A pintura do quadro

4.2K 341 21
                                    

Não foi nenhum pouco confortável para mim ficar ali parado pousando para ela ,sem deixar de olha-la e acha-la linda, mas o que ela tinha ia bem além da beleza já que Bianca era idêntica a ela, não saberia definir nunca o que a faz mexer tanto consigo . Pensei vendo  ela fazendo os traços com os pincéis.
— Meu amor estava com a minha mãe ,mas agora vim para te dar apoio, deve ser horrível ter que ficar parado feito uma estátua para que a minha irmã possa capturar sua imagem, tenho certeza que ficará maravilhoso, mas cá entre nós isto nem é tão difícil assim com um modelo lindo feito você. Ela falou se aproximando para beija-lo nos lábios.

Beatriz  evitou  olhar ,não gostava de ve-los juntos, o que era uma bobagem com os dois casados, isto acontecia com frequência. Pensei fazendo uma pausa e dizendo.
— Vamos fazer um interva-lo ,vou até a cozinha tomar um copo de suco. Falei deixando aquela sala.
Enquanto Isto Bianca o enlaçou pelo   pescoço dizendo.
— Sabe que quem deveria estar pintando  seu retrato era eu.
— Foi ideia da minha mãe ,não quis contraria-la, mas se faz tanta questão assim pode me pintar quando quiser. Ele falou procurando parecer tranquilo,  mas por dentro estava extenuado com toda aquela situação .
— Hum meu amor ,agora não quero mais, não teria a menor graça. Falei para fugir desta ideia de pintar que é algo que definitivamente não sei fazer.
— Esta bem, mas porque não aproveita para passear com sua mãe, sei que ficar aqui me vendo servindo de modelo deve ser bem intediante. Ele falou.
— Se prefere assim. Falei dando um beijo nele e saindo.
Na cozinha peguei o suco que a empregada me deu dizendo.
— Obrigado, estava precisando fazer uma pausa mesmo.
— A senhorita é tão idêntica a dona Bianca ,não sei como as pessoas não confundem vocês duas.
— Algumas pessoas confundem sim, mas a minha mãe sabe nos diferenciar, sempre soube desde que éramos crianças. Falei aceitando a fatia de bolo de laranja que ela estava me dando.
— Se uma criança da trabalho ,imagine duas. Falou a moça.
— Mas a minha mãe tinha várias babás, nunca precisou se preocupar com nós duas. Falei  sabendo que Bella nunca foi do tipo mãe coruja ,pelo menos não comigo. Pensei dizendo.
— Obrigado pelo lanche preciso voltar e pintar o Nicolas. Falei deixando a cozinha e voltando para a sala onde estava fazendo a pintura que para o meu alívio era um espaço amplo e arejado com janelas enormes que davam nas sacadas que ladeavam a casa toda.
— Desculpe, pela demora. Falei sem jeito assim que o vi ao entrar naquela sala .
— Esta tudo bem ,estava falando ao celular com Andrey. Ele falou colocando o aparelho sobre a mesinha e voltando para o mesmo lugar de antes.
— Estou pronto ,vamos terminar com isto logo, sei que para uma racista nojenta feito você deve ser um suplício ter que pintar um negro feito eu. Ele falou de maneira rude.
— Nicolas!
— Sei que não faria nada para desagradar a minha mãe, mas que no fundo está odiando me pintar. Ele falou irado.
— Esse é meu trabalho ,se estou ganhando para isto não fico pensando em quem estou pintando. Respondi mudando a tinta.
— Olha só além de racista assumida agora descubro que é mercenária. Ele falou em um tom de acusação mordaz.
— Sou uma artista. Falei seria.
— O que tecnicamente deve ia fazer de você uma pessoa romântica e sensível tudo que vejo que não é. Ele falou.
— Você pode ficar parado ,não vê que tudo que quero é terminar esse quadro. Falei tensa.
— Já eu vou te falar tudo que eu quero Beatriz. Ele falou se aproximando tanto dela que a fez ficar encurralada entre ele é a parede.
Podia ser o cheiro másculo dele o calor do seu corpo viril ,a eletricidade que carregava o ar naquele instante em que ele olhou para os meus lábios, percebi que ele estava louco para me beijar e para ser honesta comigo mesma também queria aquele beijo, por isto incline a minha cabeça de modo que  os nossos lábios  se encaixaram e se buscavam na ânsia de desejo que se apoderava de nos dois.
Droga me vi gemendo enquanto ele capturada um dos meus seio através da minha blusa que estava sem-aberta.
Aquilo era quente, profano  inebriante nós dois perdemos a noção de tudo a
Até mesmo de onde nos dois estávamos e que tinham mais pessoas naquela casa.
Bella foi a tal sala onde Beatriz e Nicolas estava, mas quando abriu a porta ficou paralisada vendo os dois aos beijos e furiosa acabou dando meia volta, não queria ser vista por eles, porém sabia que precisava fazer alguma coisa, ou aquele a dois acabariam pela dos transando naquela sala onde qualquer um poderia entrar ,Beatriz enlouqueceu de vez só pode ser ,não tem outra explicação, imagine se no lugar dela fosse a Bianca ,o escândalo que não seria. Pensou pegando seu celular e ligando para o dela.
Eu estava presa naqueles braços sentindo a força das carícias dele quando ouvi o insistente barulho do meu celular tocando em um canto da sala ,me afastei dele para atender.
— Alô! Falei recordando o meu fôlego depois de quase ter transando com ele ali mesmo.
— Não  desliga Beatriz ,eu vi vocês, venha imediatamente até o meu quarto é uma ordem. Bella falou desligando em seguida.
— Eu acho melhor pararmos por hoje amanhã ,eu termino. Falei deixando aquela sala aflita com as consequências da minha mãe ter visto a gente se pegando daquele jeito.

— A finalmente apareceu, não sabe que estou furiosa com sua falta de vergonha na cara ,estava se comportando como uma vadia ,se esfregando naquele negro, ele deve ser mesmo muito bom de cama para virar a cabeça das minhas duas filha. Ela falou furiosa.
— Mamãe juro que não sei o que aconteceu. Falei sem jeito.
— A não sabe Beatriz ,por favor que espécie de idiota acha que eu sou, vi aquele negro quase tirando sua roupa e sei que se não tivesse chegado vocês teriam feito sexo como dois animais que não se controlam, já pensou se invés de mim fosse a Bianca ,droga Beatriz coloca a mão na sua consciência ela está grávida ,ama esse marido e você o que pretende com tudo isto? Ela perguntou furiosa.
— Não vai acontecer de novo  Mamãe. Prometi consternada com tudo que estava acontecendo sabendo que era impossível ficar perto dele sobre qualquer aspecto...................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss 


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora