Entrei em casa furioso que idiota fui em pensar que poderia ter sido ela comigo na lua de mel e nos primeiros meses de nosso casamento , essa outra é pior do que imaginara ,dizer que o tinha usado para uma experiência sexual com o proposito de saber como seria transar com um negro foi demais para ele .Pensava caminhando até o bar e colocando um uísque no copo com gelo estava precisando, no dia seguinte os seis pais estariam aqui ,então o ideal sera não deixa transparecer seus problemas, não quer preocupar a mãe e o pai com essa confusão toda que se instalou em sua vida desde que transou com ela naquele iate ,foi do céu ao inferno em um curto período de tempo ,quando se lembrava dela nua em seus braços ,dele sugando aqueles seios rosados e perfeitos dela ,ou oprazer de estar dentro dela sentindo o que a muito tempo não tinha com Bianca , mas agora descobrira que ela é uma grande racista ,deve ter puxado a mãe .Pensou olhando para fora .
Entrei na sala e para o meu desalento ele estava lá com um copo na mão bebendo ,sem dizer nada subi para o meu quarto ,não via a hora do pesadelo desta viagem terminar, estava emocionalmente casanda com toda aquela pressão de esconder a minha gravidez de todos e fingir ser racista querendo como eu quero , mas que merda porque a nossa vida tem que ser assim .Pensei fechando aquela porta do quarto e me encostando nela .
Amo esse homem e não posso tê-lo .Foi tudo que consegui pensar caindo em lagrimas sofrendo feito uma louca .
Bianca viu ele entando no quarto e estava furiosa com a descoberta da gravidez de Beatriz , mas escondeu seu desagrado se aproximando e dizendo .
—Demorou meu amor, estava te esperando .
— Não devi , ja é tarde.Ele falou indo para o banheiro para tomar um banho estava precisando .
Bianca viu ele voltando para o quarto usando apenas a calça do pijama e se deitou do outro lado da cama .
Sem resistir o abraço pela cintura dizendo .
— Quero tanto você querido .
— Bianca essa noite quero apenas dormir do seu lado ,estou cansado e com um pouco de dor de cabeça .Ele falou como que se desculpando ,mas não estava afinal de ter relações sexuais com ela , não sentia desejo por ela a muito tempo .Pensou a abraçando decidindo que depois do réveillon iria terminar com aquele casamento que não estava fazendo bem a nenhum deles ,dessa maneira se afastava também da outra que não saia dos seus pensamentos mesmo agora que descobriu que ela é racista não conseguia deixar de lembrar da tarde no iate .
Algo que nunca teve nenhum importância para ela enquanto que para ele foi inesquecível ,porem era o momento de exorcizar aquela mulher de seus pensamentos ,da sua lembrança aquela tarde como ela mesmo disse não deveria ter acontecido .Pensou fechando os seus olhos .
No quarto ao lado Beatriz tocava a sua barriga sem conseguir dormir não parava de pensar em Nicolas tolamente ficava imaginando como ele iria reagir ao descobrir sobre o bebê que estou esperando ,mas logo ele vai saber do filho que a Bianca vai lhe dar .Pensei sentindo as lagrimas molhando o meu rosto .
Esses dias aqui tem sido cheios de agonia e tristeza uma mistura de sentimentos um lado esta amargurado por vê-los juntos ,mas outro feliz por estar perto dele ainda que mesmo assim esteja longe .Pensei querendo dormir um pouco só que o sono não veio, a cabeça estava fervilhando com pensamentos conflitantes que ficavam dentro de mim .
A verdade é que quero que essa virada de ano venha logo, para poder decidir o que vou fazer de minha vida .
No dia seguinte Bianca foi com os pais visitar uns amigos em uma casa que ficava nas proximidades.
Beatriz tinha saído para conhecer a Ilha Grande e também Vila do Abraão onde havia uma grande concentração de restaurantes e bares, além da belíssima igreja de São Sebastião ,queria ficar o mais longe possível daquela casa e dele ,de Nicolas foi uma tortura para mim vê-lo na mesa do café da manhã com Bianca o cobrindo de carinhos, eles deviam ter tido uma noite daquelas para ela estar tão animada daquele jeito .Pensei caminhando para entrar na igreja .
Nicolas preciso de muito alto controle para não olhar para ela naquela mesa , mesmo com Bianca e os pais na mesa e não podia negar que sentiu um alivio quando a esposa disse que ela e os pais iam visitar um casal de amigos dos pais, os Campos de Menezes .
Ficava tenso por sentir aquela atração para pela propria cunhada e para piorar tudo ainda sabia que ela era racista preconceituosa .Com esses pensamentos foi dar uma caminhada pela propriedade.
— É senhor Nicolas parece que o tempo vai virar, vem chuva das bravas por aqui .Falou o funcionário que cuidava da casa com a esposa .
— E não vai demorar .Ele respondeu vendo a lancha parar no ancoradouro e ela descer e começar a caminhar em direção a casa .
Na mansão do casal Campos Menezes .
— É melhor irmos antes que chegue esta chuva .Falou o pai dela .
— Amigo a chuva não tarde a chegar ,melhor esperarem passar .Falou o amigo .
— A mamãe não gosto de pensar que ficaremos presas aqui enquanto que a beatriz esta lá em casa com ele ,a senhora sabe como ele se senti com relação a ela .Ela falou enquanto a dona da casa as deixou sozinha para ir até a cozinha ver como estavam as coisas .
— Filha tenha calma ,a Beatriz não vai falar com ele, ja lhe disse nós conversamos te falei Bianca .
— Acontece mamãe que não confio em nenhum dos dois .Ela falou .
Na casa a chuva começou a cair forte .Eu estava olhando pela janela quando ele entrou .
— Essa chuva não vai parar tão logo .Ele falou .
— É o que parece mesmo .Falei sem jeito ouvindo o telefone tocar e a empregada atender .
— Desculpe senhor Moretto ,mas era a senhora Bianca ,ela e os pais vão passar a noite por lá com o mar agitado deste jeito não da para voltarem .Falou a jovem .
— Esta bem , obrigado .Ele falou o logo se viu sozinho com ela .
O jantar foi tenso com os dois comendo em silencio ,mas tarde ele ficou na sala e eu subi .
Era tarde ja quase de madrugada, senti sede e desci para pegar um copo de água, tomei a água e estava subindo quando a energia acabou ,entrei naquela porta que tinha certeza ser do meu quarto me deitei naquela cama ,mas logo senti os braços dele sobre mim e disse.
— Nicolas !...........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...