Moretto dirigindo seu carro e foi até o tal hotel ,chegando lá foi conduzida até uma suíte ,assim que entrou ficou surpresa ,pois se viu frente a frente com a irmã gêmea.
— Beatriz! Falei com ironia.— Bianca! Falei surpresa com a presença dela.
— Euzinha mesmo querida , pensou que não fosse voltar .Ela falou toda cínica .
— Pensei que a mamãe tivesse me chamado aqui. Falei preocupada .
— Sim ela fez isto a meu pedido, inicialmente pedi que ela fala-se com você, mas depois mudei de ideia e decidi eu mesma colocar as coisas no lugar. Ela falou de forma direta e dura.
— Como assim, colocar as coisas no lugar. Falei assustada.
— Você é mesmo muito ingênua não é Bia ,lógico que estou falando do meu marido.
— O que? Falei sem acreditar que isto estava acontecendo .
— Você sabe muito bem que se casou com ele usando a minha identidade ,Nicolas nem se quer faz ideia de que você existe. Ela falou com crueldade.
— Esta enganada ,ele pode até não saber quem eu sou na verdade, mas ele me ama da para ver no jeito que faz amor comigo. Falei aflita.
Bianca soltou uma risada cínica e disse sem nenhum pesar.
— Sim ele está apaixonado por mim ,como sempre foi.
— Esta enganada ,ele ouviu a sua conversa com a nossa mãe s,abe que é racista. Beatriz falou.
— Esta vendo e ainda assim quis se casar. Ela falou toda segura.
— Porque queria se vingar. Falei triste.
— Acorda irmãzinha se fosse para se vingar ele teria negado o empréstimo ao nosso pai e teríamos ficado sem nada, mas o que ele fez foi por me amar e por isto quero meu lugar de volta. Ela falou sem nenhum escrúpulo.
— Não, isto não, por favor não faz isto comigo. Eu pedia chorando desesperada.
— Você sabia que ficaria em meu lugar por um curto período e que teria que partir. Ela falou.
— Porque está fazendo isto ,você não o ama Bianca.
— Certamente que não, mas gosto do status de ser uma Moretto, andei vendo que vive saindo nas colunas sociais e quero todo essa glamour para mim e sinto muito se isto vai te fazer sofrer , mas Nicolas Moretto é meu.
— Bianca!
— Chega de adiar o inevitável ,vamos destrocar de lugar agora mesmo, você volta para a sua vidinha besta no interior e eu para aquela mansão maravilhosa. Ela falou com ambição nos olhos.
— Não me tira o Nicolas, eu o amo mais do que a mim mesma. Falei tomada pelo desespero e pela dor de ver a crueldade dela.
— O Nicolas nunca foi seu ,o esqueça e volte para aquela cidadezinha xexelenta que é Itu e esqueça que o Nicolas existe, porque é a mim que ele ama, sempre amou e vai amar, não importa o que faça. Ela falou decidida.
— E se eu disser a verdade para ele ,e contar que trocamos de lugar. Falei com uma pequena esperança em meu coração.
— Não seja ridícula, a única coisa que ia acontecer seria você ser presa por fralde e falsidade ideológica ,fora é claro que ia negar a minha participação em tudo isto ,inventaria que perdi a memória e se aproveitou para roubar a minha vida, ele me ama, lógico que acreditaria em cada palavra que eu disser, ja você seria desprezada, presa e condenada por todos. Ela falou.
— Você não presta, não tem caráter. Falei exaltada.
— Chega desse discurso hipócrita irmãzinha ,quem não presta aqui é você que foi para a cama com o meu homem. Bianca falou furiosa.
— Droga o Nicolas nunca foi seu homem. Gritei desesperada.
— Mas vamos corrigir isto a partir de agora, vou me deitar com ele ,assumir o meu papel de esposa e quanto a você suma desapareça. Ela gritou descontrolada.
— Mas o que está acontecendo aqui? Bella perguntou chegando.
— Não é óbvio mamãe, estou colocando as coisas no lugar e deixando claro que a participação da minha irmãzinha na vida do meu marido acabou, por isto Beatriz pode tirar essa roupa que está usando agora mesmo, vou precisar dela para voltar para a mansão. Ela falou com raiva no olhar.
— Mamãe faz alguma coisa, me fala que isto não está acontecendo. Eu pedia chorando sem parar, aflita e desesperada por saber que estava perdendo ele, como posso deixa-lo sem me despedir e explicar quem eu sou.
— Filha você sabia desde o início que isto ia acontecer, ande logo tire esta roupa que vou te levar para a sua casa no interior. Bella falou.Sem alternativa fiz o que ela mandou ,sentido que meu mundo estava desmoronando naquele exato instant,e como vou fazer para viver longe dele, sabendo que ele vai estar com ela, e que Bianca não o merece porque simplesmente não o ama...........
Queridos leitores a mocinha está sofrendo e agora o que vai ser dela e a volta da verdadeira Bianca, como vai ser ,vamos descobrir no próximo capítulo ,não deixem de votar e comentar a opinião de todos é muito importante para mim beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...