— Mamãe acorda sou mil vezes melhor do que ela .Bianca falou brava .
— Você sempre quer tudo que é dela, não importa o que seja, veja esta historia com esse negro tenho certeza que se a Beatriz não tivesse apaixonado por ele, você não demostraria toda esse interesse, te conheço Bianca desde criança que é assim.Bella falou .
— Não vou brigar com a senhora, quem entende dos meus sentimentos sou eu ,se disse que estou apaixonada por Nicolas é isto que sinto .Falei decidida .
— Por mim você se separava e pronto, acabamos com essa história toda, ninguém nunca iria descobrir o que nós fizemos .Bella falou .
— Acontece mamãe que eu não vou abrir mão do Nicolas. porque ele é meu .Falei decidida
— Você é mimada Bianca , muito teimosa .Bella falou .
— Não vive dizendo que puxei a senhora .Falei irônica .
— Então devia ser mais controlada minha filha ter sangue frio .
— A senhora garantiu que a Beatriz vai ficar na dela e se calar , mas ainda assim não consigo me tranquilizar, tenho medo que ela conte tudo para o Nicolas . Falei tomando uma bebida bem forte .
— Se acalma, sei controlar a sua irmã querida .Bella falou .
Em Itu Beatriz fazia as compras no supermercado naquele final de dia .
Chegou em casa e guardou as compras ,a moça que fazia a faxina para ela tinha passado um produto de limpeza com um perfume forte ,logo que entrei em casa senti um forte cheiro e um enjoo bem forte, corri para o banheiro ,após deixar as sacolas sobre a mesa .Coloquei tudo para fora ,não posso mais ficar me enganando, tem algo errado comigo ,as minhas regras quando foi a ultima vez que desceu para mim.Comecei a pensar ficando preocupada com tudo aquilo e se eu estiver......não , não posso estar gravida dele .
Nicolas trabalhava querendo ocupar seu tempo para não pensar nela ,as coisas estavam muito diferentes entre eles ,apesar dela continuar sendo a mesma mulher, só que as vezes tinha impressão de que ela era outra .Pensou se concentrando nos relatórios que via diante da tela do computador ,mas acabou se distraindo e pensando nela, lembranças de momentos que passaram juntos naqueles meses, se lembrou dele ensinando-a a jogar golf no club ,deles juntos vendo um filme comendo pipocas na sala da mansão .
Tenho que parar com esses pensamentos e me focar nos negócios .
Na casa simples Vanessa via a foto do filho em um jornal ,como desejava parecer naquele maldito banco e lhe falar a verdade ,lhe contar toda a sua história , mas não podia não ia querer ser desprezada pelo filho .Pensou deixando jornal de lado .
Bianca desceu do carro e se viu perto de Andrey .
— Você quer fazer o favor de sair da minha frente .Falei furiosa com a audácia daquele homem .
— Ouve um tempo em que você bem que gostava da minha companhia .Ele falou irônico .
— Eu só podia estar louca, me deitar com o filhos dos empregados , acorda sou casada com Nicolas ,ele é o dono de tudo isto aqui ,enquanto que você não é ninguém .Ela falou com arrogância o deixando sozinho .
Eu ainda acabo com você sua vaca .Ele pensou olhando-a com raiva e ódio vendo -a entrando na casa .
— Demorou para abrir esta porta ,ja não se fazem bons empregados ,vocês são todas umas incompetentes .Ela falou com arrogância .
— Desculpe senhora .A moça falou preocupada .
— Agradeça a minha sogra por ser tão benevolente ,se dependesse de mim te colocava na rua agora mesmo ,suma daqui .Ela gritou sem paciência .
A verdade é que estava furiosa com o distanciamento de Nicolas desde que ela voltou e assumiu o seu lugar que ele parecia distante .
Tinha certeza que ainda pensava na outra, em Beatriz se era mil vezes melhor do que ela, porque ele não entendia isto .Pensou decidindo jogar pesado naquela noite e fazer de um tudo para seduzi-lo na cama ,entre os lençóis ,era sedutora e ira usar todas as suas armas para tê-lo na cama, como queria e desejava .Pensou subindo para o seu quarto e indo até o closet onde pegou um conjunto de lingerie bem ousado vermelho que ia fazer um lindo contraste com sua pele alva e seus cabelos loiros .
Em Itu Beatriz pegou sua bolsa e saiu ,não podia mais adiar aquela situação precisava ir até uma farmácia e comprar um teste de gravidez, tirar logo aquelas duvidas .
Comprou o teste e voltou para casa ,estava sem coragem para fazer o teste, o segurou em suas mãos e tensa caminhou até o banheiro para faze-lo logo.
Na capital
Bianca o tinha ido buscar no Banco e o levou para um hotel de luxo .
— Bianca que surpresa é essa ?Ele quis saber curioso .
— Meu amor quis esquentar as coisas entre nós .Falei o enlaçando pelo pescoço e lhe beijando os lábios .
— Bianca!
— Me faça sua meu amor, te quero tanto .Ela falou fazendo exatamente o que a irmã faria para conseguir conquista-lo, teria que agir como a mosca morta da irmã .Pensou abrindo os botões da camisa dele .
Nicolas queria fazer as coisas voltarem a ser como eram, por isto começou a trocar caricias com ela ,queria sentir as mesmas sensações de antes , precisava sentir amava aquela mulher .Pensou a deitando sobre a cama .
Mas depois ficou abraçado a ela sentindo que faltava alguma coisa , só não conseguia entender o que era olhava para aquela mulher nua em seus braços e sentia-se estranho como se procura-se outra nela
Em Itu Beatriz via o resultado do teste que era positivo ,sem acreditar que estava mesmo gravida dele do grande amor de sua vida......................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...