Quando Andrey descobre tudo

3.8K 276 19
                                    

Peguei as joias da minha mãe e o dinheiro do meu pai coloquei em minha bolsa e deixei  a casa, já era noite quando cheguei em casa e para o meu desagrado o garotinho veio correndo me abraçar, ele é tão grudento. Pensei ouvindo ele falar.
Mamãe estava com muita saudade. Ele falou  todo carinhoso abraçando as pernas dela .
Eu sei meu amorzinho, mas agora a mamãe está cansada ,preciso de um banho depois brincamos. Ela falou chamando a babá aos berros.
Elisa não gostou nada do comportamento da nora e disse para o marido.
Ela não da atenção para o nosso neto querido ,acho que ele deveria ficar com nosso filho.
Elisa não vamos nos meter isto, as coisas estão sendo conduzidas pelos nossos advogados ,tenho certeza de que eles são competentes. Stefano falou contrariado ao ver Vanessa com uma bandeja trazendo os sucos para eles ,não gostava da presença dela em sua casa, perto  de Elisa e do Nicolas, tinha medo do estrago que aquela revelação poderia fazer na vida deles que era toda organizada, pois eram uma família feliz, apesar de esconder da esposa que a criança que encontraram na rua era seu filho biológico, fruto de uma noite que nunca deveria ter existido ,mas ele estava confuso ,sofrendo com a perda do filho e com o estado de depressão da esposa. Pensou vendo Vanessa servindo os dois.
Andrey que estava chegando estranhou o jeito que o senhor Stefano olhou para a criada e ficou cismado.
Entrou dizendo.
Boa noite!
Boa noite Andrey. Stefano respondeu tomando o tal suco.
Vou subir, logo mais tenho um compromisso. Ele falou pedindo licença e deixando a sala.
Ao chegar no corredor e ver a porta do quarto de Bianca girou a maçaneta e acabou entrando.
Bianca estava só com o roupão Branco e os cabelos soltos e disse furiosa.
Como se atreve a entrar em meu quarto.
Não precisa ficar nervozinha querida ai não  tem nada que eu já não tenha visto. Ele falou com cinismo.
Canalha! O que quer agora? Perguntei penteando meus cabelos diante do espelho.
Quero saber se já pensou em minha proposta?
Imagine se vou escapar das garras de um chantagista para cair nas mãos desse homem. Pensei me virando para ele é dizendo.
Não quero e não preciso da sua ajuda ,agora saía do meu quarto. Falei furiosa. 

— Vai se arrepender Bianca .Ele falou deixando o quarto .

No apartamento Beatriz estava conversando com a madrinha quando Nicolas chegou.
Oi meu amor que bom que chegou. Falei indo até ele e  lhe dando um beijo rápido nos lábios.
Oi querida. Ele respondeu olhando para a mulher e esperando que Beatriz fizesse as apresentações.
Nicolas essa é Milena Sales minha madrinha ,mas todos nós a conhecemos como Mini. Falei.
Prazer meu rapaz , fico feliz por saber que esta cuidando muito bem dessa menina, ela merece ser muito feliz. Ela falou.
Assim fico sem jeito ,a minha madrinha me faz parecer uma santa. Falei em tom brincalhão.
Mas você é a mulher mais incrível que eu poderia encontrar na vida. Ele falou.
Nicolas! Assim você acaba comigo. Falei sentindo lágrimas manejando meus olhos.
Vou tomar um banho. Ele falou pedindo licença.
E eu vou por a mesa para o nosso jantar ,dei folga para a moça que me ajuda com a limpeza ,mas gosto de fazer os afazeres doméstico,s cozinhar por exemplo é uma terapia para mim e um grande prazer, mas sabe que dou preferência pelos alimentos orgânicos. Falei terminando de preparar o risoto siciliano que estava preparando.
Você nem parece que é filha da Bella, aposto que sua mãe nunca entrou em uma cozinha para fritar se quer um ovo. Mimi falou rindo.
A minha mãe sempre teve vários empregados que cuidam de tudo para ela ,neste sentido eu entendo a ligação dela com a minha irmã ser maior, as duas são bem parecidas em vários aspectos. Falei colocando os talheres em seus lugares.
A verdade querida é que sua mãe sempre foi muito injusta com você ao não tratar as duas da mesma maneira, ainda mais que eram gêmeas nasceram juntas. Mimi falou.
Já me acostumei com isto ,só fico triste pelo meu pai ,sabe que ele cortou as relações comigo por eu ter ficado com o Nicolas. Falei vendo   ele chegar na sala de jantar.
Acabamos jantando e depois da sobremesa a minha madrinha se despediu e foi embora.
Nicolas me ajudou a tirar a mesa  e a lavar as louças.
Olha o que você me faz fazer. Ele falou brincando enquanto secava os pratos.
Ah... o banqueiro poderoso fazendo relés trabalhos domésticos. Falei rindo.
Ele todo feliz a segurou  pela cintura e a beijou.
O olhei em seus olhos e disse.
Sou muito feliz com você, meu querido.
Beatriz somos muito felizes juntos. Ele falou a tomando em seus braços e a levando para o quarto onde fizeram amor.
No dia seguinte acordei com ele me trazendo café da manhã na cama, já estava todo vestido.
Nicolas assim vai me deixar mal acostumada. Falei sorrindo ao desdobrar o guardanapo e tomar o suco de laranja.
Preciso ir para o banco, tenho vários assuntos para resolver hoje a gente se vê a noite. Ele falou se despedindo.
Bom trabalho meu amor. Falei sorrindo ao ver ele sair.
Andrey estava cismado e ao ver Stefano indo para garagem, resolveu segui-lo e se esconder perto do carro de Elisa e não demorou muito  viu a empregada Vanessa entrando.
Estou farto Vanessa, o que pretende já te falei que não te quero aqui nesta casa. Ele falou furioso.
Abaixado Andrey ouvia tudo então ,o poderoso Stefano Moretto tinha um caso com a empregadinha negra. Ele pensou surpreso.
Não  Vou embora desta casa Stefano, não sem revelar a verdade para o meu filho. Ela falou decidida.
Você não pode continuar escondendo do Nicolas a verdade, ele tem  o direito de saber que é seu filho biológico. Ela falou. 

Andrey ficou de boca aberta com aquela revelação ,estava passado com o que tinha acabado de descobrir agora sim ele vai ter o que quiser do Stefano, ele fará qualquer coisa para manter esse segredo escondido .

Agora sim estou com o queijo e a faca na mão para conseguir tudo que eu sempre quis ...............................................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora